Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1010603 A beleza é relativa, isso todos sabemos.
Cada um tem seu gosto, isso também sabemos. O que vale é a beleza interior, isso tambem sabemos, mas mesmo assim eu não consigo entender, sinto receio por me sentir feio (e já me disseram o contrário), não ligo pra beleza mas muito pra aparência, sempre arrumado e cheiroso, as hbs me olham algumas elogiam (tem duas que me secam e já ouvi elas me elogiando), mas não me sinto confiante, não tenho baixa auto-estima nem me sinto triste, só sinto isso de "me sentir" feio.
O que vocês me indicam pra tirar esse sentimento ruim?
Ou isso é só uma crença limitante minha por ser tímido? Será que tô ligando muito pra opnião dos outros?
Kyze

Aprendiz

#1010605 Na minha opinião isso vem de uma crença limitante. A beleza ajuda, mas não é o que realmente está em jogo, o lance é sempre estar cheiroso e arrumado.

Abraços, Kyze!
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010606 olá,

Cara , acho q é muito normal nos acharmos feios, eu tb me acho feio direto, muitas pessoas falam que sou bonito , até nao acredito. Isso tem haver com insegurança , ao meu ver. Eu pelo menos , tenho uma tendencia a auto inferiorização, vira e mexe me acho um lixo em relaçao as pessoas, mas consegui uma especie de remedio pra esse sentimento ruim, quem me receitou n foi um farmaceutico e sim uma ficante, mt linda por sinal, o remedio foi o seguinte : olhar para ela me beijando, simples assim, pq uma garota linda dessas beijaria um cara feio ? n tem sentido...
Ja aceitei que nao sou o cara mais bonito do mundo, mas tambem n sou feio.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1010624 Porque uma gata me beijaria?
Acho que eu pensaria em: porque eu sou um homem de atitude, e sou muito bom com os labios :)
Mas é estranho, até hoje só uma menina me chamou de feio (de virar pra mim e falar) e foi porque descobriu que eu gostava dela, mas por ironia antes dela saber eu ouvi ela me elogiando :parado
A beleza é relativa mesmo
Talvez seja a hora de mudar de perfume :rolf
Opqf

PUA EXPERT

#1010625 O lance não é ter beleza. É ser ATRAENTE. Daí pergunta você: E como me torno atraente? Só tem umas saídas.

- Seja divertido
- Possua coragem e atitude
- Mantenha uma ótima BL e Aparência
- Fale o que pense sem medo, tenha personalidade forte. Isso denota sinceridade e não manipulação em você.
- Possua carisma e contagie as pessoas com sua presença.

Isso cativa as pessoas. Eu mesmo atraio muitas pessoas pra perto de mim e conversei hoje com dois caras estranhos e ajudei uma senhora na rua e poderia manter a conversa se quisesse. E aí, é difícil possuir carisma? Acho que não. Abração!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010628 Você acha o Mystery bonito? O Neil Strauss então? Beleza é um diferencial, mas não é essencial para as HBs, o fato é que se você se acha feio, sua auto-estima é baixa, e além disso você tem crenças limitantes. Mas bom, se você se acha feio, comece a melhorar nas coisas que você pode, como a lábia, as roupas e outras demonstrações de alto valor, e dai você vai ver que a beleza não será nenhum fator que irá te atrapalhar.
worm

Veterano - nível 9

#1010647 Eu tbm me acho feio, nenhuma garota me disse que sou feio diretamente, Mas deu a entender.
E outra. Olha para as mulheres conversando com outros homens, elas estão sempre sorrindo, brincado com eles é chamando a atenção deles com tapas e empurrões, essas mesmas mulheres nunca interagem assim cmg, são sempre frias, por mais que eu puxe assunto e tals.
Talvez eu não seja feio, mas tenho certeza que atraente não sou.
mr.lecter

Aprendiz

#1010668 O mais importante para o Alpha é a atitude, é ela que constrói o vencedor, é claro que um porte físico levanta a auto estima do cara, mas isso não chega a ser determinante, um cara que se veste bem, sabe falar bem, tem postura e carisma pessoal. Isso certamente é muito mais importante que a aparência.