Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#95947 Fala pessoal... é o seguinte, Vou divulgar partes das minhas descobertas.

O que eu vou escrever, talvez não seja totalmente novidade pra todos, eu não comecei do zero, peguei a base de alguns autores.

Outra coisa. Soltem a imaginação pra enteder a teoria. Assim como a relatividade, ela não é totalmente compreensível a nível teórico, precisa mesmo "dar o salto de consciência" pra que ela seja entendida mais facilmente.

Pra começar, vou dizer como comecei a pensar essa teoria...

Eu acredito fielmente na Lei da Atração. Sempre pensei nessa lei, como uma lei fundamental do Universo, assim como a Lei da Gravidade, Eletromagnetismo, Atração forte e fraca. (Talvez ela esteja presente em alguma dessas duas últimas)

O problema é que a humanidade não acredita em tal lei, acreditam que seja alguma coisa de auto-ajuda do caso "Acredite em você mesmo, pensamento positivo e etc..."

Então comecei a pensar de uma maneira diferente, em como provar a lei da atração. De forma Matemática, pois a forma que se dá qualquer coisa no universo, é explicado através da Matemática pura.

A creação, inspiração, ou qualquer coisa nesse sentido, no que diz respeito às leis universais, vem da intuição, e não da indução (ou observação), como é feito em laboratórios. Sim do pensamento, e tudo é a partir do pensamento. Só pra curiosidade de vocês, a "lâmpada se ascendeu" quando eu estava tomando banho, mas tudo bem, vamos ao que interessa de verdade.

Matematicamente, eu partí do seguinte postulado:

λ=h/Q

onde λ é o comprimento de onda
h é a Constante de Planck
e Q é a quantidade de Movimento

Esse postulado, diz que qualquer coisa que tenha matéria, e esteja em movimento, possui um comprimento de onda que pode ser medido.

Pois bem...

O cérebro humano possui massa, (lógico), e o pensamento se dá através da transferência de pulsos magnéticos entre os neurônios, que também possuem massa.

Agora vem a parte das incertezas...

Suponhamos que o pensamento humano, se dá a velocidade da luz, (lembre-se que pensamento difere de raciocínio, EX: Se eu falar pra vc pensar em um copo de café, a imagem vem imediatamente na sua cabeça, isso é pensamento. Mas seu eu falar pra vc resolver uma equação matemática, talvez demore alguns instantes a mais, e isso é o raciocínio), e que Q (quantidade de movimento) é a massa pela velocidade, então podemos assim medir o comprimento de onda do pensamento, e assim a sua frequência.

Para que o seu pensamento entre em ressonância com qualquer objeto, é necessário que esse objeto esteja em movimento, pois se vc calcular a massa pela velocidade 0, o resultado é 0, e não possui Q.

Mas se esse objeto está em movimento, ele possui um λ definido, e assim uma frequência definida.

Porém a dificuldade de se interferir em um objeto em movimento, é que quanto menor a massa desse objeto, maior terá que ser a sua velocidade, ou quanto menor a velocidade, maior terá que ser a sua massa.

Ex: Pra se interferir na trajetória de um objeto de 100kg, ele teria que se mover a uma velocidade de mais ou menos 16.000 km/s, o que é totalmente plausível, já que a velocidade máxima que um objeto pode alcançar é a velocidade da luz.

O que acontece, é que não se precisa provar em laboratório que isso é possível, provado matematicamente como eu expliquei, pode se tirar algumas conclusões.

Agora vem a parte boa da história

O pensamento humano, está sempre ativo, qualquer coisa que vc pensar, vai haver um comprimento de onda, portanto, a qualquer momento, pra qualquer pessoa, está sendo emitido uma frequência definida.

Pra se entrar em ressonância com qualquer pessoa, vc tem que pensar, (ou induzir essa pessoa a pensar) na mesma frequência que a sua. Através do olhar, ou qualquer outro jeito que vc quiser.

Obs: Aqui eu entro em uma parte que ainda não tenho definida, que é se a velocidade do pensamento é fixa. Mas novamente repito, suponhamos que seja constante, e que seja a mesma velocidade da luz.

Então o que você pode controlar é que partes do seu cérebro você vai usar pra definir um pensamento, assim vc estárá controlando a quantidade de massa utilizada, e assim definir a frequência. POR FAVOR, não vá levar um papel, e uma calculadora pra rua, pra definir com qual frequência pensar. basta induzir a pessoa a ter os mesmos pensamentos que os seus.

