- 25 Jul 2016, 12:06
Sem dúvida amigo o fato de estar desempregado pesa muito nessa questão de auto estima.
Veja bem, não sei sua atual situação financeira, não sei que posses vc tem e de que família vc vem, mas se sua situação financeira não é confortável, primeiramente resolva essa questão, depois vc vai atrás das mulheres....na vida temos que ter prioridades e na minha humilde opinião se vc esta numa situação financeira ruim não é o momento de frequentar baladas atrás de mulheres.
Falo isso francamente, eu sei que é difícil ficar sem transar por um tempo, depois que vc se acostuma numa vida sexual ativa é viciante e é difícil ficar sem, mas é importante que vc tenha a cabeça no lugar nessas horas...o que é prioridade pra vc??? penso que deve ser primeiramente sua saúde, depois seu intelecto, em seguida sua situação financeira e só depois as mulheres...até pq se vc tiver numa situação financeira ruim onde não dá pra pagar nem o motel seu leque de opções cai muito.
Problemas da mente, preocupações, angústias, são males que influenciam diretamente no nosso humor e auto estima, se vc não está bem pelo fato de estar desempregado, dê prioridade a isso no momento, tenha total atenção na questão emprego, esteja sempre se aperfeiçoando através de cursos e leve a questão "segurança financeira" a sério.
Acredite, quando vc é um homem estável financeiramente, com um bom emprego, boa formação e um futuro promissor, sua auto estima estará nas nuvens e vc se tornará um imã para as mulheres, a beleza física vai ser só a cereja do bolo, até pq a maioria não tem isso como fundamental...acredite, a beleza é sim um diferencial importante, mas para muitas, quiçá para a maioria, fica em segundo plano.
Abraço...