- 17 Jul 2016, 22:47
Eddie Dick escreveu:Bro, ninguem disse que beleza não importa para as HBs, pois a beleza importa sim. E isso vai depender muito do valor da PERSONALIDADE da HB.
Como o Chameleon falou no Gambit's Room.
Ou você muda sua estratégia e joga com HBs mais maduras de alto valor e usa de todas as ferramentas de PickUp e persuassão. Ou vai em um salão de beleza, e compra umas roupas legais e melhora seu estilo e parte para Direct abordando as HBs mais novas com méida de idade de 18 anos(com as novinhas esqueça text game porque técnicas de persuassão não funcionará).
Sua estratégia deve ser congruente com seu objetivos.
Abraço
Eddie Dick ;D
Discordo amigo Eddie
Beleza importa, mas importa pouco, mulheres não são tão visuais como nós, é claro que elas gostam de homens bonitos, mas isso de forma alguma é um pré-requisito para que elas fiquem com alguém, diferentemente dos homens, que a mulher pode ser legal o que for, mas se for uma gorda feia, a gente não irá querer. Por muito tempo, antes de conhecer o PU, eu me perguntava porque eu, considerado bonito pelos padrões de beleza(Com exceção que eu não sou muito alto, 1m75) não pegava ninguém, e quando eu digo, não pegava ninguém, era ninguém mesmo, e em contrapartida, tinha que assistir homens mais feios do que eu pegando as HBs das quais eu tinha paixonite. Mais de uma mulher, e de diferentes nacionalidades já me disseram essa frase com palavras diferente "Homem não precisa ser bonito", e de fato não precisa, pois consegue compensar em outras coisas, como atitude, alto valor social e lábia.
Como eu já perguntei, vocês acham Mystery, Ross Jeffries, Style, entre outros, bonitos? Aparencia importa, mas um cabelo bem cortado, uma estilo bacana, e higiene, podem servir muito bem para homens,