Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
O rei do gado
#1011019 Valew galera de verdade mesmo, vou tentar me esforcar mais ainda. E estou aproveitando esse tempo tambem pra por em pratica as coisas do pua. Principalmente o stylelife, se deus quiser e se nos quisermos vamos melhorar essa nossa situacao. Vou ver os videos do zera tambem. Vlw fellas tamo junto
Gafanhoto
#1011046 Saudações.

muitos te deram orientações, dicas, apoio moral etc... minha colaboração vai através de uma série de postagens que te jogam na cara o único problema que você tem...

poder-viver-agora-t109214.html#p985676

Te recomendo ler todas as postagens.
O material te apresentará excelentes caminhos para iniciar o aprendizado sobre auto-conhecimento.

O único responsável pelos resultados é você.

Sucesso mano!
Abs
lucasz1000
#1011092 todas as repostas que você precisa já estão na sua pergunta...

auto estima baixa? ame se mais, pare de se importar com outros e se de valor

está sem emprego e dinheiro? não veja isso como problema, existe sempre aquele role de rua com cachaça barata ou até mesmo um open bar com preço bacana

não aborda em balada? então comece a abordar!!!

CRIE SOLUÇÕES E NÃO DESCULPAS

eu tenho um mindset comigo, ache a raiz do problema e tera a solução!!!

SE EU CONSEGUI VOCÊ TAMBÉM PODE!!!
Improving
#1011188 Seu inner game variou, e isso é absolutamente normal. Já aconteceu de eu ficar com hbs lindas em uma noite, e 2 dias depois estar com a energia lá em baixo. Faça meditação, e se quiser, PNL.

Sobre não estar mais sendo um "Semi-Deus", vou falar por experiência, que já passei por situações parecidas com a sua. A sua aparência não faz muita coisa sozinha. A hb te olha, te acha bonito, mas sem carisma você não vai gerar atração em ninguém. Acho que o que faz diferença no PU não é a beleza em si, mas o CARISMA (A beleza AJUDA a desenvolver o carisma, mas não é suficiente). Como ter carisma? Sorria, se divirta. Curta a festa, dê risadas com seus amigos, tenha sempre um sorriso no rosto. Esse é o verdadeiro ímã. Quando for conversar com elas, vá brincando, como se tivesse dando em cima de uma amiga, brincando com ela.

A sua condição financeira é só coisa da sua cabeça. É normal homens pobres serem mais populares com as mulheres do que os ricos.

Outra coisa que pode te ajudar é ir para a balada com amigos. A balada gera uma pressão social que é amenizada com a presença de círculos sociais. Você se sente protegido socialmente com eles ao seu lado.

Você tem medo de chegar em mulheres?. Não sei se é o seu caso, mas se for, vai outra dica: Não tema a rejeição. Mesmo tomando fora, os homens admiram quem chega nas mulheres, porque TODOS sentem um frio na barrida em algum momento ao fazer isso. Se eles te zoarem (meus amigos não fazem isso, mas...) é porque estão tentando te impedir de evoluir, quer que vc continue na zona de conforto junto com eles.

Espero ter ajudado
Força!
karalhooo
#1011605 É irmão, a vida é foda. Pode ter certeza que essa crise financeira está lhe afetando, mas isso não é desculpa pra você ficar assim. É realmente difícil mudar de comportamento principalmente quando estamos com a autoestima lá embaixo, mas a PNL nos diz que os estados que nós vivemos depende único e exclusivamente de nós, então sacode a poeira e tenta se motivar de alguma outra forma.

Abraços e boa sorte.
O rei do gado
Improving escreveu:Seu inner game variou, e isso é absolutamente normal. Já aconteceu de eu ficar com hbs lindas em uma noite, e 2 dias depois estar com a energia lá em baixo. Faça meditação, e se quiser, PNL.

Sobre não estar mais sendo um "Semi-Deus", vou falar por experiência, que já passei por situações parecidas com a sua. A sua aparência não faz muita coisa sozinha. A hb te olha, te acha bonito, mas sem carisma você não vai gerar atração em ninguém. Acho que o que faz diferença no PU não é a beleza em si, mas o CARISMA (A beleza AJUDA a desenvolver o carisma, mas não é suficiente). Como ter carisma? Sorria, se divirta. Curta a festa, dê risadas com seus amigos, tenha sempre um sorriso no rosto. Esse é o verdadeiro ímã. Quando for conversar com elas, vá brincando, como se tivesse dando em cima de uma amiga, brincando com ela.

A sua condição financeira é só coisa da sua cabeça. É normal homens pobres serem mais populares com as mulheres do que os ricos.

Outra coisa que pode te ajudar é ir para a balada com amigos. A balada gera uma pressão social que é amenizada com a presença de círculos sociais. Você se sente protegido socialmente com eles ao seu lado.

