Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1009997 Salve

Como o título já diz, tenho um amigo que é BETA que é vocalista em uma banda. A Social Proof dele é bem elevada, sendo assim, várias HBs chegam nele e ele acaba nem tendo que fazer nada, apenas escolher.

Ele é muito meu amigo, mas eu ainda não achei como poder usar isso a meu favor e com certeza vou achar, por que é muito oportuno. Com certeza temos aquela sede de aproveitar bem uma oportunidade rs

É aquela coisa né manos, se molhar nele e respingar em mim, já está muito bom, por que não terei que fazer muito esforço. Por que realmente tem algumas HBs que chegam nele que são TOPs, só que ele não vai ter pica pra todas rs.

A ideia é essa. Eu mesmo já conversei com ele sobre isso. E ele disse que pra ele é facil demais, ele tem consciência que o palco é foda.

Abraço.
no aguardo.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1010101 Fala ae bro, beleza?

Bom, em primeiro lugar, seu amigo não parece ser tão BETA assim... já que ele ESCOLHE com quem quer ficar e você tá querendo pegar a sobra dele... Mas enfim, um primeiro conselho é não se atentar muito a essas denominações ALPHA/ALFA/BETA/GAMA/ZETA e os cambau. Eu acho que apontar para alguém ou para si mesmo e definir o que são/somos não leva a nada, não é DVS nenhum.

Mas bem, voltando à sua dúvida. Eu acho que dá sim. Nesse caso você teria que se fazer mais interessante que ele quando as HBs chegassem, teria que chamar a atenção pra si enquanto estivessem junto, fazendo até mesmo seu amigo ser um wing ou fazendo ele te reconhecer como alguém de maior valor. Ou pelo menos estar num mesmo patamar pra sobrar alguma pra você. Tudo vai depender da sua ATITUDE quando estiver com ele e elas.

Aproveite a social proof dele, hehehe.

Espero ter ajudado.
Abraço.
ric19

Veterano - nível 9

#1010123 Salve companheiro.... passo pela mesma situação um vocalista de um grupo de pagode.
Tenho dado varias dicas para ele aumentar ainda mais o nivel das hbs
Confesso que peguei varias quando saimos ou nos encontramos no pagode.
Solid_Light

Aprendiz

#1010125 Eu não acho que ele é "BETA".
Cara a social proof dele pode te ajudar, aproveite dela, mas por favor não
seja amigo do cara só por interesse, pois isso não é atitude de gente.
Saiam se divirtam e façam muita putaria.
Abraços!

Criador do tópico

THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1010260 Eu sabia que ia ter comentários assim. Que eu quero pegar as sobras, que ele não é beta. Em nenhum momento eu falei que queria pegar sobras, eu falei que eu queria me aproveitar também. E outra ele é meu amigo pra cacete sim, eu não só quero me aproveitar disso. E todo mundo sabe que o palco é foda, uma vez ele me chamou pra cantar só 1 musica e já começaram HBs a se abrirem naturalmente. Ou seja, não tem como a minha social proof ser maior que a dele EM SHOWS. E só pra constar, eu não invejo ele, é da hora o movimento que ele faz. E eu não preciso ser melhor que ele pra provar algo pra mim mesmo. Afinal estamos juntos.

Em dias normais, tudo é normal e vamos juntos pros rolês e temos as mesmas chances. Só quero me juntar na parte do show e não pegar o que é dele. Tamo tentando nos audar
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010299 De forma alguma ele é Beta, se o valor social dele é alto, a as HBs chegam nele, não tem como o cara ser Beta. Ainda não entendi sua definição de Beta. Mas enfim, não vou ficar me prendendo a definições de palavras, quanto a sua pergunta, se ele é tão seu amigo assim, por que diabos tu não conversa com ele? "Brother, tu não consegue fazer o wing pra mim não? Me apresentar para as amigas das meninas que você pega?" será que é tão difícil assim?
Inclusive, no meu grupo é assim, em uma ocasião, um amigo meu pegou uma HB, apresentou uma amiga dela pra mim, e outra amiga para outro brother nosso, eu peguei a mina, meu brother a outra, nós apresentamos as amigas delas pra outros amigos nosso, e por ai foi, até dar uma merda generalizada dessa vez especificamente kkkkkkk, mas tudo bem, fazemos muito isso, e sempre dá bom pra quase o grupo todo.
AlamonB

Veterano - nível 9

THIRTEEN ARTIST escreveu:Beta = Cara que nem sabe que o PU existe
Só isso.
Ele sabe aproveitar o poder do palco. Já conversamos... vai dar bom

Mano, partindo desse pensamento, todos os naturais são Betas então? Tipo Casanova, Lord Byron e outros famosos que são reconhecidamente naturais... tudo beta?