Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#1010358 Galera ,vou mudar de escola depois dessas ferias de Julho ,ate porque minha fama nesse meu colegio atual nao e tao boa(Por bobeira minha tenho fama de punheteiro e fedorento) e isso acaba atrapalhando as minhas sarges na escola ,eu queria saber,oque eu posso fazer na escola nova pra chegar de boa ,e naao faze merda pra pelo- poder sargear as Hbs tranquilamente?
Valeu Galera :yaaah :louco :omg
matheusgv

Aprendiz

#1010365 Cara, como você mesmo disse, essa sua fama negativa foi porque você deu bobeira. Agora você precisa aprender com esse seu erro e fazer diferente, suponho que você já tenha a resposta, pois já reconheceu onde errou.
Fica difícil dar uma resposta direta, porque sua pergunta foi vaga.
Boa sorte
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010374 O óbvio é simplesmente se mostrar ser um cara sociável (seja o prêmio)... Abordando as hb's mais bonitas já no primeiro dia (use o "eu sou novo aqui" a seu favor), use elas como guia para mostrar a escola para você, pergunte onde é a quadra/banheiro/laboratório/área para kc's. Cuidar do seu visual é uma coisa boa para se fazer também, eu tenho certeza que você quer estar entre um dos assuntos que as hb's tratam quando estão naquela rodinha de amigas. E principalmente estudar, pois é sempre bom ter uma linda hb pedindo ajuda para você, naquela matéria que ela não entende (algumas hb's usam o "me ajuda" para demostrar interesse e se você for esperto o suficiente pode levar elas para casa, para... estudar :mau ).
Brian você tem tudo o que precisa aqui no fórum é só você pesquisar e estar disposto a aprender.
Abraço
Fox' - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010385 Pra não ter fama de fedorento na sua nova escola é só você tomar vários banhos ao dia, e nos dias de educação levar desodorante e perfume pra não ficar com inhaca. Use sempre bons perfumes. óbvio.

Agora pra não ter fama de punheteiro vc precisa não parecer um nerdão, tem que vestir roupas legais e de preferência evitar as espinhas (remédio, alimentação, creme). Além disso é importante que você não se masturbe, pois a masturbação te deixa com um aspecto cansado. Se ainda não leu, leia sobre masturbação, aqui no Puabase tem vários artigos sobre. E só pelo fato de você não se masturbar quando alguém (e se alguém) te chamar de punheteiro na sua cabeça vai ser super sem sentido e assim você inconscientemente vai passar pra pessoas a ideia de que você não masturba.

E claro você precisa desenvolver uma personalidade no qual as pessoas não criem apelidos idiotas. Bom, pra ter essa personalidade é só você fazer o que o Pua diz pra você ser, um Alpha. Ser um alpha não elimina as chances de criarem apelidos, porém diminui e terá amigos pra te ''proteger'', além de ter respostas pros apelidos na ponta da língua.

Enfim, dá vontade de escrever um livro aqui, mas acredito que isso seja o suficiente.
antonio_258

Veterano - nível 5

#1010401 depende muito do tipo de perfil de aluno que voce é..., seja sociavel com todos, e se voce não anda com os bangunceiros(os que sentam no fundo da sala), ganhe pelomenos o respeito deles, ou eles podem te ferrar tanto quanto vc se ferrou na outra escola, ah e nao chegue ja dando ideia em uma HB da sua sala que realmente queira te dar, ops ficar com vc, levar um fora de alguem da sala quando vc ta entrando na escola baixa o seu valor e muito,

resumindo, tenha alto valor social, a escola é um lugar onde isso conta muito
GMGambit

Melhores PUAS

brian ferrari escreveu:Galera ,vou mudar de escola depois dessas ferias de Julho ,ate porque minha fama nesse meu colegio atual nao e tao boa(Por bobeira minha tenho fama de punheteiro e fedorento) e isso acaba atrapalhando as minhas sarges na escola ,eu queria saber,oque eu posso fazer na escola nova pra chegar de boa ,e naao faze merda pra pelo- poder sargear as Hbs tranquilamente?
Valeu Galera :yaaah :louco :omg

Quando li o título do tópico, me interessei muito imaginando que estavam lançado uma nova escola de PUAs ou algo do tipo. Hahahahaha ledo engano.

Gambit ;D
GMGambit

Melhores PUAS

#1010907 No fap e banho, mas também certamente usar um bom perfume, um bom creme (sim!) ou uma boa loção (sim!!!), além de um corte de cabelo ajustado e roupas não repetitivas resolverão facilmente.

Gambit ;D