Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1011176 Cara, eu acho que ela ta é testando. O problema maior não é ela estar interessada em outro, o problema é o meu ego, quem vai sair com o egozinho quebrado aqui sou eu! Valeu, caras!! Que vocês encontrem luz!!
karalhooo

Aprendiz

#1011280 Eai cara, blz?

Curtir foto é algo muito banal, principalmente nesse mundo de hoje que qualquer merda se tira uma foto, então, não ligue pra isso e se ela tiver lhe dando bola pegue ela.

Vlw, flw.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011286 ta se preocupando q ela ta curtindo fotos de outro cara: foda se irmao. Se vc sabe q ela ta afim chega logo e pega antes que o outro cara seje mais esperto. O facebook dela tem milhares de caras vc acha msm q ela vai curtir só a sua foto? kkk
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1011401 AHH CAMARADA, TUDO BEM ?

A meu ver...você não é um homem com várias opcções e uma hb mostrou interesse e fudeu com sua cabeça com dúvidas..

Essa hb ou qualquer hb pode curtir fotos de todo mundo.. só porque gostou.. tá chamado atenção ao autor da foto...etc etc não da pra saber.. Se voce está interessado na hb GAME ON porra.

Abraço :ae
Bob marley

Aprendiz

#1011421 Esse é o problema dos caras que postão as coisas aqui. Na maioria das vezes é choramingando ou pedindo opnião de coisas desnecessárias tipo beta: "porque ela curti as fotos dele e me da idéia".

Cara que história é essa! Agora ela não pode mais curti foto de ninguém! ela é sua cachorrinha, você é dono dela por um acaso! Larga de ser chorão e vai da um geito na vida!

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1011617 Huahahuahaua ahh foda-se se ela ta interessada em outro, foda-se hahahaha valeu caras.