Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1010657 Então puas eu sou o Murilo e tecnicamente não sou mais novo na arte de sedução
Porem mesmo agora sendo um PUA a um ano e já tendo um wingman
Tenho um problema que fere bastante o meu ego
Sigo severamente a regra do " quem come quieto come de novo e come as amigas também" porem o fato de eu seguir esta regra, faz que eu não cite nome de nenhuma garota que eu peguei assim sou questionado e chamado de BV , virgem etc
Isto não me fere por dentro porem sinto que isto esta estragando a minha imagem

Como porto a situações assim?
extremofilo

Veterano - nível 9

#1010662 Achei que era o único que pensava de tal maneira, mas me deparo com vc e vejo que não estou sozinho. Já aconteceu isso comigo diversas vezes, mas na maioria das vezes eu nem ligava e pensava de uma maneira que ia além do "comer calado...". Eu não falava, era algo pessoal e que envolvia outrem, era algo meu e eu possuía/possuo controle sobre as vozes do meu ego. Quem sai falando o que faz é gente empolgado, portanto, continue assim irmão. Tmj
AlamonB

Veterano - nível 9

#1010664 Uma vez uma garota falou isso para um amigo na frente de um monte de gente, e ele respondeu: "Eu nunca te vi tomar banho, e nem por isso vou sair dizendo que você é porca!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010687 Olá,

Tento o maximo esconder o jogo tb, mas não nego se me perguntarem. Não saiu por ai gritando que beijei fulana, ela sabe que eu beijei ela, e isso é o mais importante. Opiniões alheias desse tipo só servem para uma coisa : Jogar fora. Entao carinha, continua fazendo o seu , e quando alguem ( amigo apenas) lhe perguntar se ja ficou com fulana ou sicrana, nao precisa negar, fale de boa. Abrçs.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9