- 14 Jul 2016, 16:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você deu uma porrada muito forte no ego dela, ela deve ter pensado: "quem esse cara acha que é para fazer isso? enquanto os outros se rastejam pela minha vagina esse cara faz isso?" mesmo que você tenha exagerado, sinceramente eu não acho que o jogo esteja perdido. Mas o lance de ser o prêmio não é com palavras que você vai mostrar isso é com as atitudes.
- 14 Jul 2016, 18:27
E aí, amigo!? Beleza? (Espero que sim)
É como os brothers já falaram, é a tal da congruência que entra aí como decisiva, uma das desvantagens do online é que ela não sabe como você está passando essa mensagem (fisicamente), já rolou uma parada dessa semelhante comigo. O papo tava fluindo só putarias, até que eu me coloquei como prêmio, ela ficou muito brava haha, falou um monte mas eu já tinha feito a merda, tava cagando pra opinião dela, e ignorei, continuei com meu papo, e depois a ignorei, no outro dia ela estava me adulando (mandou um nude e tudo haha ) e depois foi só fechar o jogo, me portei como um cara que ela nunca encontrou na vida nem vai encontrar. Originalidade é o segredo, não tenha medo das consequências do que você vai fazer ou fez.
Isso é tudo! Valeu! Abraço!