Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010090 Fala galera, estava assistindo uns vídeos do Julien e me deparei com o seguinte pensamento:

"Quase todas HBS que o Julien aborda estão bêbadas/alteradas"

Só eu que penso isso?
Não estou desmerecendo o Julien, ele tem os seus méritos aqui no fórum, na minha evolução etc.
Só cheguei a esse pensamento, creio que eu não seja o único.
E vocês, o que acham?
AlamonB

Veterano - nível 9

#1010091 Vixi, polemicas à vista.

Bom, eu vi muito pouco material dele, não sei dizer. Pelo pouco que vi prefiro o Tyler, muito pelo que ele escreveu e fala nos videos que vi dele. Mas quero crer que não, hehehe.
splay

Veterano - nível 9

#1010093 Percebi isso também....

Todas as idéias dele são realmente boas e tem fundamento..

Mas quando vejo os infields dele, ele está com mulheres bêbadas que não estão nem conversando direito...

Vi uma em que está conversando com uma loira gostosa, quando ouço ela falar, ela está muito chapada...

Mas Julien não é o deus da sedução, vamos fltrar o que ele tem de bom

AVANTE MÀFIA
Solid_Light

Aprendiz

#1010107 Não, pois eu já vi um infield dele em um dos programas dele que no caso é o SHIFT, e no caso é
ele em um daygame, ele consegue levar uma mulher da rua até a casa dele do 0.
Também já vi umas abordagens dele no PIMP e tipo tem umas que a menina está bem normal.
Mas também ele já abordou umas que estavam alteradas, assim como o Tyler(Owen Cock).
Por exemplo, olhe esse vídeo, bem no comecinho mesmo está o Owen interagindo com uma mulher
claramente chapada da para perceber por causa dos assuntos dela.
LINK DO VÍDEOhttps://www.youtube.com/watch?v=LeZ_Gu2Olwc

Mas isso não é desmerecer os caras, eu mesmo já aprendi muitas coisas com ele e eles são uns mestres
para mim, e vai falar que ninguém nunca abordou uma menina que estava um pouco alterada, pois é só o que
tem em festa.
Abraços!
tantofaz

Aprendiz

#1010112 Pois então, acredito que tenha visto todos os infields dele, dos programas e umas compilações do youtube, ele chega em garotas sóbrias também, porém, a grande maioria dos infields é em nightgame, normalmente as garotas vão estar bêbadas...
MCSKP

Aprendiz

#1010119 No Ten Game tem várias sóbrias, mas como o algo falou ali Night Game é difícil alguma que não tenha bebido né.

Enfim, pelo que vi o Tyler disse que só come garotas que não estão bêbadas