Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1010678 Galera ultimamente tenho recebido uma quantidade de negs e de frustrações absruda
seja em balada ou indo atras daquela HB do seu dia-dia, vou explicar melhor para voces:

Balada/Festas: Ja tentei Direct,''Indirect'',sempre sendo eu mesmo e sorridente passando conforto..elas as vezes olham com aquele olhar de desprezo tipo sai daqui ou simplesmente falam que nao querem, a taxa de reprovação atualmente está em mais de 80%, o que é estranho pois sempre dizem que eu sou bonito, sei trocar ideia e sou gente boa.
Obs: Minha abordagem nao e mirabolante mas tbm nao é ruim.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1010679 Continuação...

Dia-dia: A grande maioria delas (que eu tenho interesse) me cumprimentam bem,sao bem sorridentes e até parece que elas querem algo,mas quando vou puxar assunto via text game meio que é totalmente ao contrario,pessoalmente sao gentis e sorridentes,mas temos pouco contato e sempre sei que elas ja estao ficando com alguem ou etc.

Resumo:Não consigo reconhecer o que está errado e ja esta me deixando louco, qualquer duvida só perguntar!

Abraços.
Gakido

Aprendiz

#1010797 Totalmente dependente do resultado cara.Com essa vibe sanguessuga nao vai conseguir nada.Tem que mudar a visao das coisas e é isso que está levando vc ao fracasso.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

splay escreveu:você deve estar se aproximando muito necessitado.

Aborde oferecendo valores e não pedindo

AVANTE MÀFIA

Brother poderia explicar melhor e exemplificar se possivel?

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

Gakido escreveu:Totalmente dependente do resultado cara.Com essa vibe sanguessuga nao vai conseguir nada.Tem que mudar a visao das coisas e é isso que está levando vc ao fracasso.

Explana essa ideia melhor brother por favor