Para isso, vc tem que ter em sua mente o que vc quer pensar, e não entrar em um emaranhado de pensamentos.

Essa é uma das descobertas que eu encontrei. A teoria é bem mais longa, e inclusive descobri que o pensamento possui uma energia gigantesca, e está diretamente relacionada à famosa equação de Einstein (E=mc²). Mas isso realmente vai ter que esperar o artigo.

Espero que saibam utilizar da melhor maneira possível, agora que já sabem a força que vc tem guardada dentro de você!

Obrigado pela força galera!! Estou aqui pra esclarecer dúvidas, ou se vcs encontrarem falhas, estou aki pra nós chegarmos a uma conclusão. Tudo pela ciência!!!

Abraço!!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#95954 Olha brother, eu não acredito na Lei da Atração, eu acredito na Lei da Ação.

A ideia ainda esta vaga, até por você não ter lançado o artigo científico. A parte mais interessante foi sobre fazer a pessoa ter as mesmas linhas de pensamento do que você, ou seja, por indução. Mas isto nós já usamos no rapport. Aguardo o artigo científico, e desejo sucesso! Seria bem legal um brasileiro revolucionando o campo da ciência, então preserve bem os seus direitos. Americanos são filhos da ... Mesmo Santos D. tendo voado primeiro, deram um jeito de inverter a história. Então cuidado, e um grande abraço!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#95957 realmente está vaga... é difícil explicar sem usar muita matemática...

vai ser difícil de enteder msm assim...

o negócio é que no final, a lei da atração, ou ação como vc disse, ou ainda em termos físicos "Lei da Interferência", foi provada matematicamente... Não é mais uma lenda, e sim um fato científico!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#95971 outra coisa sobre o Rapport...

Agora pegou a idéia pq o Rapport funciona??

Quando vc induz uma pessoa a pensar o que vc quer, vc está induzindo essa pessoa a ter a mesma frequência de pensamento que a sua. Cientificamente falando.

Entenderam a imagem??

Entenderam a dimensão que isso pode tomar??

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#95973 Uma pena ter que explicar isso por escrita...

O ideal seria explicar isso pessoalmente, e assim eu faria vcs entenderem perfeitamente...

Lá na faculdade, o pessoal ficou abismado com a proporção disso... é gigantesco...
Asagod

Aprendiz

#96396 Renan, já pensou em gravar em áudio isso? tipo, uma apresentação, enquanto você fala, um desenho é traçado num papel, mostrando as fórmulas e tal, tipo um video... ia ser interessante hehehe.

Bom, espero que tudo isso dê certo e sua teoria seja verdadeira, você irá mudar o mundo com suas idéias!

Abraço, Asa.
bertoleza

Veterano - nível 8

#96627 Cara, eu achei muito legal vc explicar a Lei da Atração em fórmla matemática...Mas talvez fica muito teórico...Acredito que a Lei é facil de ntender, mas difícilde colocar realmente na prática.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#96664 To vendo que o pessoal tá com dificuldade de entender... e eu compreendo mesmo...

bertoleza

Muito pelo contrário... Quando eu consegui fazer essas descobertas, eu imaginei que seria mais fácil de aplicar. Não precisa entender de matematica pra aplicar...

O que eu penso é que sendo provada cientificamente, ela fica mais fácil de ser aceitada. A humanidade é assim. A única coisa em que acreditam sem precisar de provas é em teologias que todos conhecemos... Budismo, Cristianismo, islã e por aí vai...

O que eu acho um erro, mas não vou entrar na discussão religiosa... Cada um tem a sua...

A minha é que eu não acredito em um Deus pessoal, que tem a imagem de um senhor de barbas brancas e que sujeita o ser humano a sua própria vontade.

Só que também não sou ateu. Eu acredito sim em um Deus, ou uma Inteligência Superior que paira sobre o universo. Como disse Einstein "Deus é a Lei e o Legislador do Universo". Acredito em leis superiores, que comandam o universo. No caso, a gravidade, eletromagnetismo, atração forte e fraca, e a Lei da atração através do pensamento. Pra mim isso é Deus... e rezar pra leis como essas, é como rezar para a gravidade...

Minha opinião... Saí um pouco do foco, mas é isso aí.

Pra mim, não há dificuldade nenhuma em aplicar a Lei da Atração. É tudo uma questão de treino, aprender a usá-la. Vc começa aos poucos, assim como se aprende a andar de bicicleta...

Um abraço!!