Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010253 Amigo vou te dizer qual é o seu problema e também é o meu nesse exato momento. Vc apenas esta focado em apenas uma única mulher, se vc tivesse várias disponiveis nem por isso estava passando. Isso é o que todos aqui falam DESAPEGA, esquece essa paixonite, é dificil é porém não há outra solução. Estou começando o PUA recentemente mais não queroi mais isso pra mim, é horrível ficar sofrendo por mulher, existindo várias no mundo. Acorda amigo.
brian ferrari

Aprendiz

#1010367 Mano,passei por coisa parecida,na verdade pior,minha ultima namorada,falava de outros caras COMIGO ,como se eu fosse um amigo gay dela, "Aquele cara e meu sonho de consumo" etc etc ,Mano um dia resolvi amar a mim mesmo ,larguei a fdp de lado,e começei a me valorizar,voltei a malhar serio ,fiz um corte de cabelo maneiro ..passando um mes mais ou menos, ela veio me procurar,falar que tava sem vontade de viver e oque eu achava disso..eu simplesmente disse "procura um psicologo".. :legal
Pra vc ver meu irmão ,o mundo da muitas voltas,esquece sa poha,se valoriza bro va cuidar de si mesmo,aprender a tocar violao,malhar ,adquira qualidades afim de melhorar a si mesmo ,e vc vera como daqui um tempo quando ela ver vc melhorado e seguindo em frente ela vai querer voltar a traz! :legal :ae
atc87cps

Aprendiz

#1011521 Cara, acho que todo mundo já passou por este tipo de decepção um dia, mas infelizmente o que posso dizer é o que você disse que não gostaria de ouvir, DESAPEGA!
Vai pra academia, saia com os amigos, conheça pessoas, tem muita mulher bacana por aí e ela não é a ultima bolacha do pacote não.
Uma coisa que eu aprendi cara, é que mulher sabe fazer um coisa muito bem, ser CRUEL, e elas não tem piedade não kkkk, é como uma passagem do livro O Jogo, é a história do gatinho brincando com a bola de lã. Se você suspende a bola de lã lá no alto, o gatinho vai ficar enlouquecido, pulando, tentando pegar, mas a partir do momento que ele alcançar a lã, vai perder a graça a brincadeira e acabar o interesse.

Relaxa, e deixa as coisas esfriarem, mas desapega e parte pra vida, numa outra oportunidade vocês se esbarram por ai.
DrigoJaeger

Aprendiz

#1011575 Infelizmente não tem uma resposta que lhe seja útil que você não queira escutar. Já aconteceu, você se envolveu e se apegou. Agora é lutar para sair fora desse abismo emocional aí. Não é fácil, mas com o tempo e com o desenvolvimento focado em você mesmo, vai ajudar bastante. Se ela voltar, o papo é outro...

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

Bob marley escreveu:Cara você tá passando por um caso muito sério que se chama: "Betise Agudo ao Extremo"

explique melhor fazendo favor, mas ja estou superando , quase curado hehe, os comentarios anteriores me ajudaram muito, a melhora ta sendo rapida, o grupo pua ta me deixando com outro emocional.abçs