Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010478 Bom galera,

Então, andei pensando sobre minhas ultimas ficadas, ultimos papos entre amigos/colegas, e cheguei a uma conclusão : A MENTIRA. Como assim, mentira? que tipo de mentira? Vamos lá:

Toda mentira é mentira, sem duvida, porém podemos separa-las por niveis
--> Mentira "grande" : "Tenho uma mansao em nova york". Essa mentira é tao grande que pode ser tao facilmente desmacarada.
--> Mentra "media" : "Meu avô morreu, por isso nao poderei comparecer ao nosso encontro". Mentira nivel médio, pode ser descoberta , assim como nao pode ser.
--> Mentira "fraca": "Minha cor preferida é azul" ( mesmo sendo verde, falamos isso pra impressionar uma garota , talvez). Mentira que é realmente impossivel de descobrir, apenas se vc contar.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010479 Ok, agora que separamos os niveis das mentiras , continuemos.
Como disse no inicio do post, analisando minhas interações com as pessoas, constantemente solto mentirinhas para me engrandecer, um exemplo disso é : Quando eu to querendo ficar com uma garota/estou ficando, falo que ja fiz tal coisa que certas garotas se amarram , tipo usar alguma droga mais pesada ( algum cha de cogumelo), ou quando saiu com amigos/ colegas, falo que ja tomei as cervejas mais gostosas da pratileira. Voces conseguem perceber que essas mentiras, sao muito faceis de serem contadas e sao totalmente uteis para um alto engrandecimento?
Então , gostaria de saber a opiniao de vocês em relação a isso, sei que muitos irao dizer/pensar que sao sinceros, mas duvido muito que foram sempre assim, eu n posso estar tao maluco/acostumado a mentir, a ponto de achar que só eu faço isso, aposto que a maioria ja soltou mentiras "fracas" para impressionar ficantes.
Outro ponto que eu gostaria de levantar é sobre o peso de consciencia, vocês tambem se sentem mal mesmo quando soltam uma mentirinha fraca? realmente eu nao nasci pra mentir em hipotese alguma , mas cada vez mais me sinto criando essa realidade, vou te contar , ultimamente tenho mentido bastante.
Esse post até agora foi de utilidade geral, serve pra todos, mas agora é uma questão que pode servir pra todos, ou só pra mim. Segue ela:
A mentira que eu solto sempre é em relação ao sexo, nao sou virjem , mas n tenho tanta experiencia como falo, é que as vezes fico sem graça em admitir que perdi com 19 anos , enquant minha ficante perdeu com 14-15-16 anos, ai pra n pagar de nerdao , falo que sou um garanhao e talz. Tenho medo que um dia a casa caia e descubram que sou um baita nerdao, sera que acabaria com a chance de eu ficar/transar com as ficantes ( nao estou me referindo a pessoas especificas, é que sempre rola essas mesmas conversas, todas as minhas ficantes de um ano pra cá, perderam a virgindade tudo com 14-15-16)?
Post grande, eu sei, mas preciso sanar essas duvidas , ja estão atormentando minha cabeça a um bom tempo, e como n tenho ninguem pra conversar pessoalmente , preciso de voces!
obrigado .
DanielRO

Veterano - nível 9

#1010497 Depois de ler tudo isso eu posso dizer que é verdade o que você disse. Mas sobre esse lance de ser nerd ou pouco experiente você só fica bom em uma coisa se praticar. Pelo menos não é virgem mais.
Agora se não quer que te descubram simples: pare de mentir!
Sei que pode ser difícil mas é a solução que encontrei, pare de mentir assim não vai ter nenhuma máscara pra cair..
Use DVS em outras coisas a não ser sexo, se quando chegar a hora H e a menina descobrir que não é tudo o que disse vai ser pior.
Nas proximas hbs que conhecem não conte "essas" mentiras
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010499 Cara todo mundo mente querendo ou não, a diferença é que tem gente que exagera demais, com certeza é descoberto mais cedo ou mais tarde. Vejo os caras ficando com as mulheres, prometendo namorar com elas e depois partem pra próxima, portanto amigo relaxa.
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010513 bom post,infelizmente as pessoas nao sao hornesta o tempo todo,faz pare mentir,mas se policiar para q isso nao se torne um vicio,valeu sucesso irmao!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
gb~~'~~ escreveu:Ok, agora que separamos os niveis das mentiras , continuemos.
Como disse no inicio do post, analisando minhas interações com as pessoas, constantemente solto mentirinhas para me engrandecer, um exemplo disso é : Quando eu to querendo ficar com uma garota/estou ficando, falo que ja fiz tal coisa que certas garotas se amarram , tipo usar alguma droga mais pesada ( algum cha de cogumelo), ou quando saiu com amigos/ colegas, falo que ja tomei as cervejas mais gostosas da pratileira. Voces conseguem perceber que essas mentiras, sao muito faceis de serem contadas e sao totalmente uteis para um alto engrandecimento?
Então , gostaria de saber a opiniao de vocês em relação a isso, sei que muitos irao dizer/pensar que sao sinceros, mas duvido muito que foram sempre assim, eu n posso estar tao maluco/acostumado a mentir, a ponto de achar que só eu faço isso, aposto que a maioria ja soltou mentiras "fracas" para impressionar ficantes.
Outro ponto que eu gostaria de levantar é sobre o peso de consciencia, vocês tambem se sentem mal mesmo quando soltam uma mentirinha fraca? realmente eu nao nasci pra mentir em hipotese alguma , mas cada vez mais me sinto criando essa realidade, vou te contar , ultimamente tenho mentido bastante.
Esse post até agora foi de utilidade geral, serve pra todos, mas agora é uma questão que pode servir pra todos, ou só pra mim. Segue ela:
A mentira que eu solto sempre é em relação ao sexo, nao sou virjem , mas n tenho tanta experiencia como falo, é que as vezes fico sem graça em admitir que perdi com 19 anos , enquant minha ficante perdeu com 14-15-16 anos, ai pra n pagar de nerdao , falo que sou um garanhao e talz. Tenho medo que um dia a casa caia e descubram que sou um baita nerdao, sera que acabaria com a chance de eu ficar/transar com as ficantes ( nao estou me referindo a pessoas especificas, é que sempre rola essas mesmas conversas, todas as minhas ficantes de um ano pra cá, perderam a virgindade tudo com 14-15-16)?
Post grande, eu sei, mas preciso sanar essas duvidas , ja estão atormentando minha cabeça a um bom tempo, e como n tenho ninguem pra conversar pessoalmente , preciso de voces!
obrigado .

