Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Smart.Blue

Aprendiz

#1010686 Complicado, hein cara? Por acaso ela aparentava ser tímida? Se ela for, provavelmente ela não queria demonstrar muita atração por você e na tentativa disto, acabou por demonstrar falta de interesse, o que pode ter causado toda esa confusão na sua mente.

Bom, essa foi a conclusão que consegui supor, se puder deixe mais respostas contando mais, será bom.
GMGambit

Melhores PUAS

thekurupted escreveu:E eu que tentava kinar e nao tinha sucesso, um amigo do meu circulo social kinava sempre ela, mão na cintura, abraços, beijos na bochecha, agora imaginem ? Uma vez em que ela fez isso foi á mnha frente e eu reparei que ela olhou para mim mas acho q é só mero detalhe.
Fiquei destroçado completamente, mas nao acaba aqui.
Fim da festa, eu e mais 2 amigos fomos levar elas a casa, e adivinhem ... esse meu amigo a kinar a HB e a HB sempre a deixar, mas sempre q eu tentava ela resistia.

Esse meu amigo andava aos cochichos com ela, e qnd elas foram embora eles os 2 repararam que eu nao estava no meu estado de humor normal e foi esse meu amigo que kinava a HB que veio falar comigo.
Pronto, a conversa dele deixou-me ainda mais confuso, em primeiro lugar, ele perguntou se eu sentia atração por ela, como estavamos sozinhos e eu sabia que ele n contava a ninguem disse que sim pois nao era mentira.
E AGORA VEJAM O QUANTO ISTO FICA ESTRANHO !!!!!
Esse meu amigo disse que ela tb senta "um pouco mais".
Ela teve um relacionamento durante 6 meses e ela apegou-se muito e talvez seja mt acanhada, e ele tb me disse que provavelmente ela queria me conhecer mais.... Agora fiquei a pensar !

A HB NAO TEM ATITUDES CONGRUENTES AO QUE PENSA/DIZ/MOSTRA.

Se ela me quer conhecer é virando a cara quando kino que vai resultar?
Imaginem na minha situaçao, eu ate conversei disto com o meu amigo, até dei este preciso exemplo, se eu conhecer alguem que está interessado em me conhecer é normal que faça perguntas sobre mim, interaja etc, e se essa pessoa nao fiz isso, eu parto do principio que nao há qualquer interesse (amizade ou não), agr vejam este exemplo com a HB, se ela me quer conhecer como ´q ela vai conseguir isso do jeito que ela está ?

Eu nao sei o que fazer PUA's, sou honesto, estou completamente confuso...
Concluo com isto: há vezes em que a HB olha para mim e eu sei que ela vê algo mais em mim e há vezes em que a HB olha para mim e vê um estranho ..

Fiquem bem pua's, ajudem-me nesta situaçao ..

Bom dia, bro!

Em primeiro lugar, com relação ao título do teu tópico.. que HB não é jogadora? Se ela realmente é uma HB e tem valor, logo terá muito mais calibragem e será jogadora nata. Acostume-se com isso, meu velho! Se tu quer as melhores minas, terá que ter as melhores performances. Uma coisa vem ligada à outra.

Sobre os comportamentos dela, acredite, não achei nada de anormal tudo que ocorreu. Posso estar enganado, mas raramente estou. Me aparenta que esta HB é bem jovem e provavelmente tu também (de idade e de experiência social). Logo, ambos são confusos em relação ao que sentem e como reagem a isso, mas ela, por conta desse escudo formado pelo último relacionamento, se protege em excesso e parece estar incongruente com o que sente, mas não está.

