Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1010720 Nem todos os gurus do PUA como Mystery, Style etc são lá os garanhões de novela, vendo fotos deles percebi que eles são normais.. mas não deixam de ser exemplos.
Um homem alfa é naturalmente atraente, sem ter beleza física.
Eu não sou um cara lindo, sou magro, mas isso não me importa, só quero evoluir..
Mas essas crenças precisam ser destruídas
GMGambit

Melhores PUAS

DanielRO escreveu:A beleza é relativa, isso todos sabemos.
Cada um tem seu gosto, isso também sabemos. O que vale é a beleza interior, isso tambem sabemos, mas mesmo assim eu não consigo entender, sinto receio por me sentir feio (e já me disseram o contrário), não ligo pra beleza mas muito pra aparência, sempre arrumado e cheiroso, as hbs me olham algumas elogiam (tem duas que me secam e já ouvi elas me elogiando), mas não me sinto confiante, não tenho baixa auto-estima nem me sinto triste, só sinto isso de "me sentir" feio.
O que vocês me indicam pra tirar esse sentimento ruim?
Ou isso é só uma crença limitante minha por ser tímido? Será que tô ligando muito pra opnião dos outros?

Bro, ninguém nunca disse que o valor de Reprodução não é importante pra uma mulher, mas ele é muito menos importante do que pra nós. O fato é que ele não é fator determinante.

Eu não sei tua idade e com que tipo de HB tu tem se relacionado (e qual a idade delas), mas esses dias mesmo o Chameleon jogou um texto lá no grupo do qual ele falou a diferença da idade das HBs, e como a maturidade delas leva tempo. Uma HB novinha (18 anos pra menos) tende a se importar MUITO mais com o valor de reprodução do que uma de 27 anos, por exemplo. Se isso estiver TE incomodando, velho.. há várias formas de tu melhorar esse aspecto. Mas tu precisa refletir externamente e especialmente internamente sobre essa questão. Melhorar é sempre válido, mas bitolar não é legal, às vezes a fonte da insegurança vem de outras coisas.

Abração,

Gambit ;D
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1010766 Bro, ninguem disse que beleza não importa para as HBs, pois a beleza importa sim. E isso vai depender muito do valor da PERSONALIDADE da HB.

Como o Chameleon falou no Gambit's Room.

Ou você muda sua estratégia e joga com HBs mais maduras de alto valor e usa de todas as ferramentas de PickUp e persuassão. Ou vai em um salão de beleza, e compra umas roupas legais e melhora seu estilo e parte para Direct abordando as HBs mais novas com méida de idade de 18 anos(com as novinhas esqueça text game porque técnicas de persuassão não funcionará).

Sua estratégia deve ser congruente com seu objetivos.

Abraço

Eddie Dick ;D
Gakido

Aprendiz

#1010776 Voce diz que nao tem baixa autoestima mas fica com receio de estar feio.Isso e o ego dominando,e fortemente.Preocupacao com o que os outros pensam,dialogo interno de fracasso,da nisso.E hora da faxina mental parceiro,tem muito material bom aqui no forum pra te ajudar e so procurar.Eu recomendo vc ler um livro do LoGun que fala sobre isso chama-se seduction community sucks e tem outro que chama inner game challenge.Bom trabalho ai :ae
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1010779 AHOOII CAMARADA, TUDO BEM ?

As vezes me olho no espelho e me sinto feio pra caralho :rolf mas eu adqueri um sentimento com o tempo.. e nunca mais me importei com essa porra porque já peguei e continuo a pegar HB'S. E faço piada comigo mesmo.. nossa sou tão feio mas pego hbs.. wtf como elas me querem HAHAHA..

Outras vezes me olho no espelho e me sinto lindo pra caralho :rolf e vejo quanto foda eu sou HAHAHA

Isso tem ver com o estado.. quando você se sente foda, se acha lindo.. e quando voce se acha uma merda voce se acha feio.

A questão é, será que realmente eu sou bonito ou feio ? HAHAHA já obtive elogios de ser giro e outros ser feio.. sei la. Mas uma coisa tem de ter em conta.. cuidar da aparência SEMPREEE.

