Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010412 Tu desanimou, mas no fim ela foi te alisar e era a hora de tu tentar algo. Acho que ta na hora de tu partir pro tudo ou nada, se ainda tiver outra festa dessa. Quando estiverem junto curtindo, não importa se ela ta sozinha, com irmã ou outros amigos, Chega junto e fala no ouvido que quer ficar com ela. Não se importa com kino ou o caralho que seja, no momento tu ta precisando ter mais atitude então esquece o resto e cai pra cima dela. Se ela não quiser pelo menos voce enfrentou seu medo mesmo sendo tarde, mas eu acho que ela vai querer sim...
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010416 Bem amigos da rede PUA, vamos recapitular.

A guria de teu mole a festa inteira, te dando vários IDI's e tu não aproveitou a chance. Dai tu teve mais uma oportunidade, em outra festa. E ela pelo que tu descreve, já estava impaciente e se fechou porque TU NÃO TEVE ATITUDE de simplesmente dar o que ela tá esperando a DUAS festas, o beijo. Ai tu ficou irritado (reatividade) por ela ter diminuido os kinos e concluiu que ela é bipolar.

Olha mano, tu teve sorte de encontrar uma guria tão paciente como ela, porque se fosse outra, já teria te descartado logo.

Quando o cara quer uma HB, ele faz todo o processo pra atrair, passar conforto e seduzir pra chegar ao KC e etc. No seu caso, como ela te deu vários IDI's, tu podia ter pulado direto pra hora do KC, o jogo já estava na sua mão. Se tu tem a oportunidade de dar o KC, vai logo, não espera. É o mesmo que tu ta de frente pro arco sem o guarda-redes, não fique pensando em como fazer, só toca pra dentro. Não complique o fácil!!

Se tu vai ter outra chance com essa mina eu não sei, mas aprenda a lição dessa experiencia.

Abraços e boa sorte!!
KimXD

Veterano - nível 10

#1010442 Cara você ta dando importancia demais para a quantidade de kino... a menina estava te fazendo massagem e você ta querendo calcular a quantidade de kinos que ela dava antes... ela ainda estava afim de você, ela talvez estava te kinando menos e meio emburrada por raiva de você ser lerdo e não pegar ela ou talvez pq ela teve algum problema no dia dela e estava estressada com isso, mas isso não quer dizer que ela perdeu totalmente o interesse, ela te massageou você tirou a mão dela ela voltou e continou te massageando, você quer mais o que para entender que ela estava afim? quer que ela desenhe?
Editado pela última vez por KimXD em 16 Jul 2016, 03:10, num total de 1 vezes
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010451 Amigo leve em consideração que ela poderia esta de TPM, chateada com algum acontecimento na família dela, ou seja, diversos fatores. Nem todos os dias estamos de bem com a vida, entenda isso. Na história o único errado ao meu ver foi vc que teve todas as oportunidades e não agarrou, eu te critico mais sei muito bem, pois eu já passei por isso também. Mais dias melhores virão com certeza.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010477 Mano, não tem como prever o estado que ela vai estar na próxima festa. Mas se ela estivesse fechada, tentaria a escalação, conversando até que ela se abrisse e quando acontecer, partiria logo pro KC. Se ela não ceder, te ignorar, reconheça a tua derrota e parta pra outra com a lição de ser mais incisivo, ou seja, com mais intensidade quando já estiver com o jogo ganho.

...e se tem uma coisa que incomoda, é oportunidade perdida.

Abraços!!