- 13 Jul 2016, 22:41
parabéns pelo artigo brow....
conheci 2012 o pua, e o pouco do que coloquei em pratica aprendido aqui, consegui me destacar em todos os sentidos da vida.
Fico imaginando vc 2011, sugiro que quando vc se revelar... kkkk
fazer um artigo bem detalhado do ponto q chegou qdo sumiu e do ponto que esta quando voltou...
vai agregar pakas pra todos..
abraços e muito, muito sucesso pra nois
- 13 Jul 2016, 22:44
Verdade parceiro; para ter sucesso no PUA só depende de nós mesmos.
- 14 Jul 2016, 12:43
Concordo irmão. Faz esse artigo ai que vai ajudar pra caramba!
ric19 escreveu:parabéns pelo artigo brow....
conheci 2012 o pua, e o pouco do que coloquei em pratica aprendido aqui, consegui me destacar em todos os sentidos da vida.
fazer um artigo bem detalhado do ponto q chegou qdo sumiu e do ponto que esta quando voltou...
Concordo irmão. Faz esse artigo ai que vai ajudar pra caramba!
- 14 Jul 2016, 13:05
ric19 escreveu:parabéns pelo artigo brow....
- 14 Jul 2016, 14:25
Como dessa vida a gente não leva oque tem e sim o que é e o que fez, eu acredito, vou revelar a vocês um trunfo que eu aprendi mui recentemente. É algo que vai ajudar a todos mas especialmente os aprendizes. Eu percebi porque eu sempre tive tamanha dificuldade em crescer no jogo, a ponto de abordar HBs ser algo difícil. Depois de absurdas falhas por medo eu estudei o meu comportamento e aprendi que quando estava perto das HBs eu pensava no que elas pensariam (julgamento) no que os outros pensariam (julgamento) e em como eu poderia falar e fazer algo tosco (meu, julgamento denovo|) Eu me perguntei porque de um julgamento interno e externo tão absurdo que me impede de jogar tranquilamente com as HBs. E eu precebi que se eu considerar o mundo, o externo, quando vou abordar, será impossível vencer. As HBs jovens e frescas com corpão, elas tem o mundo ao dispor delas, é perda total abordar tendo o externo como referência. Eu descobri que o jeito de elevar o meu inner game de uma forma intensa de verdade em muito pouco tempo é parar de valorizar mais o ambiente do que os meus desejos. Eu acredito que o inner game e as técnicas e as qualidades de um sedutor são o que define o rumo da sarge.
Estou efetuando mudança e espero fazer rápido
- 14 Jul 2016, 20:03
Guilhermedagazwln escreveu:Como dessa vida a gente não leva oque tem e sim o que é e o que fez, eu acredito, vou revelar a vocês um trunfo que eu aprendi mui recentemente. É algo que vai ajudar a todos mas especialmente os aprendizes. Eu percebi porque eu sempre tive tamanha dificuldade em crescer no jogo, a ponto de abordar HBs ser algo difícil. Depois de absurdas falhas por medo eu estudei o meu comportamento e aprendi que quando estava perto das HBs eu pensava no que elas pensariam (julgamento) no que os outros pensariam (julgamento) e em como eu poderia falar e fazer algo tosco (meu, julgamento denovo|) Eu me perguntei porque de um julgamento interno e externo tão absurdo que me impede de jogar tranquilamente com as HBs. E eu precebi que se eu considerar o mundo, o externo, quando vou abordar, será impossível vencer. As HBs jovens e frescas com corpão, elas tem o mundo ao dispor delas, é perda total abordar tendo o externo como referência. Eu descobri que o jeito de elevar o meu inner game de uma forma intensa de verdade em muito pouco tempo é parar de valorizar mais o ambiente do que os meus desejos. Eu acredito que o inner game e as técnicas e as qualidades de um sedutor são o que define o rumo da sarge.