- 18 Jul 2016, 17:47
...
Sem dúvida o Blueprint Decoded é uma obra excepcional mas só pra inner game... me lembro do seu lançamento por volta de 2007...
Já saio a noite faz tempo e sempre aprimorando... não basta conseguir o objetivo... temos que ampliar os níveis de abordagem (nessa parte concordo 100% com o Julien).
Atualmente tenho trabalhado meu jogo com HB's acompanhadas dos pais... é óbvio que não rolará nada ali... mas já fiz phone closes que deram certo.
Acho que falta isso nos programas... Nenhum instrutor aborda temas como:
...
*Como agir quando o Namorado chega agressivamente;
*Como abordar HB's durante o dia, acompanhadas dos pais;
*Como lidar com White Knights (odeio esses caras)...etc
...
O Tyler tem um video que ele aparece dando uma lição em um White Knight babaca que começou a implicar com ele....
Procurem no youtube que tem legendado.. .mas fora isso, os temas acima nunca vi ninguém incluir nos programas.
...
Shiraldo escreveu:Ainda não vi o Socyal Encrypted, não posso opinar..
Sobre o Julien, assisti tanto o PIMP quanto o SHIFT ... Acredito que os dois materiais não são tuuuuudo isso que a galera aqui fala.
O PIMP é bom mas não pode ser seguido a risca principalmente aqui no BR, mas tirando isso tem suas qualidades...
O SHIFT é muito pobre! Metade do material é o Julien falando: "And you go, da da da, fun fun fun" literalmente
Enfim, se quiserem um material bom de verdade mesmo, peguem o Blueprint Decoded do Tyler, que é muito bom e ele realmente consegue te convencer do porque vc deve pensar de certa maneira e o porque de nao pensar de algumas formas
...
Sem dúvida o Blueprint Decoded é uma obra excepcional mas só pra inner game... me lembro do seu lançamento por volta de 2007...
Já saio a noite faz tempo e sempre aprimorando... não basta conseguir o objetivo... temos que ampliar os níveis de abordagem (nessa parte concordo 100% com o Julien).
Atualmente tenho trabalhado meu jogo com HB's acompanhadas dos pais... é óbvio que não rolará nada ali... mas já fiz phone closes que deram certo.
Acho que falta isso nos programas... Nenhum instrutor aborda temas como:
...
*Como agir quando o Namorado chega agressivamente;
*Como abordar HB's durante o dia, acompanhadas dos pais;
*Como lidar com White Knights (odeio esses caras)...etc
...
O Tyler tem um video que ele aparece dando uma lição em um White Knight babaca que começou a implicar com ele....
Procurem no youtube que tem legendado.. .mas fora isso, os temas acima nunca vi ninguém incluir nos programas.
...