AlamonB

Veterano - nível 9

#1010282 E ae Cassio, beleza?

Cara, foi a melhor coisa que você fez. Não vale a pena ficar sofrendo por ex, ainda mais depois de toda sua história pós término. Ela ta querendo te jogar ainda mais no buraco, ta querendo jogar terra por cima.

Segue sua vida irmão, você já sofreu demais por ela.

Abraço.
Opqf

PUA EXPERT

#1010283 Hahahaha. A sua resposta acerca do zap foi matadora. Simplesmente ótima Cassio. Resposta branda, tranquila e decidida. Deu de cara logo um "curto-circuito" na cabeça dela. Sabe o que aconteceu? O escravo que ela tanto pisava conseguiu a sua carta de alforria, e isso deixou ela maluca.

Se ame. Sinceramente, não sei se voltaria mais com ela, pois você tem capacidade de arrumar algo bem melhor. Muito sucesso Cassio.

Abraços!
Wellcome

Veterano - nível 5

#1010284 Na minha opinião vc mandou bem. Isso só aumenta mais o seu valor e faz ela fica puta, no final ela ta vendo que quem perdeu foi ela. Bola pra frente, tu está no caminho certo.

Eu não costumo excluir pois não sinto necessidade, sempre arrumo outra a hb e vou tentando com o tempo o desapego. No final to de boa, e posso ver qualquer foto dela que não tenho recaída.
KimXD

Veterano - nível 10

#1010297 Se te incomoda fez certo, não tem pq ficar mantendo ela adicionada se te incomoda e faz mal apenas para bancar o "alfa", se não incomoda acho blz manter adicionada já que vai passar um ar de que o que ela faz não te incomoda, mas caso incomode é melhor deletar msm, ela ficou irritada pq sente a necessidade de esfregar na sua cara que ta ficando com outro para te fazer mal, talvez por ainda sentir algo por você, talvez esse cara só seja um step dela para poder te fazer ciúmes, tanto que ela ficou irritada quando você deletou ela, afinal agora não vai mais funcionar o joguinho dela de ficar colocando fotos com o cara para te fazer mal, se ela fazia isso apenas para te irritar agora ela vai ficar pensado: pq eu vou ficar colocando fotos com esse cara se o fulano não vai mais ver?
Julio borges

Aprendiz

#1010321 De alguma forma ela tá tentando chamar sua atenção, ela quer viver a vida dela e ainda se incomoda com você , apenas não entre na vibe dela... Quando ela começar querer uma briga vc fuja ignorando e quando ver ela mostre que vc tá bem
DrigoJaeger

Aprendiz

#1010350 Rapaz, engraçado ver justamente esse tópico agora. Ontem mesmo, estava passando por esse dilema e, também, com uma baita dúvida se fazia isso ou não, quase pelos mesmos motivos que os seus.
Acontece que demorei muito pra fazer isso, 11 meses praticamente rsrs. Não conseguia me desapegar de forma alguma e isso me causava uma ansiedade terrível. |Verificava o Instagram de hora em hora para ver o feed, mas no fundo eu sabia que estava mesmo procurando alguma atualização dela. Por muito tempo, isso me prendeu.

Como diz o ditado: "quem procura, acha". Ela estava já há um bom tempo sem atualizar, e ontem colocou uma foto com o namorado/sei lá o que. Não deu tempo nem de respirar e foto já estava lá aberta. Pareceu um tiro ao lado do ouvido a sensação, se é que me entende.
Embora já estivesse bem melhor depois de tanto tempo, não foi nada legal ter visto essa foto. Então, resolvi deixar de seguir no instagram e desativar as atualizações do Facebook (não excluí a amizade). Entendo que remoer essas coisas, trazem à tona muitas lembranças que podem atrapalhar o processo de recuperação e continuidade. Simplesmente, não faz sentido ficar seguindo alguém a qual você já rompeu laços. Então, sentei o dedo no unfollow e, até agora, não estou arrependido (acho que até orgulhoso de ter feito algo que não consegui fazer ao longo desse tempo).

Sua resposta à ela foi muito sensata, não poderia ter sido melhor. Muito bom seu auto controle em não ter demonstrado reatividade e ter colocado maturidade acima de tudo, coisa que sua ex não teve nessa situação. Portanto, fez bem sim. Faça o que você tem vontade e não ligue para que ela vai acha, você não a deve satisfações. ;D

Abrç
Jäger
koreancb

Veterano - nível 9

#1010379 Irmão, to com pressa e não li o tópico inteiro, só a I parte.
Quando terminei com minha ex, logo em seguida, após uns 3,4 meses a exclui de tudo, instagram, facebook, whatsapp... TUDO!!! Me falaram que eu fui criança, ela ficou puta... MAS FODA-SE, A VIDA É MINHA E FAÇO O QUE EU QUERO!! NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO! Abraços..
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010405 Entendo seu lado e se faz ficar mal ver o relacionamento deles fez certo de excluir. E digo mais, se ver ela com o namorado não cumprimente. Se o cara for otario e ela falar que tu é ex ele pode engrossar pro teu lado. Se ela falar com voce converse naturalmente, mostrando que pouco se importa com a opinião dela. Ela não faz mais parte da sua vida e você não vai ser mais um estepe pra ela, a fila andou, você está praticamente comendo três xoxotas, ta bem melhor que ela!
Como ela te procura ao ver que tu bloqueou ela e excluiu quer dizer que ela ta stalkeando a tua vida. Ex é ex, coma outras, ela é passado. Esse é meu conselho. Há milhares de mulheres no mundo maravilhosas e que estão a espera de um cara a sua altura.
Que comecem os jogos!
Thebaei

Aprendiz

#1010409 Não tem segredos. Você fez o melhor para si mesmo e isso vai te poupar muito sofrimento.

Muitos podem dizer que não foi uma atitude de homem, mas é melhor realmente cortar o problema na raíz. Imagina deixar lá e começar a ver coisas indevidas e você ficar muito mal ou então nunca conseguir desapegar.

Experiência própria amigo:

Uma vez eu deixei o apego tomar conta, corri atrás e no final das contas acabei vendo no face que ela estava namorando. Do dia que isso aconteceu em diante... eu mudei.

Use isso como motivação para mudar e nunca mais deixe que nada te afete. Excluir das redes sociais vai poupar que entre em estado de loucura. E como sempre falam aqui: Se ela realmente se importasse contigo, ela estaria do teu lado. Se não está é porque não sente nada por ti e não merece sua consideração. Não merece e não existe motivos para que continua na sua vida e nos seus meios de contato.

Abraços!
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1010435 Fala meu caro

Isso já aconteceu comigo, ela quer te atingir de alguma maneira, mostrar que tá bem e etc. Fez a coisa certa, pois fez o que estava sentindo. Não é bom ver a ex com outros, dá uma bad. Deixa ela viver a vida dela, e siga a sua. Com certeza ela ainda sente algo por você, caso contrário, ela não teria mandado nada pra você.