Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011320 Sou a favor de mandar o jogo direto. Falta confiança e tu fica muito ligado nisso de kino, caras feias. Acho que já teve topicos parecidos com a mesma menina, se eu estiver enganado me desculpe. Então o que tu tem que fazer é falar pra esse teu amigo deixar vocês a sós e tu manda a real "Então hb, meu amigo disse que tu me acha interessante, eu acho o mesmo de ti e não quero mais esperar, te quero aqui e agora", fala olhando pra ela, com calma sem gaguejar, num local que favoreça, sem muito barulho. Se ela não quiser tu parte pra outra e se ela realmente é timida tu tem que ir no jogo mais direto.
Até a proxima
Jackie boy

Aprendiz

#1011387 eai cara, tranquilo?
Lendo seu texto, acho que o problema seria o seu kino, vc faz isso de um modo natural?
porque se a HB não reage ao kino de seu amigo e reage ao seu... deve ser porque não deve estar tao natural, concorda?
se ela ja sente atraçao em você e você por ela, nao é tao dificil...
se ela "zuar" vc, nao seja reativo, e as vezes ate da uma tiradinha com ela, mas nao seja muito rude...
tente fazer com que seu kino pareça natural, no meio da conversa, quando for rir da um toque de leve no braço... sao varias as formas de kino.
pelo que entendi acho que o que falei pode ajudar...
abraço!!
desculpe pelos erros, estou com sono kkkkkkk
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
GMGambit escreveu:
thekurupted escreveu:E eu que tentava kinar e nao tinha sucesso, um amigo do meu circulo social kinava sempre ela, mão na cintura, abraços, beijos na bochecha, agora imaginem ? Uma vez em que ela fez isso foi á mnha frente e eu reparei que ela olhou para mim mas acho q é só mero detalhe.
Fiquei destroçado completamente, mas nao acaba aqui.
Fim da festa, eu e mais 2 amigos fomos levar elas a casa, e adivinhem ... esse meu amigo a kinar a HB e a HB sempre a deixar, mas sempre q eu tentava ela resistia.

Esse meu amigo andava aos cochichos com ela, e qnd elas foram embora eles os 2 repararam que eu nao estava no meu estado de humor normal e foi esse meu amigo que kinava a HB que veio falar comigo.
Pronto, a conversa dele deixou-me ainda mais confuso, em primeiro lugar, ele perguntou se eu sentia atração por ela, como estavamos sozinhos e eu sabia que ele n contava a ninguem disse que sim pois nao era mentira.
E AGORA VEJAM O QUANTO ISTO FICA ESTRANHO !!!!!
Esse meu amigo disse que ela tb senta "um pouco mais".
Ela teve um relacionamento durante 6 meses e ela apegou-se muito e talvez seja mt acanhada, e ele tb me disse que provavelmente ela queria me conhecer mais.... Agora fiquei a pensar !

A HB NAO TEM ATITUDES CONGRUENTES AO QUE PENSA/DIZ/MOSTRA.

Se ela me quer conhecer é virando a cara quando kino que vai resultar?
Imaginem na minha situaçao, eu ate conversei disto com o meu amigo, até dei este preciso exemplo, se eu conhecer alguem que está interessado em me conhecer é normal que faça perguntas sobre mim, interaja etc, e se essa pessoa nao fiz isso, eu parto do principio que nao há qualquer interesse (amizade ou não), agr vejam este exemplo com a HB, se ela me quer conhecer como ´q ela vai conseguir isso do jeito que ela está ?

Eu nao sei o que fazer PUA's, sou honesto, estou completamente confuso...
Concluo com isto: há vezes em que a HB olha para mim e eu sei que ela vê algo mais em mim e há vezes em que a HB olha para mim e vê um estranho ..

Fiquem bem pua's, ajudem-me nesta situaçao ..

Bom dia, bro!

Em primeiro lugar, com relação ao título do teu tópico.. que HB não é jogadora? Se ela realmente é uma HB e tem valor, logo terá muito mais calibragem e será jogadora nata. Acostume-se com isso, meu velho! Se tu quer as melhores minas, terá que ter as melhores performances. Uma coisa vem ligada à outra.

Sobre os comportamentos dela, acredite, não achei nada de anormal tudo que ocorreu. Posso estar enganado, mas raramente estou. Me aparenta que esta HB é bem jovem e provavelmente tu também (de idade e de experiência social). Logo, ambos são confusos em relação ao que sentem e como reagem a isso, mas ela, por conta desse escudo formado pelo último relacionamento, se protege em excesso e parece estar incongruente com o que sente, mas não está.

1 - Quando ela se permitia ser kinada e kinava de volta o outro cara, ela fazia isso muito mais pra te provocar do que qualquer coisa. Prova disso quando ela kinou e ficou te olhando.
2 - O outro cara tá na Friend Zone TOTAL. Primeiro porque foi usado pra gerar ciúmes a ti, segundo porque até ele estava ciente de que ela sente algo diferente por ti. Pra que se preocupar com isso????
3 - IDIs merecem IDIs. IDDs merecem IDDs. Cara.. se quando tu tentou kinar ela por uma ou duas vezes, ela te rejeitou com um IDD (do tipo cara feia e etc).. POR QUE DIABOS TU NÃO DEVOLVEU ESSES IDDs??? Por que tu não aplicou um belo Push & Pull e simplesmente EJETOU dali por alguns momentos pra curtir a festa com outras pessoas. Abordasse outras minas, mostrasse pra ela que tu não ali pra ela e por ela, brother! E mais, por que tu não aplicava IDD de volta quando ela também te kinava? Ela tava basicamente tentando te dominar. "Eu posso te tocar quando eu quiser. Você não pode."
4 - Afinal de contas, ela conseguiu! Queria te dominar e mostrar que manda, e visivelmente te magoou quando ambos perceberam (ela e o amigo) que tu tava com o humor alterado.

Irmão.. não espere que uma HB ou uma mulher vá agir de forma consciente e racional. NÃO espere. Ela é mulher, ela não é homem. O teu corpo foi biologicamente programado pra reagir de forma racional e consciente na maioria das vezes. Logo, tudo é mais simples. Eu quero, eu demonstro, é simples. Elas, não..

Tá fácil de reverter esse jogo, ela tá na tua. Domine o jogo, mostre que nada disso te abala e que tu é alpha o suficiente pra lidar com isso, não caia nos testes dela, são verdadeiro WEAK SHIT TESTS, não se deixe dominar por isso. Quando tu mostrar que é o cara o suficiente pra ela, ela não vai achar que tu vai brincar com ela como o outro cara fez.

Abração!

Gambit ;D

A coisa mais da hora desse fórum é que nós temso oportunidade de "enxergar" onde estamos errado, pelos olhos de outras pessoas! Curti bastante! Na história dele consegui imagina a cara da HB! Realmente se souber levar a coisa logo ela vai ta de 4 pra um belo FC!!! Abraços!

#statham
GMGambit

Melhores PUAS

statham escreveu:
A coisa mais da hora desse fórum é que nós temso oportunidade de "enxergar" onde estamos errado, pelos olhos de outras pessoas! Curti bastante! Na história dele consegui imagina a cara da HB! Realmente se souber levar a coisa logo ela vai ta de 4 pra um belo FC!!! Abraços!

#statham

Extremamente grato pelo feed, bro! Bom ver que no fórum ainda temos participantes que se preocupam com isso. Amém!

Abraço forte,

Gambit ;D