- 17 Jul 2016, 04:57
Eu me lembro de tudo... Alguns anos atrás havia uma garota a qual eu era apaixonado, na escola ficávamos desde a hora do inicio da aula até o fim conversando e sempre abraçados e de mãos dadas, as vezes virávamos a noite conversando, era como namorado e namorada, ela até tinha ciúmes de quando eu não dava muita atenção à ela, porem eu não tomava uma atitude de beija la ou fazer outra coisa.
Chegou o ano seguinte e eu sai do colégio, continuávamos a rotina sempre conversando todos os dias, quando eu podia eu à visitava na escola e eu não tomava uma atitude pensando "E se ela não quiser?"
Ao decorrer dos anos, paramos de entrar em contato um ao outro e nos tornamos completamente desconhecidos.
Ela agora mora em outra cidade e namora outro.
Brother, se você esta interessado em uma garota seja da escola, curso, que seja da onde for, tome uma atitude independente do resultado não cometa o mesmo erro que eu.
Abraços, Kyze!
Chegou o ano seguinte e eu sai do colégio, continuávamos a rotina sempre conversando todos os dias, quando eu podia eu à visitava na escola e eu não tomava uma atitude pensando "E se ela não quiser?"
Ao decorrer dos anos, paramos de entrar em contato um ao outro e nos tornamos completamente desconhecidos.
Ela agora mora em outra cidade e namora outro.
Brother, se você esta interessado em uma garota seja da escola, curso, que seja da onde for, tome uma atitude independente do resultado não cometa o mesmo erro que eu.
Abraços, Kyze!