Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GMGambit

Melhores PUAS

#1010906 Pessoal, back to the Old School!

Vamos simplificar as coisas recorrendo ao MM:

- Gatilhos de atração em uma mulher: 70% ~ 80% - Valores de Sobrevivência
- Gatilhos de atração em um homem: 70% ~ 80% - Valores de Reprodução

Esse é um simples apanhado geral.

É, meus camaradas, me parece que nós somos os que devem se preocupar muito mais com as conquistas das coisas que proporcionam valor de S pra uma mulher (tais como segurança, conforto e proteção) através de conquistas como uma estabilidade financeira e emocional, sucesso profissional e etc.. e então, demonstrae isso através das habilidades sociais.
Ao que tudo indica, são elas as que devem se preocupar mais com as aparências, meu caro Daniel.

Abração,

Gambit ;D
Improving

Veterano - nível 9

#1011193 Acabei de responder em um tópico, e vou reproduzir aqui nesta resposta para vc tbm.
Acredito que o importante não é a beleza em si, mas o CARISMA. A beleza ajuda vc a desenvolver carisma,
mas vc pode conseguir sem ela. Esteja sempre sorridente, se divirta nas festas, tenha uma energia positiva.
Quando for conversar com hbs, converse com se estivesse dando em cima brincando de uma amiga. Vá rindo,
fazendo piadas, sendo sedutor. (CUIDADO COM ESSE FAZENDO PIADAS. NEM TUDO QUE VC FALA PARA SUA AMIGA VC PODE FALAR PARA ELA)

Espero ter ajudado
Abraço