mvkk
#1010437 Eai blza?

Estou passando pela mesma situação que vce, no meu caso eu não fiquei tão mal quando ela terminou comigo mas direto ela posta fotos com as amigas e uns caras juntos, isso me deixa um pouco mal, eu tento não ver e pensar em outra coisa, só não quero excluir pra não mostrar fraqueza, sei exatamente como vc se sente vendo essas fotos. Vc fez certo excluir se isso é um jeito de ficar melhor.

Boa sorte na sua jornada! :ae
cassiocostacurta
#1011069 Obrigado senhores pelo feed, estava viajando e só voltei agora por isso não comentei nada antes.

Bom eu já havia tirado o feed de noticias, aliás faço bastante isso, não gosto de excluir mas sempre acabava aparecendo alguma coisa, aquelas fotos do insta quando eu curtia o instagram de outra pessoa, ou eu ia na pesquisa e mesmo eu apagando o historico la aparecia alguma coisa dela e a curiosidade batia fortemente e eu ia ver o que ela tinha publicado.

Resolvi cortar o mal pela raiz mesmo e foda-se se ela achar que ainda sinto algo, como eu já esperava ela nao respondeu nada eu na verdade nem iria responder nada só que depois resolvi mandar aquilo pra dar um basta de vez.

Gosto dela, é uma garota legal nos davamos muito bem juntos mas depois dela me manter de step emocional e arranjar um cara na primeira oportunidade eu simplesmente criei um bloqueio em relação à ela, não consigo nem me ver namorando com ela de novo.

Nessa minha viagem tinham 3 casais de amigos e eu de vela (não me importo até pq as namoradas dos meus amigos são nossas amigas tbm, sem frescura nem nada entao todo mundo curtiu bastante) e eu nao pensava nela la em momento algum, pensava em como seria se eu estivesse la com as outras que estou ficando ou com outra que eu quero pegar, isso mostrou que o desapego vem cada vez mais forte.
lucasz1000
#1011097 se você realmente não gosta mais dela, não fez mal algum em apagar...do contrário, livrou se de algo que lhe faz mal.

APRENDA A VIVER SEM AS PESSOAS QUE VIVEM SEM VOCÊ!!!

bola pra frente e se ela reclamar de novo não responda, deixa ela morrer falando sozinha.
Bad Wulfie
#1011115 quando acontece comigo eu analizo bem o q rolou e vejo se vale a pena ou nao excluir. Geralmente só bloqueio atualizaçoes da pessoa, na real evito até entrar no face em época de desapego .

Só excluo em casos muito raros, tipo qdo a mina foi muito fdp, ou quando simplesmente depois de um bom tempo a pessoa nao me procura, e se eu tento puxar assunto ela nao da a minima, ai nao tem pq manter, significa q nao teve importancia nenhuma.