1 - Quando ela se permitia ser kinada e kinava de volta o outro cara, ela fazia isso muito mais pra te provocar do que qualquer coisa. Prova disso quando ela kinou e ficou te olhando.
2 - O outro cara tá na Friend Zone TOTAL. Primeiro porque foi usado pra gerar ciúmes a ti, segundo porque até ele estava ciente de que ela sente algo diferente por ti. Pra que se preocupar com isso????
3 - IDIs merecem IDIs. IDDs merecem IDDs. Cara.. se quando tu tentou kinar ela por uma ou duas vezes, ela te rejeitou com um IDD (do tipo cara feia e etc).. POR QUE DIABOS TU NÃO DEVOLVEU ESSES IDDs??? Por que tu não aplicou um belo Push & Pull e simplesmente EJETOU dali por alguns momentos pra curtir a festa com outras pessoas. Abordasse outras minas, mostrasse pra ela que tu não ali pra ela e por ela, brother! E mais, por que tu não aplicava IDD de volta quando ela também te kinava? Ela tava basicamente tentando te dominar. "Eu posso te tocar quando eu quiser. Você não pode."
4 - Afinal de contas, ela conseguiu! Queria te dominar e mostrar que manda, e visivelmente te magoou quando ambos perceberam (ela e o amigo) que tu tava com o humor alterado.

Irmão.. não espere que uma HB ou uma mulher vá agir de forma consciente e racional. NÃO espere. Ela é mulher, ela não é homem. O teu corpo foi biologicamente programado pra reagir de forma racional e consciente na maioria das vezes. Logo, tudo é mais simples. Eu quero, eu demonstro, é simples. Elas, não..

Tá fácil de reverter esse jogo, ela tá na tua. Domine o jogo, mostre que nada disso te abala e que tu é alpha o suficiente pra lidar com isso, não caia nos testes dela, são verdadeiro WEAK SHIT TESTS, não se deixe dominar por isso. Quando tu mostrar que é o cara o suficiente pra ela, ela não vai achar que tu vai brincar com ela como o outro cara fez.

Abração!

Gambit ;D
GMGambit

Melhores PUAS

thekurupted escreveu:Olá Gambit,

Obrigado por ter dado uma resposta completa e que de facto me ajudou.
Vou meter um gelo nela, vou esperar que ela venha até mim.
E sim, vc tem razão quando vc disse que ela me magoou, mas eu nao diria que fiquei triste, eu diria que fiquei desmotivado, se uma HB curte de vc, e vice-versa, porque raio ela faria isso ?
Se ela sabe que eu tenho atração por ela (apesar de eu n ter dito nunca) porque ela faria isso ?
Tudo o que vc disse é verdade, e com base no que vc disse, quando estiver com ela vou dar o que recebo, se ela é fria eu serei tb, e vou esperar até que ela "ceda".

Obrigado Gambit por ter ajudado (:

Relaxa, bro! Sou totalmente sincero e transparente. Não sei se gelo é a melhor opção, mas não reagir às provocações dela com certeza é! Não seja reativo, bro, isso baixa teu valor. Sem dúvidas que reagir assim e se mostrar "afetado" pela provocação dela abaixou o teu valor, isso tá muito claro.

Mano, ela faria isso por vários motivos, acabei de te contar que elas não são racionais, pra que procurar razão numa atitude de uma mulher quando ela apenas corresponde aos instintos emocionais dela? Hahahaha
Se ela sabe que tu tem atração, por que ela faria isso?

1 - Pra te testar e ver se tu sente mesmo o que parece sentir e pra quando ela demonstrar que sente não se foder.
2 - Pra ver se tu aguenta a barra de suportar essas crisezinhas emocionais dela (ou seja, se tu é homem o suficiente pra ela)
3 - Porque na cabeça dela se ela se permitir ser seduzida ela vai se foder de novo
4/5/6/1000 - Mais 997 motivos emocionais que não passam pela minha cabeça de homem de 24 anos.

E ela ter feito isso de te abraçar também nada surpreende, depois que ela viu que o joguinho emocional dela funcionou, ela foi terminar o joguinho mostrando que sabe o que fez (que te dominou) com um pouquinho de carinho e atenção.

Relaxa, velho! Sem novidades! Controle a ti mesmo primeiro (e às tuas emoções / reações) e logo tu conseguirá controlar as pessoas ao teu redor. Não se desmotive. Pra um cara que tem uma boa leitura de jogo, um IDD muitas vezes sai pela culatra e se torna um BAITA IDI. Todo o esforço que ela fez pra te provocar com IDDs é o maior IDI que tu poderia ter.

Abração,

Gambit ;D
karalhooo

Aprendiz

#1010765 Eai cara, blz?

