Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#1009862 Salve, mestres da sedução.

Aos que fizeram até aqui ou terminaram o desafio lifestyle, sabem que neste dia é um dia de revisar alguns conteúdos que apresento falha.

Estou com dificuldade de chegar ao KC nas HB's que abordo. Consegui a parte de abordar (creio que com bastante sucesso, tem dado incrívelmente certo iniciar o assunto), mas durante o papo não recebo muitos IDI's.

Quem puder ajudar com algumas dicas, por favor. Pode ser uma rotina, algo enlatado mesmo... Antes de desenvolver meus abridores usei muito enlatado e funcionou bastante bem.

Desde já, agradeço.
DanielRO

Veterano - nível 9

#1009875 Area errada, era pra postar nos relatos Stylelife, mas vou tentar te ajudar.
Voce tá tendo dificuldades pra conseguir KC? Uma dica que lhe apresento é o kino.
Kinar é tocar, você deve tocar mais a hb, assim vai criando conforto e ficando mais confortavel pro kc..
Por exemplo quando ela te fazer um elogio você dá um abraço nela, quando for perguntar alguma coisa toca no ombro dela e assim por diante.. seja natural.
Pega na mão dela quando tiverem conversando, enfim toque ela..

Veja mais dicas de kino aqui no site.
Depois de kinar ela vai ficar mais confortavel, e voce vai saber a hora certa pra partir pro beijo ;)

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#1011357 Pois é, Daniel, estava com várias páginas em aberto aqui do puabase e acabei confundindo a área (só vi bem depois).

Então, kino eu fico meio sem jeito, já tive amigas que se sentiam extremamente incomodadas de serem tocadas durante uma conversa, ao ponto de lançar IDD's do tipo "não precisa me tocar para falar" ou "eu escuto normal sem me cutucar", mas vou experimentar mais a rotina dos anéis e ver se funciona. Valeu.
junior1

Veterano - nível 9

#1011854 Seu objetivo é completar o lifeStyle ou se dar bem nos relacionamentos? Se a única coisa que não dá certo é finalizar simplesmente pegue o número e tente outro dia. Tocar a hb na hora certa, e vc tem q estar confortável e saber tocar, não é para cutucar e nem tocar se vc não estiver confortável, senão vai parecer um cabação kkkk. Essa é a realidade sem querer zoar, seu objetivo é melhorar e não seguir um método cegamente, lembre-se do seu objetivo ao entrar no fórum.

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

junior1 escreveu:Seu objetivo é completar o lifeStyle ou se dar bem nos relacionamentos? Se a única coisa que não dá certo é finalizar simplesmente pegue o número e tente outro dia. Tocar a hb na hora certa, e vc tem q estar confortável e saber tocar, não é para cutucar e nem tocar se vc não estiver confortável, senão vai parecer um cabação kkkk. Essa é a realidade sem querer zoar, seu objetivo é melhorar e não seguir um método cegamente, lembre-se do seu objetivo ao entrar no fórum.

Bem, faz todo sentido isso que você disse. Eu vinha seguindo ele bem a risca justamente por muita coisa ter dado certo desde que comecei... Ainda quero melhorar em kino, mas como você disse, melhor pegar o tel e marcar um day 2 em casos que eu não receba IDI's suficientes.