Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#1009856 Tô ouvindo as aulas do jogo do texto e gostando bastante mas como tenho estudado pra concurso o tempo tem sido curto, então queria tirar uma dúvida enquanto não chego ao fim(parte 7 do módulo 1 ainda).

Eu não sei se pisei na bola mas uma menina que conheci há poucos dias no happn anda monossílabica e ela é como gosto(ruiva de olhos verdes embora não esteja tão em forma). Sei que ela tem tido dias bem corridos e cansativos devido a uma mudança de cidade,local de trabalho,etc.

Como posso deixa la mais animada pra falar comigo?
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1009871 Mano, difícil responder exatamente 100% sua dúvida. Depende muito, eu mesmo não manjo muito do jogo do texto, nunca me aprofundei muito sobre tal, eu tenho uma certa "naturalidade" pra isso, então faço do meu jeito e quase sempre da certo...
Uma coisa que eu curto bastante é falar sobre viagens, lugares e tal, geralmente comigo rola muito "gancho", e essa é uma parte importante da conversa, até pq se você perder ele, a conversa morre, aí fica complicado retomar ela, nisso você acaba se "esforçando" muito pra manter o papo, e se a Hb for ligeira ela já se liga e isso não é bom!!

Já que ela mudou de cidade, explora isso, mas de um modo extrovertido e espontâneo, deixa ela falar do que gosta etc etc...

E quando for responder algo, responda o mais curto possível, quanto menos msg você mandar por vez melhor! Se ela mandar 2, manda 1, e assim por diante...
Conforme a conversa for desenrolando você vai pegando os ganchos e saberá o que fazer!

Abraço!
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1009977 Como Disse Johnny, sua dúvida está meio duvidosa.

Mas pra sua sorte, fiz um artigo ontem mesmo falando disso e vou te mandar o link, talvez vc possa aproveitar o conteúdo muito bem

Segue

guia-tinder-text-game-jogo-paciencia-t112232.html

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#1010489 O problema é que a conversa não flui. Mais ou menos como: " Você gosta de sorvete?" "Não!".

E eu esperava algo como: " Não, prefiro mil vezes picolé!!!"