Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010488 Olá Comunidade de Sedutores! Imagem
Minha dúvida é a seguinte: Onde vocês costumam guardar seus livros físicos(impressos) de PICKUP e Sedução? Pois todos os livros de sedução e pickup gosto de ler no formato impresso.
Pergunto isso, pois moro sozinho num apartamento e quando chega uma visita aqui em casa, eu não gosto deixar guardado em uma estante comum e nem exposto em cima da mesa com receio de alguém ver o que eu ando lendo. Então acabo guardando numa bolsa dessas grande de viagem com cadeado com segredo. Não sei se é neura minha mesmo ou vocês não ligam prá isso?
Obrigado pela atenção e principalmente dos que irão opinar. Imagem
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tubarão Branco escreveu:Olá Comunidade de Sedutores! [ Imagem ]
Minha dúvida é a seguinte: Onde vocês costumam guardar seus livros físicos(impressos) de PICKUP e Sedução? Pois todos os livros de sedução e pickup gosto de ler no formato impresso.
Pergunto isso, pois moro sozinho num apartamento e quando chega uma visita aqui em casa, eu não gosto deixar guardado em uma estante comum e nem exposto em cima da mesa com receio de alguém ver o que eu ando lendo. Então acabo guardando numa bolsa dessas grande de viagem com cadeado com segredo. Não sei se é neura minha mesmo ou vocês não ligam prá isso?
Obrigado pela atenção e principalmente dos que irão opinar. [ Imagem ]

Está fazendo a coisa certa. A maioria das pessoas tendem a ridicularizar o que discutimos aqui e para muitos esses livros nem deveriam existir ou quem lê é tachado de louco ou pega ninguém. Todo bom mágico nunca revela seus segredos para quem não merece, o universo PUA ainda é mal visto e discriminado por muitos, pois, é muito mais cômodo ficar na Matrix. Quem está fora é incompreendido muitas vezes e pode se queimar socialmente caso se exponha muito e revele esses segredos. Sua atitude está correta, pois, dependendo de quem frequenta sua casa os livros expostos podem lhe trazer problema. Além disso, jápensou se uma HB vai na tua casa e descobre na estante os livros? Tem mulher que encara de boa, mas, muita menina fica P. da vida quando descobre que foi seduzida por alguma técnica. Até o cara contornar isso é um senhor problema. Enfim, sua atitude tem minha aprovação e compreensão. Forte abraço irmão!!! :ae :ae