Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PauloFAP

Aprendiz

#1009933 Conheci-a á 1 mês. Ao nos conhecer demos-nos conta que parecemos almas gemeas. O problema é que ela é muito ocupada, tanto está na catequese, estuda, anda nos escuteiros e sair sempre para festas. Prefere ir a festas com amigos/as do que se prender a alguém. Ontem tivemos uma discussaõ sobre isso, não me falou tanto nestes 3 dias e disse-me que só me quer vê como irmão/amigo. Julguei que ela quisesse amor só para este verão e estava-lhe a dar, então ela diz-me que não me quer magoar e que prefere ficar só amigos. Hoje é 5feira, vou a casa, e ela diz que só pode estar comigo (se tiver) a partir de sábado á noite.
Alguma dica em como a pôla de novo como amigos coloridos assim como ela quis ao inicio?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010073 É cara, a atração acabou, você provavelmente se mostrou muito solicito. O que deves fazer é se afastar gradativamente e contiinuar chegando em outras HBs. Não acho que esteja perdido, mas se você se mostrar um beta, ela vai ficar nesse papo ai de amigos/irmão. Deixe a paixonite de lado e invista em outras, afinal ela não é a única mulher do mundo, e sempre haverá uma HB procurando um PA.
Jonah Hex

PUA Avançado

#1010150 Nunca seja reativo, vc tem sempre que contornar as situações, seja misterioso e imprevisível.
-Tente sempre ao máximo trazer ela para o seu mundo...
Freddy

Veterano - nível 9

#1010211 É basicamente isso ai que já falaram. Seja menos solicito e demostre que você não está só com ela, mulheres são muito competitivas. Acho que sabendo jogar você ainda consegue reverter essa situação.

Abraço
Boa sorte