Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010130 Pessima noite,

Pessoas , estava saindo com uma menina faz um mês. Tudo de boa, a não ser uma parada, mt papo de ex(por parte dela), fiquei triste por isso, mas relevei. Uma semana atras fui falar com ela, eis então que me minha bad começa , ela foi extremamente fria cmg, respostas monosilabicas, diretas como quem n se importava cmg. Isso me arrazou profundamente , estou numa bad fudida, eu tava gostando mt dela. Procurei motivos para ela fzer isso cmg , nada...
Podem ser, ex voltando? um outro cara? algo q eu tenha feito?
A questão é : Esse quadro é reversivel, com certeza alguem ja passou por isso, me ajudem se possivel

Ps: Não me mandem esquece-la simplismente , eu realmente gosto dela e gostaria de correr o maximo que eu conseguir atras.
gabirunovs

Aprendiz

#1010134 cara mulheres são assim mesmo, eu já passei por isso e sei muito bem só verem que você está gostando delas de verdade já mudam o jeito com você.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1010139 Fala aí jovem mancebo.

Que complicado heim? Quanto tempo faz que ela terminou com esse ex? Pergunto isso porque você pode estar diante de um relacionamento REBOTE, no caso, você seria uma espécie de estepe. Isso é muito difícil, caso seja verídico, porque ela jamais nutriu um sentimento real ou pelo menos profundo por você. Ela pode até gostar, mas não vai te ver como um cara com quem vai querer se relacionar. Provavelmente é isso e é o ex na parada.

Bom, aí temos duas coisas: Você quer que falemos o que você quer ouvir ou a melhor coisa a se fazer? Eu vou te dizer pra DESAPEGAR. Sério, pra só um mês ficando com ela, você está muito apegado.

Digamos que você não seja um caso de REBOTE, mas ela estava curtindo e de repente acabou. Ela notou que você estava muito apegado, ou seja, você foi fácil pra ela e ela se cansou.

Eu vou aconselhar o que a maioria provavelmente vai aconselhar: Dê uma sumida, nesse tempo evolua, fique com outras HBs, torne-se o prêmio. Se ela notar que você não se afetou, talvez ela irá te olhar de outra forma e essa seria sua chance. Mas devo dizer, os riscos de você perdê-la são enormes e quanto a isso não há mágica. Quer correr o risco?

Abraço e espero ter ajudado :)
KimXD

Veterano - nível 10

#1010141 A regra é clara, se fala muito de ex é pq ainda tem sentimentos por ele, sempre que uma mulher ficar criticando demais um ex, ficar falando muito mal dele pode saber que na hora que ele estalar os dedos ela vai correndo atrás dele. Mas ela pode ter ficado fria com você por outro motivo, não necessariamente por causa do ex, mas ela provavelmente ainda gosta dele se ela fica falando dele sempre.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Você alguma vez ja leu sobre seleção natural ?

O simples fato de vc não ter preenchido os requisitos que o subconsiente impõe a ela mesmo podem ter te fodido gostoso

Mas que se foda cara, quem nunca se fodeu na vida... seja por mulher ou qualquer outra coisa... Aquela velha frase "É errando que se aprende" é completamente correta.

Eu por exemplo.

Todo fim de relacionamente que eu encaro eu procuro rever o que eu errei e no proximo não faço, soa meio idiota ? TALVEZ...
Mas é aplicavel cara, funciona e da certo.

Mas enfim, você quer um conselho né. ENTÃO, esquece a mulher, Vai ser dificil ? Vai. Mas futuramente vc vai perder seus pais que é 100x pior e vai ter que conviver com isso porra

Pega esse sentimento de frustração e transmuta ele pra outra coisa... Um sentimento de querer mudar, de superar essa faze bosta :ae
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1010209 Difícil dizer se é por causa do ex dela ou por culpa sua, pode ser um, como pode ser os dois!
E pq ficar discutindo? Vocês nem se quer tem algo sério, no máximo estão ficando..então relaxa aí camarada.

Ler sobre seleção natural como nosso amigo de cima disse pode ser uma boa pra você... Realmente a gente aprende quando se fode, e o bom é se fuder gostoso pra nunca mais esquecer e não repetir, pq tem uns que levam tapa na cara a vida toda e não aprendem!

O negócio é o seguinte, vai tirando o cavalo da chuva, segura a onda, assim você evita uma decepção gigantesca... Tá parecendo apaixonadinho ou impressão minha? Hahaha
É uma cilada bino!!

Tenta se mostrar melhor que o ex dela, faz ela se arrepender de não ter te conhecido antes! Não se mostre reativo e tenha sempre sua própria opinião, e claro, sempre tendo aquele lado cafajeste de leve hahaha

Se cuida jovem! Abç
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010216 Eu digo para você seguir o conselho de todos os amigos acima, mas se mesmo assim quiser tentar o melhor é esperar. Se afastar, viver sua vida. Mas por quê se afastar dela se eu quero ela pra mim bagual? Simples parça, ex é ex por que aconteceu alguma merda antes... se o cara ou ela já terminaram pode ter certeza que vai rolar merda de novo e ela vai estar fragil. Quando isso acontecer você tem que estar preparado para dar o bote, portanto, nesse tempo que ela está dando para o ex você tem que cuidar de você mesmo. E digo mais, depois que tu conseguir o que tu quer com ela vai ver que ela não é isso tudo que pensa.
Que comecem os jogos!

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010239 Sem duvida essa comunidade é muito unida, agradeço a todos voces que se disponibilizaram a responder. Vou parar de correr atras de pessoas para completarem minha vida, preciso achar o meu eu que complete. Acho que finalmente acordei pra essa realidade. obrigado.
pikacuzin

Aprendiz

#1010245 Ola
Bom cara, primeiro tira esse sentimento de necessidade que tu coloca pra cima das mina. Não é nada atraente pra elas um cara necessitado. Você não é isso né, ou é?
Tu vai conhecer tanta mina ainda, porque ficar se importando com uma? É claro que você tem que dar uma investida, mas se tu viu que não da mais, sai fora irmão. Coloca o conhecimento em prática, estuda, e tu vai saber lidar com esse tipo de coisa numa boa.

Abraço
RevanM

Aprendiz

#1010247 Então, eu costumava me envolver bastante c as mulheres um tempo atrás, e isso é bom, muito bom... por um tempo, na hora que passa o "encanto" que você consegue entender oq estou dizendo. Enfim, pelo oq vi vc está com o foco meio errado, pelo menos na minha humilde opinião. Ainda vou achar o eu que me complete, você disse, nada contra querer achar uma pessoa legal e realmente ficar com ela, mas, acho que o seu foco não deve ser esse, foque no seu desenvolvimento e o resto é consequência.