Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1010228 Olá meus amigos PUAS, bom muitos aqui leram meu post sobre meu término, farei um resumo da opéra.

Terminei com minha ex por vários problemas (totalmente consertaveis), ela ficou me mantendo amarrado depois do término me fazendo de bengala pois estava muito mal emocionamento (pelo término e outros problemas), eu fiquei batendo cabeça pra tentar reconquista-la e ela sempre dizia que não era o momento mas que voltariamos a ficar juntos e etc, num dado momento ela ficou puta comigo (até hj nao sei pq) e uma semana depois veio dizer que nao estava mais sozinha, postou foto com o tal carinha no grupo e etc, sai do grupo depois disso e fiquei na minha, quando a exclui do insta veio reclamar e eu acabei add ela de novo.

Continua...

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1010229 Bom passado um tempo estou muito mais desapegado, não stalkeio mais o perfil dela em lugar nenhum (a pior coisa do mundo a se fazer), nao puxo mais assunto e não me interesso mais na vida dela e o melhor de tudo NÃO TENHO MAIS VONTADE DE FAZER ISSO.

Bom a minha esta da seguinte maneira, estou transando direto com uma HB, comecei a ficar com uma HB bem gatinha e gostosinha inclusive modela em alguns ensaios porém tem vários caras em cima e ela tem uma cabeça de ervilha, só serve pra uns KC e tomara que o FC, a pouco comecei a ficar com uma garota que conheci na internet, fisioterapeuta formada, de São Luis, veio pra Belém estudar medicina conhece pouquissimas pessoas aqui e está só há 4 meses nos demos muito bem logo de cara e tudo otimo estamos nos curtindo bastante.

O problema é que as vezes sem querer aparece algo da minha ex no face, tipo uns amigos em comum viajaram com ela e o tal carinha que ta com ela e postaram as fotos da viagem e eu não gostei de ver, não é inveja ou amor pq o que to vivendo ta melhor e sim aquele vazio de perda isso é muito escroto, então resolvi excluir ela de todas as redes sociais (face, insta e snap) só não bloqueei no whats e esperei a reclamação.

Hoje ela me mandou uma mensagem "TU É MUITO RIDICULO MESMO"
Estava num bar com a HB médica e uns amigos e nem respondi, cheguei agora a pouco em casa e mandei:

"Siga o seu caminho, toque a sua vida, você não tem necessidade de saber o que eu faço da minha vida daqui pra frente e vice versa. Boa sorte e seja feliz. A gente se esbarra por ai. :* "

Minha duvida é eu fui realmente infantil apagando ela das redes sociais? Tipo apaguei pq não tava me fazendo bem vendo ela postar mesmo que raramente, mas tipo me deixava pra baixo.

E na mensagem eu falei pra ela nao saber o que eu faria pra atiçar a curiosidade e esse a gente se esbarra é pra deixar claro que quando ve-la (mesmo estando com o cara) eu vou cumprimentar.

Deem a opinião de voces pfvr e outra coisa eu queria agradecer a quem tentou abrir meus olhos no outro topico, vocês foram muito importantes hoje to muito melhor que antes.
BinhoRauzer

Aprendiz

#1010232 acho q devemos eliminar da nossa vida as coisas q não nos fazem bem
eu só consegui dar continuidade no meu desapego emocional com a ex quando fiquei totalmente nulo a td q ela fazia (exclui de tds redes sociais tbm)
embora seja um pouco mais difícil não termos contato pois temos um filho
na minha opinião fez certo :ae

PS: desculpe a falta de vírgulas e pontos
meu teclado está com problemas :lingua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1010234 Fale meu amigo, valeu o feed.
Bom sobre o lance de criar esperanças eu não crio, até pq depois que ela me fez de step, esperando e quando apareceu o primeiro carinha ela veio com um papo de "Eu não procurei, deus colocou ele na minha vida" eu criei foi raiva, hoje estou mais de boa mas quando começo a remoer vai me dando mais raiva, não gosto de ser feito de otário.

Eu tirei o feed mas mesmo assim ela acabava aparecendo nas pesquisas e aquele maldito "5 novas publicações" me subia uma raiva monstra até que resolvi excluir de tudo.

Como comentei hoje amanhã provavelmente virá uma resposta ao que eu mandei pra ela, vamos ver qual a resposta.
Joka

Aprendiz

#1010235 Blz irmão!
To passando por essa situação tbm. Cada vez que eu via algo da minha ex me dava um frio na barriga, uma sensação mto ruim. Fazem 4 meses que estou solteiro e evito a todo custo qlq coisa dela nas redes sociais. Desativei notificações e deixei de segui-la. Fiquei mto melhor depois disso.

Portanto, fez certo em excluir pois está procurando o que é melhor pra VC. Não tem o pq dar satisfações a ela. Sua resposta foi a melhor possível. Foi educado e não reativo.

Ex namorada é foda, sempre dão um jeito de aparecer.

Abraço
jankovski

Veterano - nível 2

#1010237 Fala mano!! Com toda a certeza você fez o certo, se importe com aquilo que lhe faz bem, não dê ouvidos para o que os outros pensarem dessa tua atitude (principalmente ela).
Também já passei por isso, o pior é que sou amigo das amigas da ex, e quase sempre tem snapchat dela com as amigas, cada vez que ela aparece num snap, eu vou lá e deleto a amiga... Ninguém é obrigado a sofrer.
Fazem uns 4,5 meses que não troco uma palavra com ela e pelo jeito nunca mais iremos trocar.

Aquele abraço e foco!!
Jankovski
pikacuzin

Aprendiz

#1010243 E ai
Melhor coisa que tu faz. Se tu quer esquecer alguém, exclua completamente o contato, por mais que seja díficil. E a vida continua, existem varias HBS ai pra serem abordadas, aumentar a experiencia, e manter o processo rolando sem se acomodar. Não espere nada dela, não alimente expectativas. No mais é isso, boa sorte.

abraços
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010244 Realmente é uma questão complicada, se excluimos ela de todos os meios de comunicação, pode passar a impressão que ainda ha sentimentos, pois não faria sentido fazer isso simplismente por fazer. Ela sabe que voce sente algo, saudade ou raiva, ambas alimentos para o amor, a grande questão é : Não ir atras, 1, 2 ,3 , todos os meses possiveis, uma hora ela vai chegar numa bifurcação, ou vai falar com voce ou vai sumir de vez, em ambas voce saira bem. Ja passei por isso, não vou negar que ainda gosto dela e por mais que ela tenha me feito sofrer, voltaria com ela facilmente, mas ela nunca voltou, nao exclui ela de nenhuma rede e nao sofro quando a vejo. Dica: Não a trate mal, se ela vier falar com voce algum dia , converse naturalmente , lembre-se voce pode até nao voltar a namora-la , mas quem sabe nao rola umas ficadas ou até mesmo algo mais , só pra relembrar o passado né.
Fabio1989

Aprendiz

#1010274 Você fez muito bem, quando fico nessa situação com alguma HB faço igual o T7 citou ali em cima, deixo de seguir no face, é como se tivesse excluido e a pessoa não vem encher nossas paciencias kkkk.