Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1009867 Primeira dica, só curta aquela pessoa que se voce estiver com outras pessoas não vai ter vergonha se ela aparecer. Resumindo, curta aquelas que tem certeza que ficaria, as vezes na duvida a gente acaba curtindo e depois que combina não quer mais. Segundo, se só se falam pelo aplicativo (se ainda não passou whats) é só deixar no vacuo ou descombinar, se um dia ver ela por acaso e ela for falar contigo da desculpa que o cel deu problema e desinstalou o aplicativo. Ou então fala a real.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

AlamonB escreveu:Alguém me explica o que está acontecendo nesse fórum???

Maninho, você nem conhece a garota, não tem nenhum dever com ela, enfim, nenhuma ligação mais profunda. Diga apenas que não tá a fim de ir. Fim.

Abraço.

Ando me perguntando a mesma coisa. Porra galera, vocês são o que? Seja homem porra, diga a ela que não ta afim, eu sei que é chato magoar os outros, mas vocês mesmos reclamam quando a menina dá desculpa, fale a verdade. Mas se não for homem o suficiente para dizê-lo. Diga que está ocupado, que tem alguma coisa para fazer, não é tão dificil assim invetar qualquer desculpa né?