Pensei que fosse algo mais preocupante, mas ainda bem que é só isso. Ufa!!!

Amigo compreendo o seu drama, pois, você não tem tanta experiência e sabe que pra ficar com esse tipo de garota tem que mostrar um algo mais que você não tem.

Como o seu medo é de ser descoberto o que posso lhe dizer é que você deve relaxar, pois, as chances são pequenas por uma razão muita simples. Até os caras mais fodões tem seus dias ruins de sexo e dentro do jogo da sedução a mentira não é um problema tão grave quando ela é pequena. Caso você inventasse que tem um patrimônio que não existe ou um emprego foda que não tem seria descoberto fácil. Mas mentiras como ter uma ficante gata (namorada fake pra fazer ciúmes) ou ter experiência sexual não são mentiras fáceis de serem descobertas e muita gente faz isso. Não estou dizendo que é o certo, na verdade, você deve evitar mentir, porém, dependendo da circunstância uma mentira leve é socialmente aceita. Além disso, mulheres também mentem e muito em matéria de sexo e relacionamento. Basta pesquisar aqui no fórum para ver a quantidade de homens que mesmo sabendo várias técnicas foram ludibriados por ficantes, namoradas e outros tipos de HB.

Na hora do sexo com a HB caso você fique nervoso ou ache que não mandou bem é só colocar a desculpa em alguma coisa (bebida, stress do trabalho ou escola, problema na família, etc) que a HB tende a compreender. Só queima o teu filme no sexo se você mandar ruim por inexperiência e não tiver uma desculpa na ponta da lingua o que é fácil de ter e fazer na hora. Além disso, nessa faixa de idade que você relatou as gurias não são tão exigentes com o desempenho, pois, mesmo tendo mais experiências sexuais elas estão em uma fase de experimentação e portanto o simples ato de estar fazendo sexo já é o máximo para elas (se sentem mais maduras, poderosas, etc).

Desencana brother, pois, tem cara por aí fazendo coisa pior e arrasando com sonhos e expectativas de muitas mulheres com mentiras bem pesadas. Nesta faixa de idade que você citou, o que você faz está mais para estratégia de jogo do que para uma mentira que vai te prejudicar seriamente. E se na Hora H com a HB rolar algum problema é só usar as desculpas que te falei acima que o problema é contornado.

Amigo forte abraço e vá viver a sua vida e ser feliz. Abraços!!!
KimXD

Veterano - nível 10

#1010529 Ah não tem pq se sentir culpado por esse tipo de mentira... elas fazem o oposto disso, elas também mentem principalmente quando arrumam um namorado... já passou em 200 picas diferentes ai quando arrumam um namoradinho falam que ele é o 3º cara que ela vai transar, isso quando não inventam que são virgens mas a buceta é mais aberta que a caverna do dragão, tem INFINITAS mulheres que hoje estão casadas há anos e que são rodadas pra caramba mas falaram pro marido que ele era tipo o 2º ou 3º e você acha que elas tem algum peso na consciência? É só quando você estiver afim de ter algo sério com a menina você não inventar uma mentira grande que pode atrapalhar no futuro.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010548 Galera , muito obrigado pelas respostas , especialmente ao Eu4992. Voces me deram uma ajuda danada, to até mais tranquilo lendo isso. E realmente , as proximas garotas que eu conhecer vou evitar qlq tipo de mentira. Enfim , muito obrigado. espero mais respostas.