Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1009986 Ontem eu estava conversando com uma HB8 no facebook, e quando voltava da rua acabei encontrando com ela por coicidencia, então eu chamei ela e conversamos um pouco, toquei no assunto de beijo e acabamos ficando, nisso fomos embora depois, voltei conversar com ela no whats app, e estava uma conversa mto boa, estava me colocando como superior, então falando sobre tranzar, e eu falei assim, se você me convencer eu posso pensar. Puts ta foi mta bosta kkk então ela ficou nervosa, e disse q quem eu tava pensando para escolher, disse q ela pode tranzar com varios, e eu ja deveria ter até sonhado com ela nua e se eu trazanse com ela contaria até para os meus netos kkkk então eu falei para ela rlxar q estava só brincando, ai dps eu sai do wpp e ainda n falei com ela, foi errado colocar como premio?
AlamonB

Veterano - nível 9

#1009987 Fala ae bro.

Cara, essa coisa de "ser o prêmio" é muito delicado. Não é falando que você vai se colocar como prêmio. São suas atitudes. Sempre suas ATITUDES.

O problema do ONLINE é justamente ser congruente. Ela tem que notar que você é quisto por outras mulheres, que você é quem escolhe REALMENTE com quem vai transar. E na boa, se você e a HB falaram de transar... Vai pra cima irmão, não fica com joguinho não, querendo se fazer de difícil. Geralmente o jogo deve ser usado antes da conclusão. Na minha opinião, nessa hora você tinha que demonstrar que tava com a faca nos dentes, demonstrar que era o PODEROSO TRANSÃO.

Se depois que fico com alguém e vejo que a HB curtiu e fala em transar... Vixi, eu viro o PUTÃO DO UNIVERSO. Tô nem aí pra porra de joguinhos. Sou HOMEM, caralho, gosto de transar.

Tenta reverter isso aí e soca o mandruvá nela.

Abraço.
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1010002 Fala irmão, se eu fosse você dava um gelo por um tempo e depois trocava ideia normalmente por conta de algum pretexto ( alguma desculpa boa hein?)

Cuidado com essa hb, ela tentou te dar um neg mas você pelo menos não foi reativo, deixou na boa, talvez até usar o que ela falou com você brincando para fazê-la se tocar que esse tipo de comentário te soou como piada... Nos atualize sobre esse game! Abraço!
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1010004 Vou te deixar este link, feito por quem considero um dos melhores membros nesta comunidade.

poder-desafio-t76589.html

Também vou deixar uma parte do meu feed (um pouco mais incrementado aqui) feito no post do link acima: não seja um simples prêmio, torne-se uma aventura para ela! Transforme sua pessoa em um jogo gostoso de se participar, no qual sempre que ela vencer uma fase tu libera outros cenários com desafios aprimorados e cativantes.

Ela também fará o mesmo contigo, está na dinâmica natural dos seres humanos desde as nossas versões mais primitivas.

Quando tu joga não é contra as HBs, é COM as HBs. Somos os jogos uns dos outros na realidade (esta metáfora não serve só com HBs, mas com todos os seres humanos que se relacionam contigo).

Muitas instruções básicas nesse mundo PUA conduzem para interpretações muito comuns de se notar aqui na comunidade: se sou o prêmio, ela vai ter q ralar para me ter, vai ficar interessada etc etc. Na real, os dois são prêmios, nossa parte é focada em calibrar o ego delas com uma qualificação natural e simples de se fazer (tu vai pegar o jeito rápido, fica tranquilo).

Bancar o foderoso prêmio pica de ouro 2016 de "forma exagerada" é falha na calibragem. Parecer um paspalho sem atitude também é. Equilíbrio é a chave. Lembre-se também que algumas posturas interpretadas como "submissas" na verdade são grandes qualificadores, como por exemplo uma demonstração natural de humildade, porém embasada com uma BL firme e que irradia uma aura de confiança. Não tenha medo de demonstrar os "bugs do jogo" (se ele for realmente divertido, os bugs são o de menos - e rendem boas risadas), pratique pull/push com as qualificações entre você e a HB, equilibre o jogo com uma das melhores ferramentas que um PUA aprende a usar: a sinceridade.

Tua resposta foi precipitada e embasada com uma recomendação que deve ser calibrada com o máximo de cuidado para não resultar em reações adversas por parte da interpretação delas. Te recomendo estudar os materiais do Zan Perrion. São excelentes bases para criar e calibrar esse tipo de situação, entre tantas outras coisas legais que ele ensina.

