- 15 Jul 2016, 12:18
Amigo vou te dizer qual é o seu problema e também é o meu nesse exato momento. Vc apenas esta focado em apenas uma única mulher, se vc tivesse várias disponiveis nem por isso estava passando. Isso é o que todos aqui falam DESAPEGA, esquece essa paixonite, é dificil é porém não há outra solução. Estou começando o PUA recentemente mais não queroi mais isso pra mim, é horrível ficar sofrendo por mulher, existindo várias no mundo. Acorda amigo.
- 15 Jul 2016, 22:51
Mano,passei por coisa parecida,na verdade pior,minha ultima namorada,falava de outros caras COMIGO ,como se eu fosse um amigo gay dela, "Aquele cara e meu sonho de consumo" etc etc ,Mano um dia resolvi amar a mim mesmo ,larguei a fdp de lado,e começei a me valorizar,voltei a malhar serio ,fiz um corte de cabelo maneiro ..passando um mes mais ou menos, ela veio me procurar,falar que tava sem vontade de viver e oque eu achava disso..eu simplesmente disse "procura um psicologo"..
Pra vc ver meu irmão ,o mundo da muitas voltas,esquece sa poha,se valoriza bro va cuidar de si mesmo,aprender a tocar violao,malhar ,adquira qualidades afim de melhorar a si mesmo ,e vc vera como daqui um tempo quando ela ver vc melhorado e seguindo em frente ela vai querer voltar a traz!