Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

#1010510 Então a historia é a seguinte, pego uma HB de vez em quando, e já tinha um tempo que não conversamos por nenhum lugar umas duas semanas mais ou menos, ai vou resumir a historia para vocês entenderem melhor eu faço faculdade longr de casa ai tenho que morar em uma republica, e temos amigos em comum, pois bem depois desse tempo ela me chama no whats e fala:
"quarta feira fui lá na sua rep ver o jogo e fumar um nargas, mas você não tava lá, pensei que iria estar lá"
"Como está ? estava com saudades de conversar com você"
Ai o que pensei ela tá querendo alguma coisa, dai comecei a puxar conversa levei para o lado sensual, tentei usar humor, atiçar a curiosidade dela, mas ela ficou o tempo todo com respostas curtas unica hora que falou normal foi quando disse que fez um curso nas ferias que a melhorou muito como pessoa e taus, agora ela é mais segura de si e dos seus atos, pois bem continue a insistir na conversa e ela nada até que ela para de me responder, eu como não gosto de ficar me humilhando por mulherparei de mandar mensagem pra ela, o problema e que não entendi nada se não estava afim de conversar comigo pra que me chamou no whats ?

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

Davi Veloso escreveu:ela ta te testando como sempre as mulheres fazem!

sim,você acha que devo perguntar alguma outra coisa pra puxar assunto novamente ou refazer a pergunta que ela não respondeu ?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010523 Bom, mulheres passam por ciclos hormonais muito mais acentuados do que os homens, direto uma mina que te chama no Tinder, pode te responder mal. Agora eu uso muito pouco tinder, pelo fato de estar me envolvendo com uma HB, mas recentemente uma HB8 me deu superlike, puxei assunto com ela, só dava resposta curta, quando eu mandei ela me chamar pelo Whatsapp, ela não chamou, então, por ela ter iniciado a conversa com você, não significa que ela esteja apaixada por ti, as vezes, acabou a atração, as vezes ela mudou de humor. No seu caso, eu recomendo que não fale mais nada, ela te deixou no vácuo, então, pare de responder.

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

KimXD escreveu:Não, se ela te deixou no vácuo é melhor esperar ela falar com você.

Mesmo ela me procurando você acha que não devo insistir um pouco, e por que será que ela fez isso ?

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

P.Schelotto escreveu:Bom, mulheres passam por ciclos hormonais muito mais acentuados do que os homens, direto uma mina que te chama no Tinder, pode te responder mal. Agora eu uso muito pouco tinder, pelo fato de estar me envolvendo com uma HB, mas recentemente uma HB8 me deu superlike, puxei assunto com ela, só dava resposta curta, quando eu mandei ela me chamar pelo Whatsapp, ela não chamou, então, por ela ter iniciado a conversa com você, não significa que ela esteja apaixada por ti, as vezes, acabou a atração, as vezes ela mudou de humor. No seu caso, eu recomendo que não fale mais nada, ela te deixou no vácuo, então, pare de responder.

sim amigo vou fazer isso, o estranho e que faz pouco tempo que não nos pegamos foi tipo a ultima vez que nos vimos e se pegavamos sempre pesado, ai ela me chama depois disso e fica seca comigo essa conversa foi no mesmo dia em questão de uma hora, e estranho ela mudar de uma hora para outra
KimXD

Veterano - nível 10

gabriel3444254 escreveu:
KimXD escreveu:Não, se ela te deixou no vácuo é melhor esperar ela falar com você.

Mesmo ela me procurando você acha que não devo insistir um pouco, e por que será que ela fez isso ?

Como assim insistir? não entendi o que você quer dizer exatamente com insistir, se insistir for perguntar o motivo dela ta estranha com você eu acho que não, caso insistir seja voltar a ficar com ela eu acho que pode, caso você ainda queria ficar com ela quando ela for falar com você converse como se nada disso tivesse acontecido.

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

KimXD escreveu:
gabriel3444254 escreveu:

Como assim insistir? não entendi o que você quer dizer exatamente com insistir, se insistir for perguntar o motivo dela ta estranha com você eu acho que não, caso insistir seja voltar a ficar com ela eu acho que pode, caso você ainda queria ficar com ela quando ela for falar com você converse como se nada disso tivesse acontecido.

insistir tipo na conversa com ela, ou devo deixar no vacuo mesmo ?