Em PNL tem um ditado que diz: O mapa não é o território, o que isso quer dizer? Quer dizer que todas as pessoas são diferentes, tem opiniões diferentes, agem de forma diferente, pensam de forma diferente, então, tenta entender a HB, no mundo dela essa pode ser a forma em que ela expressa atração.
Conselho, faz o jogo direct com ela, diz que ta afim dela e que quer ficar com ela, você já tomou vários idis e ainda teve a confirmação do seu amigo, então, cai pra dentro e se não rolar, paciência.

Vlw
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010823 Minha opinião amigo é que vc esta caindo no jogo dela direitinho. Vc fala muito que kinou ela, mais ja fez a escalação da conversar com tensão sexual. Amigo quem sabe é vc, mais se fosse eu já estaria jogando com outras. Vc esta gastando todas as suas energias em uma única hb, enquanto ela fica jogando com vc. Chama ela no direct e mostra as suas intenções com ela, caso ela não queira Desapega e segue a sua vida.
MadBall32

Veterano - nível 4

#1010862 Aprovação social cara, DVS, o que dá pra sacar da jogada no seu relato foi que esse cara era o amog da festa, enquanto ele tinha uma postura X, e esse comportamento cativou a atenção da HB, você estava passando a imagem pra ela de 'hey, olha pra mim, eu também sei agir igual á ele' entende? tipo ele kinou ela, você tentou e deu errado, ai pra desgraçar tudo de vez ele foi e kinou de novo, e ai você tentou a segunda vez e isso te frustrou um pouco, o erro foi tentar buscar atrair ela no mesmo método que o outro cara, talvez se você tivesse dado mais atenção pra outra garota depois dela ter virado a cara você tivesse se dado melhor, porquê ai ela saberia que tu não deu prioridade pra ela em uma festa, fica de experiência pra próxima ! :ae
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1010882 Olha meu caro, o que percebo aqui é que ela me parece uma tremenda de uma Kojak querendo brincar contigo e recomendo mais ainda, que você saia dessa antes que comece a criar esperanças falsas.

Kojak's agem assim, elas demonstram interesse mesmo que de forma indireta que é o caso, mas quando você chega junto elas resistem, tudo na intenção de inflarem o Ego. Pula fora, é o melhor que vai fazer a si mesmo e a ela também. Se ela tiver que vir atrás que venha, essa aí tá longe de ser uma jogadora do bem, essa aí só quer o seu apreço como o de muitos outros que caem nessa. :ae

Abraz
Lobo
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010884 Então cara, por não conhecer a HB , meu conselho será mais geral, já que você está perdido. Bom, primeiramente, que tipo de mulher ela é? Jogadora? Se ela é jogadora, você vai ter que jogar com ela, conversar como se ela quisesse pegar você, mas não se importando muito, não ir pra festa em que ela está, e ficar pensando nela o tempo todo, vá caçar outras. Você tem que ser um jogador mais experiente do que ela, se ela está brincando contigo, apareça em foto com outras HBs, saia com outras HBs, mulheres são muito competitivas. Agora, se ela é apenas tímida, a chame para tomar um café, porque você quer conversar mais com ela.
MadBall32

Veterano - nível 4

#1011287 Evitar ficar buscando a atenção/dar um gelo já é um bom começo, e por quê cara? Porquê aí ela não vai ter como te fazer ciúmes com o teu amigo que gosta da outra e isso te tira de todo aquele rolo nivel novela Malhação que tu tá vivendo, e mesmo que ele não seja capaz de criar tensão sexual nela não é bom você estar perto dele com ela porquê aí ela não fica 100% a vontade contigo e ainda caso ela fique seria difícil partir pra um KC bem dado com teu amigo de vela não é? Agora só esperar mano, vai vivendo tua vida, conheça outras Hb's enquanto essa não se decide :mau
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011303 Gambit ja disse tudo. Sò uma coisa acho que voce deve estar pecando na escalação física. Não precisa ser necessariamente calculado e é preciso parecer ser uma coisa natural. POr exemplo voce ta falando com ela e pega nas maos dela e fica segurando um pouco e mexendo junto com ela ao mesmo tempo que continua o contato visual e conversando normalmente. Se quiser pode até pedir para ver as unhas dela eu sempre faço isso