Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1009796 Vejam esse trecho do MM:
"O que estes homens não percebem é que mulheres de beleza são bombardeadas por estes caras legais todos os dias, e isto pode se tornar um tanto cansativo. "
Eu nao concigo entender o conceito de um cara "não legal", alguem poderia me explicar esse conceito?
AlamonB

Veterano - nível 9

#1009800 Cara, o contrário de um "cara legal" é o bad boy, o cafajeste... da uma busca no fórum, tem muito material, muita coisa boa.

Vou deixar um deles, o resto quero que você procure.

torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1009813 Carai, jovem...

Cara legal (BETA)

Cara "não legal" (ALFA)

O termo CARA LEGAL se refere a aqueles moleques babões bronheiros que ficam puxando saco e babando certas mulheres! Aquele cara que não é interessante, não tem auto estima, sem confiança, solitário etc etc
Um ALFA é exatamente o contrário disso, esse é o intuito desse fórum, ser considerado um, merecidamente..

Entendeu, jovem?
jefblue

PUA EXPERT

#1009847 O parceiro aí de cima já disse tudo, mas vou exemplificar pois no meu inicio da caminhada tinhas essas dúvidas:

O Cara Legal do MM chegando nas minas:

"Nossa você é muito linda".

O Pua chegando nas minas:

"Gostei do seus estilo".

Entendeu? Mulheres que o MM classifica como H10 recebe esses elogios óbvios o dia todo. O PUA não pode ser mais um.

Uma observação sobre o MM, logo alguém vai chegar dizendo que tá ultrapassado pra vc largar e etc. Está ultrapssado? Sim. É inúltil? De forma alguma! Ele te dará uma boa base, um bom alicerce, desde que você lembre que o mundo mudou, os valores mudaram, não precisa mais sair vestido de mágico por aí. Adapte-se aí que tá o caminho pra vitória.

Sucesso e não desista, se fosse fácil faltaria mulher pra conquistar no mundo, pois todos teriam o dom.
MadBall32

Veterano - nível 4

#1010867 Cara legal = AFC(inglês) = BFP(português) = Babaca Frustrado Padrão

Cara que poe a garota no pedestal, se faz de tapete ou fica implorando aprovação pensando que elogios tipo 'linda,perfeita,top' vão fazer ele transar com a garota na saída da festa.