Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dontknowwhoiam
#1010476 eae blz ?

estou jogando com uma hb, e pretendo closar ela, e como nao acredito na sorte ou destino quero encontrar uma "brecha" e criar uma oportunidade.

e para tal, li alguns posts, mas nao li nada especifico para o meu caso.
onde estou com amigos, beber, conversar, diversões etc etc, e provavelmente nao consigo isolar a HB enquanto estamos em grupo.

li num post a seguinte fórmula: ISOLAR+KINAR+KC

O que vcs me recomendam ?
a parte mais dificil provavelmente será o isolar portanto gostaria que voces me elucidassem quanto a essa questão.
Obrigado.
Eudes Junior
#1010505 Amigo se lembre de criar a tensão sexual antes do KC, pois ela pode virar o rosto. Tem que observar a linguagem corporal dela também, são diversos fatores importantes, mais se ela já dá IDI fica mais fácil. Se lembre que isso é um jogo, começe por partes até chegar no KC.
Johnnie Walker
#1010545 Olhar triangular se não me engano é aquele que você olha para os olhos e para a boca, fica alternando os olhares.
Comigo isso é tiro e queda! Falo por mim mesmo, eu olho até mais pra boca do que pro olho HAHAHAH!

Mas ajudando no seu caso, pra ela mostrar IDI's você vai ter que criar a tensão sexual nela. Deixa a cabeça dela focada só na sua conversa, depois ela vai até esquecer quem são os amigos dela hahaha e aí é só marcar o gol! Hahah

Boa sorte. Abç
faRriaN
#1010602 Cara, vai com calma. Se a gata está sempre no teu grupo de amigos começe por kinar(obvio) e provoque ela!!! Se ela responder, ela está na sua e depois com conversa voce consegue convencer ela a se encontrar somente voce e ela. A partir daí tudo se torna facil
MadBall32
#1010893 Cara, eu também não acredito em sorte ou oportunidade certa, no momento em que eu sinto vontade eu vou pra cima, um jeito prático que eu gosto muito de usar é, a Hb me deu IDI, eu respondi e a interação continuou é chegar em todos do grupo e dizer em voz alta e de forma clara " vou roubar a amiga de vocês por um tempo'', dou as costas e saio levando a garota comigo, nunca falhou, e se falhar também, foda-se, minha atitude de homem foi feita :mau
Pewe
#1010899 Bom vi aqui mesmo no fórum essa "tática", trata-se de uma isolação comum, isso vai na sua imaginação na hora, depende do lugar que você está, com quem está, tudo varia.

Mas ok, vamos lá, creio que esse acontecimento foi com o Entusiasta T7, ele estava conversando com uma garota (que conheceu no local mesmo), e através das IDI's que ela enviou ao mesmo, ele pensou em algo rapidamente (e bem criativo), simplesmente colocou a mão no bolso e disse que seus chicletes haviam acabado, no mesmo instante convidou a HB pra ir até ele comprar mais alguns, e aí estava claro, ele tinha a forma perfeita pra isola-lá.

Ou seja cara, crie com sua criatividade alguma forma de isolar, depois você já sabe, kino+kc.

Valeu, e deixo aqui os créditos ao T7 que me fez refletir isso de forma mais clara kk. :ajoelhar
Abç,
~Pewe. :ae
Queiroga
#1012741 Primeiro tente identificar IDI's pra ver se ela está afim...
Se tiver, isole levando-a para qualquer lugar longe dos seus amigos onde vocês podem ficar a sós, simples assim!
O kino é pra criar tensão sexual, então não esqueça de kinar, mt importante para o KC
Fiel
#1013110 Existem diversas maneiras de isolar uma HB.Depende muito da situação em que você se encontra com ela.Se estiver em uma balada, por exemplo, pode dizer que ali está difícil de conversar e chama ela pra um local mais calmo.Num bar você pode chamar ela pra ir pegar mais bebida no bar quando seus copos se esvaziarem.Se estiver abordando um set e ela tiver com amiga,foque na amiga e depois diga algo tipo "Não dei muita atenção à sua amiga, vou roubar ela rapidinho agora".
São muitas possibilidades, use sua criatividade e arrisque.