Sucesso na jornada! Aproveite o que lhe for útil desses exemplos e manda ver!

Abs
Gafanhoto
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010007 Minha opinião foi que o jogo já estava ganho e vc se fez de dificil, se ela deu corda pra isso vc deveria ter alimentado, se fosse vc que tivesse falado deveria ir escalando a conversa até ficar quente. Entenda que apesar de todas serem mulheres, cada uma tem uma personaliodade diferente, uma HB que fiquei comi ela no mesmo dia, ela já queria e mostrava intenção, não teve nem jogo. Já outras até pra beijar é um sufoco, pois algumas são muito inseguras, portanto olhe o cenário e se adapte de acordo com a HB, se fizer o mesmo jogo com todas, vai terminar assim como vc fez, ela ficando chateada, justamente pq ela pensou que vc tinha várias e iria pensar no caso dela. Essa é apenas minha opinião.
Revenge

Aprendiz

#1010008 BLZ galera, concordo com tudo o que vcs falaram acima, mas sejamos sinceros....nosso colega errou foi precitado e inseguro ao meu ver, mas a HB falar que pode transar com vários caras e estes tipos de neg para cima dele.

Meu velho, acho que seria até melhor rever se tu quer ficar com uma HB deste tipo cara, sinceramente, acho que ela não vale todo este esforço.

e outra, crítica construtiva, atenção ao seu português, usar abreviações OK, mas cuidado com a escrita das palavras e as conjugações verbais...isto influencia muito..

Abraços
Revenge
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010015 Não achei que você foi tão mal, na verdade, foi desnecessário, mas ok, se ela ficou puta e falou um monte de merda é porque você a atingiu. Dê um gelo nela, que ela vai atrás. Uma história parecida ocorreu um grande amigo meu. Ele deu um gelo nela, e ela veio atrás, a reação dela foi desproporcional, e ela sabe disso, talvez não fale por orgulho, mas ela sabe que ela errou. Outra coisa, isso mostra uma insegurança absurda dela "Se você transar comigo vai contar pros seus netos", pelo o amor de Deus hahahaha

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1010019 Obrigado pelas respostas, realmente acho q errei na calibração de me colocar superior, acho q fiz isso de mais e por chat também fica dificil mostrar essas qualidades, bom vou ir com mais calma e calibrar melhor, acabei me exaltando quando tocamos no assunto de sexo, bom mas é errando que se aprende, msm assim fico feliz já evolui mto, consegui um bjo dela coisa q nem imaginava q conseguiria meses atras.. Obrigado pela atenção, tinha marcado de viajar esse final de semana e estava pensando em nao ir para sair com ela, mas vou viajar assim e da um tempo dela, segunda feira eu volto a conversar com ela fazendo piada dos neg dela de uma maneira mais suave, depois respondo aqui a continução
Valeu pela atenção e ajuda
:rolf
Don Caballero

Aprendiz

JohnALPHA escreveu:Obrigado pelas respostas, realmente acho q errei na calibração de me colocar superior, acho q fiz isso de mais e por chat também fica dificil mostrar essas qualidades, bom vou ir com mais calma e calibrar melhor, acabei me exaltando quando tocamos no assunto de sexo, bom mas é errando que se aprende, msm assim fico feliz já evolui mto, consegui um bjo dela coisa q nem imaginava q conseguiria meses atras.. Obrigado pela atenção, tinha marcado de viajar esse final de semana e estava pensando em nao ir para sair com ela, mas vou viajar assim e da um tempo dela, segunda feira eu volto a conversar com ela fazendo piada dos neg dela de uma maneira mais suave, depois respondo aqui a continução
Valeu pela atenção e ajuda
:rolf

É por isso que eu não curto jogo online. Você nunca sabe como a pessoa está te respondendo (Com ironia, sério, deboche...), aliás, "olho no olho" é mais difícil dizer não. Ou ser arrogante...
Revenge

Aprendiz

#1010024 Jogo online tem que ser feito com muita calma e atenção...como não existe uma interação interpessoal, é bom tu usar uns emoticons coisas assim....
E tipo não acredite que ela é tão inteligente quanto parece, pois muitas vezes a compreensão do jogo online pode te fazer passar emoções que vc não queria passar realmente, o que causa muita confusão....
Mas neste caso meu velho, da seu gelo, se ela vier atrás e lucro ou em uma outra oportunidade tu volta a falar com ela, tipo....1,2 meses depois, enquanto isso aproveita este tempo para incrementar o seu jogo...
Jogo online pode render bons resultados quando aplicado da forma correta...

Abraços,
Revenge