Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1010543 Amigo, você quer der palhaço de circo que rouba atenção, ou quer parecer alfa pra ela? Acho que sei sua escolha.
Então! Se ele quer ser beta, azar o dele, se você acabou de mencionar que ela só da IDI's pra VOCÊ, já era amigo, é sua!! Não precisa se preocupar com seu amigo beta não, por mais que ele tente chamar a atenção de todo mundo, ele sempre vai ficar na FZ, então relaxa...fica na HB que já está no papo! Boa sorte!

Abç

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1010547 Palhaço foi no sentido "figurado" da palavra...
Não precisa competir com ele pra ver quem chama mais a atenção de quem, você é pua, ele não, então relaxa e foca sua atenção só nela, tenta puxar assunto com ela. Se você está achando que ela vai chegar em você, sinto muito mas vai demorar bastante! Se mexe logo! Não inventa desculpa, se você quer vá lá e faça!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010568 Complementando o que o walker disse já dá pra ver que vai ser mais complicado dar KC com esse moleke perto. Esquece o cara e faz o teu jogo, até agora ele ta betando pelo que parece mas a qualquer hora pode tentar algo. Puxa conversa com ela e isola, fiquem só os dois a sós e depois já era.
karalhooo

Aprendiz

#1010608 É difícil analisar essa situação, eu queria saber quais são os idis que ela te da, você está realmente certo que são idis? Eu discordo do Walker, seu amigo pode ser um puta alpha e a prova disso é o interesse que ela sente nele, se eu fosse você tomaria cuidado com ele. Em relação a como pegar a HB eu concordo com bigbagual, isola ela e créu.
MadBall32

Veterano - nível 4

#1010872 Primeiro de tudo, evite perder tempo com ela quando teu amigo está perto, porquê aí ela vai ficar te kinando ouvindo os feitos dele, ou seja, não tem efeito. Não que palavras falem mais que atitudes, mas se ela não tem assunto com você mas fica te dando kino é melhor ainda, assim você aborda ela, faz uma escalada estratégica de kino e como vai ter pouco assunto fica mais fácil de closar, até porquê aí não vai ter ninguém do lado pra tomar a atenção dela. Falo isso se tu quiser realmente pegar ela, se não, simplesmente sai fora quando teu amigo estivar falando com ela ou dê apenas atenção por respeito, assim ela vai sentir que precisa se esforçar mais por você e ai o jogo inverte :legal