Abraço :ae
splay

Veterano - nível 9

#1010807 Pior que importa cara...

Em uma balada por exemplo, ou em festas do sul do país onde só tem gente bonita, é dificil das mulheres olharem para um cara feio.

A vida das mulheres é baseada em opinião dos outros, elas vão sempre na cabeça das outras mulheres, se todas dizem que um cara é feio, ela concorda, e vice-versa... são todas marias-vai-com-as-outras.

Procure se relacionar com mulheres mais devagar, não conheça uma mulher e a queira pegar na hora...

Se você não ir com muita sede ao pote e deixar ela descobrir o cara foda que você é, ela esquecerá sua aparência.
AVANTE MÀFIA
P.Schelotto

Veterano - nível 10

Eddie Dick escreveu:Bro, ninguem disse que beleza não importa para as HBs, pois a beleza importa sim. E isso vai depender muito do valor da PERSONALIDADE da HB.

Como o Chameleon falou no Gambit's Room.

Ou você muda sua estratégia e joga com HBs mais maduras de alto valor e usa de todas as ferramentas de PickUp e persuassão. Ou vai em um salão de beleza, e compra umas roupas legais e melhora seu estilo e parte para Direct abordando as HBs mais novas com méida de idade de 18 anos(com as novinhas esqueça text game porque técnicas de persuassão não funcionará).

Sua estratégia deve ser congruente com seu objetivos.

Abraço

Eddie Dick ;D

Discordo amigo Eddie
Beleza importa, mas importa pouco, mulheres não são tão visuais como nós, é claro que elas gostam de homens bonitos, mas isso de forma alguma é um pré-requisito para que elas fiquem com alguém, diferentemente dos homens, que a mulher pode ser legal o que for, mas se for uma gorda feia, a gente não irá querer. Por muito tempo, antes de conhecer o PU, eu me perguntava porque eu, considerado bonito pelos padrões de beleza(Com exceção que eu não sou muito alto, 1m75) não pegava ninguém, e quando eu digo, não pegava ninguém, era ninguém mesmo, e em contrapartida, tinha que assistir homens mais feios do que eu pegando as HBs das quais eu tinha paixonite. Mais de uma mulher, e de diferentes nacionalidades já me disseram essa frase com palavras diferente "Homem não precisa ser bonito", e de fato não precisa, pois consegue compensar em outras coisas, como atitude, alto valor social e lábia.
Como eu já perguntei, vocês acham Mystery, Ross Jeffries, Style, entre outros, bonitos? Aparencia importa, mas um cabelo bem cortado, uma estilo bacana, e higiene, podem servir muito bem para homens,
absoluTi

Aprendiz

#1010849 Sendo bem realista, beleza conta pra caralho. Isso não quer dizer que sendo feio ou não tão bonito não vai pegar as gatas, mas com certeza é bem mais difícil.

Tu sendo considerado "gato", é muito fácil de pegar as minas gatas também... só se vestir bem, não ser retardado nem tímido. Principalmente em baladas, tu desenrola 1 minuto com a HB que tu quer, as vezes com um assunto bem superficial, e já gruda o KC.

Eu não me considero feio mas também vejo que não sou muito bonito pelo conceito das HBs, mas pego umas minas gatas e minha média é pelo menos 1 fc por mês (sem contar cartinha repetida né kkkk)
foca no game e em outras paradas que façam tu ter pré-seleçao que pode suprir a falta de beleza.
Muril097

Veterano - nível 9

#1010859 Isto mesmo, que nem todos disseram acima a aparência não e o principal, a atitude é
Porem a beleza básica que eu considero higiene, sim este acho essencial, sempre importante estar com as unhas limpas e cortadas o cabelo em ordem , ect
Porem existe Caprichos como se depilar ou usar maquiagem ( que no caso depende do gosto de cada um ) isso sim é a parte que menos importante porem um cara que esta bem vestido perfumado e com uma maquiagem que esconde aquela espinha nojenta já está com meio caminho andado , porem nada disso adianta caso ao falar e andar transmitir uma atitude beta

Então isso é o que tenho a dizer a beleza vale porem o que prevalece é a atitude