- 14 Jul 2016, 14:28
Ontem eu estava conversando com uma HB8 no facebook, e quando voltava da rua acabei encontrando com ela por coicidencia, então eu chamei ela e conversamos um pouco, toquei no assunto de beijo e acabamos ficando, nisso fomos embora depois, voltei conversar com ela no whats app, e estava uma conversa mto boa, estava me colocando como superior, então falando sobre tranzar, e eu falei assim, se você me convencer eu posso pensar. Puts ta foi mta bosta kkk então ela ficou nervosa, e disse q quem eu tava pensando para escolher, disse q ela pode tranzar com varios, e eu ja deveria ter até sonhado com ela nua e se eu trazanse com ela contaria até para os meus netos kkkk então eu falei para ela rlxar q estava só brincando, ai dps eu sai do wpp e ainda n falei com ela, foi errado colocar como premio?
- 14 Jul 2016, 14:36
Fala ae bro.
Cara, essa coisa de "ser o prêmio" é muito delicado. Não é falando que você vai se colocar como prêmio. São suas atitudes. Sempre suas ATITUDES.
O problema do ONLINE é justamente ser congruente. Ela tem que notar que você é quisto por outras mulheres, que você é quem escolhe REALMENTE com quem vai transar. E na boa, se você e a HB falaram de transar... Vai pra cima irmão, não fica com joguinho não, querendo se fazer de difícil. Geralmente o jogo deve ser usado antes da conclusão. Na minha opinião, nessa hora você tinha que demonstrar que tava com a faca nos dentes, demonstrar que era o PODEROSO TRANSÃO.
Se depois que fico com alguém e vejo que a HB curtiu e fala em transar... Vixi, eu viro o PUTÃO DO UNIVERSO. Tô nem aí pra porra de joguinhos. Sou HOMEM, caralho, gosto de transar.
Tenta reverter isso aí e soca o mandruvá nela.
Abraço.