Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gb~~'~~
#1009799 Boa noite galera

Num belo domingo a noite sem nada para fazer, resolvi testar minhas habilidade textuais por aplicativos de paqueras. Em um desses vai e vem de dedos , acabei combinando com uma menina (varias), porém uma delas veio falar comigo nessa noite tediosa, e acabamos conversando por boa parte da noite, o que eu nao esperava : ela me chamou pra ir ao bar tomar umas, com a nitida intenção de ficar cmg, porém eu n tenho interesse algum nela , e como sou um cara que na maioria das vezes é legal com as pessoas, posso ter passado a impressao que tenho interesse.
A grande questão é, nao quero ficar com ela , preciso dispensa-la mas sem magoa-la, sera que alguem tem dicas? ja passaram por isso?
AlamonB
#1009801 Alguém me explica o que está acontecendo nesse fórum???

Maninho, você nem conhece a garota, não tem nenhum dever com ela, enfim, nenhuma ligação mais profunda. Diga apenas que não tá a fim de ir. Fim.

Abraço.
Johnnie Walker
#1009804 E aí brother! Tranquilo?

Que eu lembre nunca ocorreu comigo, quando eu não quero, eu nem aceito o convite, não vou aceitar uma coisa contra vontade só pra ser "legal"...

Mas a merda tá feita, fala que vai fazer uma viajem de serviço e não vai poder...e vai enrolando, não tem outro jeito, ser direto demais e falar que não quer sair com ela seria muito radical ao meu ver, mas aí a decisão é sua!

Abç
Rildo2017
#1009812 Vai tomar uma breja com ela cara, você não é obrigado a ficar com ela, vai na amizade e ja era
gb~~'~~
#1009816 N é tao simples, vc gostaria de ir tomar cerva com uma pessoa que vc esta afim e na hora do beijo , tomar um corte, sacou...
gb~~'~~
#1009818 Johnnie , vc sacou a minha questao
pelo menos, bom conselho
Johnnie Walker
#1009821 Mano, sem estresse, ou tu manda o migué que te disse ou joga a verdade, você não tem relação nenhuma com ela. Você não é obrigado a ir!!
Vlw
Rozyzz
#1009835 Cara enrola ela, de umas desculpas , uma hora ela vai entender que tu não esta mais afim. Por acaso a HB não vale nem para uma transa casual? :rolf
ZecaMJ
#1009843 Cara você só conversou com ela por texto ,vocês nem se conhecem, se não afim abre o jogo é fala que não vai rolar.
Agora se você tá numa noite tediosa como disse vai pra bater um papo com ela, só pra curtir a noite sem compromisso, é melhor do que tédio.

Abraço.
RuanAlves
#1009851 Olha cara, se eu fosse voce mandaria a real pra ela, fala que não está afim e tal, é melhor do que ir ''forçado'' só para parecer legal.