- 17 Jul 2016, 07:46
muito otimo post.dava ate para fazer um pdf
- 17 Jul 2016, 23:11
Obrigado pelos comentários galera. Foi cansativo escrever, mas está valendo a pena... sempre um comentário novo...
- 18 Jul 2016, 00:45
Belíssimas dicas, vou colocar em pratica, quem sabe gera um futuro relato?!! Mas de qualquer forma, obrigado por compartilhar com a gente. Vendo seu post, eu observei que pulava do Tinder direto para o wpp, sem ter muito conforto, e deixava o Facebook de lado, justo o lugar onde poderia ter mais informações delas, sem ter que ficar perguntando. Vlw e Abraços !!!
- 20 Jul 2016, 21:48
muito interessante, vou testar infelizmente nao uso thinder entao vou ter que bancar o cacador no face. aquele abraco
- 21 Jul 2016, 01:56
Vou ser sincero, achei muito boa a parte do whatsapp mas o resto achei meio ruinzinho, nao to dizendo que e horrivel ou algo assim, mas que e bem clichezinho e talz, nao faz meu estilo (lembrando que e minha opiniao)
Mas a parte do whatsapp foi certinho, muito boa as dicas e sem contar que voce escreve muito bem. Mas e isso ai, boa sorte na evolucao que eu acredito voce vai longe
Mas a parte do whatsapp foi certinho, muito boa as dicas e sem contar que voce escreve muito bem. Mas e isso ai, boa sorte na evolucao que eu acredito voce vai longe
- 21 Jul 2016, 12:25
MUITOOOOO OBRIGADOOO PELOSSS FEEDS.
Infelizmente tem gente que não gosta de usar, porém hoje a tecnologia está aí para ser usada e as HBs também tendem a usar cada vez mais isso.
Detalhe, estou a cada dia mais, subindo de nivel em relação a Beleza das HBs.
ontem mesmo consegui um sexo virtual com direito a NUDES.
To falando que o baguio funciona CARAI!!!!
Bora pra Cima usar tecnologia nova!!!
Infelizmente tem gente que não gosta de usar, porém hoje a tecnologia está aí para ser usada e as HBs também tendem a usar cada vez mais isso.
Detalhe, estou a cada dia mais, subindo de nivel em relação a Beleza das HBs.
ontem mesmo consegui um sexo virtual com direito a NUDES.
To falando que o baguio funciona CARAI!!!!
Bora pra Cima usar tecnologia nova!!!
- 21 Jul 2016, 12:50
cara mto boas suas dicas, mais geralmente eu pulo a parte do facebook...
como tinder é um cardapio deu mach é 5 min de conversa ja mando pro whats e de la ja marco de ver pra sentirrrr de pertinho kk
mais mto bom as dicas pra algumas mais dificeis
como tinder é um cardapio deu mach é 5 min de conversa ja mando pro whats e de la ja marco de ver pra sentirrrr de pertinho kk
mais mto bom as dicas pra algumas mais dificeis
- 21 Jul 2016, 14:38
Muito bom o relato, obrigado por oferecer parte do seu tempo. abraço!
- 21 Jul 2016, 15:09
Pois é. Você pulando o facebook, eu acho que acaba correndo alguns riscos.
Teve uma que deu Match recente aqui. Peito enorme e bem redondo.
Quando peguei o facebook, eu tive a certeza que era traveco. Se você vai direto, não da pra ter essa certeza.
Mostrei pro wingman e ele falou.
TRAVECO NITIDO !!!
da pra pular as fases, mas é arriscado !!
abraço !
Teve uma que deu Match recente aqui. Peito enorme e bem redondo.
Quando peguei o facebook, eu tive a certeza que era traveco. Se você vai direto, não da pra ter essa certeza.
Mostrei pro wingman e ele falou.
TRAVECO NITIDO !!!
da pra pular as fases, mas é arriscado !!
abraço !