Você tem medo de chegar em mulheres?. Não sei se é o seu caso, mas se for, vai outra dica: Não tema a rejeição. Mesmo tomando fora, os homens admiram quem chega nas mulheres, porque TODOS sentem um frio na barrida em algum momento ao fazer isso. Se eles te zoarem (meus amigos não fazem isso, mas...) é porque estão tentando te impedir de evoluir, quer que vc continue na zona de conforto junto com eles.

Espero ter ajudado
Força!

Irmao muito obrigado cara. Vou fazer um auto reconhecimento e vou pesquisar mais sobre inner descibrado .
Fiel
#1013109 Talvez essa sua saída do pedestal de semi-deus seja pq ta percebendo que aparencia não é tudo meu amigo.Tudo bem, ela ajuda e você recebe olhares quando chega na balada, mas se não tiver uma postura corporal boa e um jogo sólido closar HBs não vai ser tão moleza quanto era antes.
Você tem que partir pra ação.Já tem um ótimo Openner nas suas mãos cara! Viu um olhar?Mesmo que rápido, chega até a HB e diz, por exemplo: "Ei,não pode olhar pra mim daquele jeito e não falar comigo" e a partir daí desenvolve a interação.
Abraço,Fiel.
O rei do gado
Fiel escreveu:Talvez essa sua saída do pedestal de semi-deus seja pq ta percebendo que aparencia não é tudo meu amigo.Tudo bem, ela ajuda e você recebe olhares quando chega na balada, mas se não tiver uma postura corporal boa e um jogo sólido closar HBs não vai ser tão moleza quanto era antes.
Você tem que partir pra ação.Já tem um ótimo Openner nas suas mãos cara! Viu um olhar?Mesmo que rápido, chega até a HB e diz, por exemplo: "Ei,não pode olhar pra mim daquele jeito e não falar comigo" e a partir daí desenvolve a interação.
Abraço,Fiel.

Semi deus que eu falo e o nivel de confianca extremo. Nao e nada ver com aparencia. Mais o coment la encima disse que e inner descalibrado . Vou tentar procurar alguns topicos sobre isso. E vlw pelas dicas que voce deu, realmente o opner do olhar ddve funcionar mesmo vou testar kkk
jedforever
#1013261 Sem dúvida amigo o fato de estar desempregado pesa muito nessa questão de auto estima.

Veja bem, não sei sua atual situação financeira, não sei que posses vc tem e de que família vc vem, mas se sua situação financeira não é confortável, primeiramente resolva essa questão, depois vc vai atrás das mulheres....na vida temos que ter prioridades e na minha humilde opinião se vc esta numa situação financeira ruim não é o momento de frequentar baladas atrás de mulheres.

Falo isso francamente, eu sei que é difícil ficar sem transar por um tempo, depois que vc se acostuma numa vida sexual ativa é viciante e é difícil ficar sem, mas é importante que vc tenha a cabeça no lugar nessas horas...o que é prioridade pra vc??? penso que deve ser primeiramente sua saúde, depois seu intelecto, em seguida sua situação financeira e só depois as mulheres...até pq se vc tiver numa situação financeira ruim onde não dá pra pagar nem o motel seu leque de opções cai muito.

Problemas da mente, preocupações, angústias, são males que influenciam diretamente no nosso humor e auto estima, se vc não está bem pelo fato de estar desempregado, dê prioridade a isso no momento, tenha total atenção na questão emprego, esteja sempre se aperfeiçoando através de cursos e leve a questão "segurança financeira" a sério.

Acredite, quando vc é um homem estável financeiramente, com um bom emprego, boa formação e um futuro promissor, sua auto estima estará nas nuvens e vc se tornará um imã para as mulheres, a beleza física vai ser só a cereja do bolo, até pq a maioria não tem isso como fundamental...acredite, a beleza é sim um diferencial importante, mas para muitas, quiçá para a maioria, fica em segundo plano.

Abraço...
Boto cor-de-Rosa
#1013273 Você não pode deixar essa carência financeira afetar seu emocional,
Você acaba exalando uma energia de carência/deficiência, quando põe muito foco nisso.
Aprenda a controlar sua energias, não fique o tempo todo com isso na cabeça

Ta certo que todo homem, tem que ter seu sustento, isso é necessário.
Cuide de sua vida profissional, fazendo cursos gratuitos e se especializando e não se cubra de preocupações com as dúvidas do futuro
Muitos caras estão ai ferrados, mas passam uma segurança que compensam seus problemas.

Tudo isso foi oque fiz pra manter o equilíbrio nesta fase complicada, além de descobrir novos hobbies que me mantessem distraido e não esquecer de manter sempre uma boa socialização constantemente com as pessoas ao seu redor.

Sucesso pra ti

By Gilpio