- 17 Jul 2016, 13:50
thekurupted escreveu:E eu que tentava kinar e nao tinha sucesso, um amigo do meu circulo social kinava sempre ela, mão na cintura, abraços, beijos na bochecha, agora imaginem ? Uma vez em que ela fez isso foi á mnha frente e eu reparei que ela olhou para mim mas acho q é só mero detalhe.
Fiquei destroçado completamente, mas nao acaba aqui.
Fim da festa, eu e mais 2 amigos fomos levar elas a casa, e adivinhem ... esse meu amigo a kinar a HB e a HB sempre a deixar, mas sempre q eu tentava ela resistia.
Esse meu amigo andava aos cochichos com ela, e qnd elas foram embora eles os 2 repararam que eu nao estava no meu estado de humor normal e foi esse meu amigo que kinava a HB que veio falar comigo.
Pronto, a conversa dele deixou-me ainda mais confuso, em primeiro lugar, ele perguntou se eu sentia atração por ela, como estavamos sozinhos e eu sabia que ele n contava a ninguem disse que sim pois nao era mentira.
E AGORA VEJAM O QUANTO ISTO FICA ESTRANHO !!!!!
Esse meu amigo disse que ela tb senta "um pouco mais".
Ela teve um relacionamento durante 6 meses e ela apegou-se muito e talvez seja mt acanhada, e ele tb me disse que provavelmente ela queria me conhecer mais.... Agora fiquei a pensar !
A HB NAO TEM ATITUDES CONGRUENTES AO QUE PENSA/DIZ/MOSTRA.
Se ela me quer conhecer é virando a cara quando kino que vai resultar?
Imaginem na minha situaçao, eu ate conversei disto com o meu amigo, até dei este preciso exemplo, se eu conhecer alguem que está interessado em me conhecer é normal que faça perguntas sobre mim, interaja etc, e se essa pessoa nao fiz isso, eu parto do principio que nao há qualquer interesse (amizade ou não), agr vejam este exemplo com a HB, se ela me quer conhecer como ´q ela vai conseguir isso do jeito que ela está ?
Eu nao sei o que fazer PUA's, sou honesto, estou completamente confuso...
Concluo com isto: há vezes em que a HB olha para mim e eu sei que ela vê algo mais em mim e há vezes em que a HB olha para mim e vê um estranho ..
Fiquem bem pua's, ajudem-me nesta situaçao ..
Bom dia, bro!
Em primeiro lugar, com relação ao título do teu tópico.. que HB não é jogadora? Se ela realmente é uma HB e tem valor, logo terá muito mais calibragem e será jogadora nata. Acostume-se com isso, meu velho! Se tu quer as melhores minas, terá que ter as melhores performances. Uma coisa vem ligada à outra.
Sobre os comportamentos dela, acredite, não achei nada de anormal tudo que ocorreu. Posso estar enganado, mas raramente estou. Me aparenta que esta HB é bem jovem e provavelmente tu também (de idade e de experiência social). Logo, ambos são confusos em relação ao que sentem e como reagem a isso, mas ela, por conta desse escudo formado pelo último relacionamento, se protege em excesso e
parece estar incongruente com o que sente, mas não está.
1 - Quando ela se permitia ser kinada e kinava de volta o outro cara, ela fazia isso muito mais pra te provocar do que qualquer coisa. Prova disso quando ela kinou e ficou te olhando.
2 - O outro cara tá na Friend Zone TOTAL. Primeiro porque foi usado pra gerar ciúmes a ti, segundo porque até ele estava ciente de que ela sente algo diferente por ti. Pra que se preocupar com isso????
3 - IDIs merecem IDIs. IDDs merecem IDDs. Cara.. se quando tu tentou kinar ela por uma ou duas vezes, ela te rejeitou com um IDD (do tipo cara feia e etc).. POR QUE DIABOS TU NÃO DEVOLVEU ESSES IDDs??? Por que tu não aplicou um belo Push & Pull e simplesmente EJETOU dali por alguns momentos pra curtir a festa com outras pessoas. Abordasse outras minas, mostrasse pra ela que tu não ali pra ela e por ela, brother! E mais, por que tu não aplicava IDD de volta quando ela também te kinava? Ela tava basicamente tentando te dominar. "Eu posso te tocar quando eu quiser. Você não pode."
4 - Afinal de contas, ela conseguiu! Queria te dominar e mostrar que manda, e visivelmente te magoou quando ambos perceberam (ela e o amigo) que tu tava com o humor alterado.
Irmão.. não espere que uma HB ou uma mulher vá agir de forma consciente e racional. NÃO espere. Ela é mulher, ela não é homem. O teu corpo foi biologicamente programado pra reagir de forma racional e consciente na maioria das vezes. Logo, tudo é mais simples. Eu quero, eu demonstro, é simples. Elas, não..
Tá fácil de reverter esse jogo, ela tá na tua. Domine o jogo, mostre que nada disso te abala e que tu é alpha o suficiente pra lidar com isso, não caia nos testes dela, são verdadeiro WEAK SHIT TESTS, não se deixe dominar por isso. Quando tu mostrar que é o cara o suficiente pra ela, ela não vai achar que tu vai brincar com ela como o outro cara fez.
Abração!
Gambit ;D