Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1010802 Eae galera belesss.
Vou direro no assunto. Muitas HB me acham bonito, ultimamente elas estao me olhando sem darem idi pra mim nas baladas e ja é o 3 sabado que nao fico com nenhuma na balada que sempre vou, percebi que mimha confianca esta la embaixo, mesmo calibrando nao consigo ficar igual antes no modo semi deus kkkk.
E agora quando da 2 da manha ja da vontade de ir embora. Outro problema meu e que eu nao estou abordando as HB na balada. Teve um dia que cheguei calibrando ate no terminal de onibus antes de chegar na balada, ai cheguei na balada abrindo sets, conversando com quem trabalha, segurancas dj e etc...
Estou desenpregado a 6 meses e sem dinheiri pra nada, muitos falam que isso acaba com a autoestima mais mesmo assim luto pra nao perder minha autoestima de sempre estar feliz
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010808 Amigo ao meu ver com certeza a sua condição financeira esta te influenciando, no momento estou desempregado também, mais graças a Deus sempre ganho dinheiro consertando computadores. Se vc quer dar KC em alguma HB, pare de pensar nisso. Eu sei que é dificil, mais elas não sabem da sua condição financeira, portanto deixe isso de lado. Alimente-se de pensamentos positivos, e acredite na sua capacidade.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010809 Olá,

Primeira coisa, vou pedir que voce analise sua vida, o que mudou da epoca em que voce era um semi deus , como se auto intitula, para esse cara atual. Voce disse q está desempregado, a mudança ocorreu apartir dai?
Outra questão é, voce disse q ta sem grana pra poder sair, entao tera que arrumar um lugar que gaste pouco ou nada, praia, feiras de praça, shows gratuitos. Voce tambem disse que não está chegando nas mulheres, ora, se voce nao esta entrando em ação como quer q aconteca? caia uma garota do céu e te beije? é muito dificil.
Minha recomendação é essa , faça uma analise da sua vida desde o momento que ela começou a mudar. Procure um emprego, pq pra sair para baladas tem q ter dinheiro. Boa sorte.

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1010816 Li o primeiro comentario e realmente, eu fico pensando em pegar garotas mesmo, eu tento pensar em outras coisas mais acabo que pensando em garotas

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1010818 Li o segundo comentario, e verdade cara eu nao vou pra cima e reconheco. Mais voce botou um ponto que eu nao notei, realmente minha vida mudou muito desde o PUA, mais com a falta de dinheiro percebi que o ritimo foi caindo. Agora na balada que costumo ir e que por sinal e a unica eu entro de graça, como nao bebo nao uso nenhuma droga nao tem por que eu gastar la dentro, mais quando da cede eu bebo agua do banheiro. Muito obrigado pelas opnioes e se puderem podem escrever mais
Muril097

Veterano - nível 9

#1010865 Também estou desempregado, sei como é a primeira semana é uma bad foda que da vontade de volta no tempo pra consertar, senti bastante nessa área também pois eu ficava com uma Hb e não tinha dinheiro para sair
Porem pesquisei aqui e no YouTube como ter encontros gastando o mínimo possível
Despois com a alto estima um pouco melhor, comecei a trabalhar o inergame
Outra coisa em particular que vi foi o vídeo do ZERA onde ele destrói crenças limitantes ( la ele cita sobre um cara que alem de feio e pobre porem pega muito )

Recomendo se basear nisto pois melhorei bastante
MadBall32

Veterano - nível 4

#1010866 Cara, começa se reconstruindo de lá onde acabou teu efeito de semi deus, seja numa situação ruim de uma balada anterior, perder o emprego, etc. Ficar desempregado realmente desmotiva qualquer um, isso é normal, falo por mim mesmo pois ano passado eu passei por dificuldades que basicamente dizimaram meu jogo, e foi ai que eu perdi meu 'especial', mas agora já estou com uma renda melhor e consegui sair dessa, você sai também, abraço!
Eudes Junior

Veterano - nível 10

Muril097 escreveu:Também estou desempregado, sei como é a primeira semana é uma bad foda que da vontade de volta no tempo pra consertar, senti bastante nessa área também pois eu ficava com uma Hb e não tinha dinheiro para sair
Porem pesquisei aqui e no YouTube como ter encontros gastando o mínimo possível
Despois com a alto estima um pouco melhor, comecei a trabalhar o inergame
Outra coisa em particular que vi foi o vídeo do ZERA onde ele destrói crenças limitantes ( la ele cita sobre um cara que alem de feio e pobre porem pega muito )

Recomendo se basear nisto pois melhorei bastante

Amigo posta o link do vídeo do ZERA.
RenatoGualco7

Aprendiz

#1010890 Fala cara, tudo bem?

Primeiro, estou desempregado tbm, então te compreendo perfeitamente hahaha e não vou mentir, ficar sem grana abaixa mto sua auto estima, e com certeza influencia na sua interação com as mulheres. Vou te dizer algo que comecei a fazer logo fiquei desempregado: decidi aproveitar essa "má sorte" ao meu favor - comecei a me exercitar e tal, a ler e ver mais conteúdos aqui do PUA... a questão é: OK, ficar sem trabalhar e, principalmente sem dinheiro, é foda, mas como vc pode se aproveitar dessa situação?

Minha opção foi dar mais ênfase a tudo isso que falei acima, que são coisas que indiretamente te ajudam não só nas interações mas também a mudar o foco das coisas. Claro, aproveito pra mandar uns currículos também, certo hahaha

Acho que vc tem que colocar em mente que essa é apenas uma fase ruim pela qual vc está passando, e que só depende de vc mudar isso.

Espero ter ajudado, abraços!!