Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010588 Minha duvida é a seguinte, ja conheço a RSD a algum tempo, ja vi o Pimp, vejo os videos do youtube e ja li alguns artigos.
A dúvida é: esses outros materiais q tem saido tem novidade? Existe algo q já nao tenha sido dito antes?
Eu acredito na qualidade dos materiais mas é tao improvavel ter novidade tipo no Tengame, Social encrypted, Hot seat.
Alguem q conheça esses materiais consegue me responder?
HankPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010594 Social Encrypted pra mim é o melhor.
Alex te ensina como realmente funcionam as coisas. Há coisas bem diferentes da RSD.
Inclusive ele mesmo vai refutando certos princípios da RSD.E também fala da vida dele quando ele estava na RSD. E como ele evoluiu.
Resumindo, pra mim o SOCIAL ENCRYPTED é o melhor. Há muitas que eu não tinha visto em PIMP , por exemplo.
Só para você ter uma ideia, o jogo da RSD é o mais direto possível, ser claro em intenções e toda aquela lógica do PIMP certo?

O jogo do alex,é diferente , é o mais sorrateiro possível.É um jogo que FAZ A GAROTA te pedir LITERALMENTE pra levar ela pra sua casa. Se reparar, o pimp tem toda aquela forma de convencer e quebrar resistência e tudo mais ...é bem mais difícil. No Social o Alex ensina como fazer o processo reverso. Criar um padrão de conforto tão alto em que as mulheres irão pedir( sim, tem infields das moças pedindo literalmente pra ele levar elas para outro lugar).
A grande diferença de Social Encrypted para o jogo da RSD é o seguinte. RSD prega a atração, ou seja, se a garota está atraída, ela vai transar com você.
Alex diz o contrário, ele fala que mulheres transam com quem estão confortáveis e não com quem é atraída.Ou seja, a pessoa pode não estar atraída, mas pode transar mesmo assim com você.
São muitas coisas ainda, só citei aqui uma só coisinha do SOCIAL.