Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WillamyBergue

Aprendiz

#1011035 Olha, já que vc falou que não acredita nas palavras dela tenha cuidado com o tipo de relacionamento que você tem ou pretende ter com essa HB.
Sem confiança não dá pra esperar algo mais sério, mas dá pra rolar uns pegas tranquilamente, sem expectativas. E nesse caso eu não acho que ela ficar curtindo fotos de outro cara seja um problema.
Se você não tem nada sério com ela não pode esperar que ela não fique com outros e muito menos curtir fotos de outros. Afinal de contas se você pode ficar com outras ela também pode.
E vê se relaxa um pouco. Se você notou que rola essas curtidas é pq vc tá perdendo tempo prestando atenção no que essa menina faz, sendo que nem mesmo você confia nela.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1011049 Entendo sua história. Minha dica é: relaxa. Já pensou na possibilidade de ela ser receptiva a todos os caras e nao só com você? Faça suas coisas, foque na sua vida, se for para ser sua, será. Vcs nem estão em um relacionamento...
Jigga

Aprendiz

#1011051 Cara relaxa, ela nem é sua namorada, não tem porque de toda essa preocupação. Ela pode se interessar por outros cara tbm
Muril097

Veterano - nível 9

#1011060 Cara eu sou gamado numa hb que também curte fotos de outros cara , na época eu ficava pilhado quando descobria porem com o tempo descobri que não era nada de mais , aliás alguns caras que ela curtia fazia um esquema chamado like4like onde um famosinho curte o outro em troca de like

O melhor o que você tem a fazer é não ligar muito para não ter risco de acabar demonstrando este ciúme e estragando tudo , simplesmente não ligue para isso
ElectricM

Aprendiz

Don Caballero escreveu:Caro Niklaus, foque nos seus objetivos e made um belo de um foda-se se ela está interessada em outro cara!
Quantas vezes a mina me dava bola e tal, de repente notava que ela era assim com todo mundo! Então se tá afim pega ela e Tchau.
:ae

Ja levei muitos foras por chegar na mina q parecia q tava me dando mole , mas era o jeito dela HAHA

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1011124 Ela sempre reclama que o sentimento não é recíproco, que o ''pq eu b=não curto ela'' o problema se eu dar um de bobão apaixonado, ela vai pisar sem dó. Ao membro que falou que eu não namoro, ela. Nós já se pegagmos, o problema que ela saiu do país e ta morando com a mãe. Eu sei que ela pode muito bem, transar flertar com outro cara, lá.Que seja eu não vou ficar bravo com isso. última vez que nos falamos foi em 12 de julho hoje é 18 e nem sinal dela, ontem de ontem eu tava conversando sobre uma treta do país dela, no grupo do whatsapp, e ela começou a conversar, e mandou para mim ( no grupo)

Nícolas, pq vc não da a mínina para mim? Ela disse, agora fica nessa cara, fica dias sem mandar mensagem pensando que vou correr atrás, se eu ir falar com ela, ela vai sentir que ela me tem, e vai perder o interesse.
SonicLion

Aprendiz

#1011129 Niklaus, e os estudos? Sua família? Seu emprego? Sua saúde? Seus amigos? As atividades físicas que pratica? Os jogos que você está zerando? Os membros da Puabase que você ajudou? Essas não são coisas mais importantes do que PERDER SEU PRECIOSO TEMPO tentando adivinhar o que uma garota quer dizer quando curte a foto de outro cara??? Pense nela somente quando estiver conversando com ela ou estiver saindo com ela. Ponto! Esquece o que ela faz fora disso! Sai dessa! Eu já passei por isso, essa fixação só vai te trazer prejuízo. Delete ela do Facebook se não conseguir se controlar... cuidado pra não perder o controle da sua vida.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011159 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não acredito que tu ta assim por causa de algumas curtidas parça, imagina se vocês namorarem, vai ficar no pé querendo controlar, sendo possuidor. Ela não pode ter amigos? Quer dizer que todas as mulheres que tu curte foto é porque ta afim de pegar? Relaxa, fica susa, respire fundo. Se ela reclama que tu é meio afastado ou frio apenas fale que o teu jeito é esse e que considera ela bastante e gosta de ficar junto. Não tente se explicar pra ela, voce é um desafio natural pelo seu jeito de ser, deixando ela na duvida se tu gosta ou não.
Em relação a ela estar morando longe fica complicado isso de controlar o que ela curte ou o que faz, é bom marcarem algo quando vocês estiverem perto. Evita ficar stalkeando ela pra não ter stress a toa.
Que comecem os jogos!
roth

Veterano - nível 1

#1011160 cara, a mina tá em outro país, e ela nem é nada sua

vai sair e conhecer outras minas
ficar neurotico desse jeito por curtidas de uma mina q vc só pegou uma vez é doença