Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1010976 Então galera, é o seguinte, tenho uma HB que me curte, que sempre me procura, sempre tentando minha aprovação. Porém
Ela fica curtindo as fotos de um cara aí. Ela curte as fotos dele no instagram, e no facebook também.

Mesmo ela curtindo as fotos desse cara, ela continua do mesmo jeito correndo atrás, sempre puxando assunto, etc etc.
Mas por que diabos ela curte as fotos desse cara, assim?
yurimpp

Veterano - nível 9

#1010980 E aí cara beleza?

Bom, ela pode ficar curtindo as fotos dele tentando chamar a tua atenção. Fazendo com que vc veja e fique com ciúmes ou algo do tipo.
Pode ser também que ela possar estar interessada nele.
Ou também, só pode estar curtindo por curtir mesmo (porque não?)

Eu mesmo curto várias fotos de Hbs, sem ao menos estar interessado nelas. Mas só pelo fato delas serem bonitas.

Acho que você não precisa se esquentar com isso, principalmente se vc não quiser nada com essa hb.

Grande abraço!! :ae :ae :ae
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1010982 olá,

Talvez o que eu diga agr é besteira, mas tenho um palpite , leia sobre "vv's" , é uma sigla usada pra fazer referencia a um certo tipo de pessoa, acho q o termo por extenso é "vacuo de validação".
Segue um link que acabei de achar : vacuo-validacao-t37255.html

Não estou afirmando que é seu caso, mas pode ser, visto que , ela anda curtindo fotos de outros rapazes, mesmo estando com voce, a questão é, descubra se ela fica com outros. Veja o comportamento dela com voce, derrepente é exatamente isso, e se for meu colega, nao ha o que fazer , a nao ser partir pra proxima. Espero que nao seja isso, abraços.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010987 Quem pensa que a mulher será apenas sua é um grande iludido, nós querendo ou não sempre teremos concorrência e as mulheres nunca nos terão como únicos, elas sempre terão outros caras mesmo que sejam apenas um Plano B... Nunca ache que uma mulher é sua, entenda que ela pode te trocar e partir a qualquer momento.

Não fique sofrendo e tentando buscar meios pra ser o único, isto é algo muito difícil, em vez disto tente ser o cara diferente, o cara de atitude única na vida dela. Isso fará com que mesmo que ela ache outros ela nunca achará outro como você.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1010993 Então caras, ela sempre é amável comigo, nao demonstro fraqueza, porém n acredito nas palavras dela. Ela pode estar interessada nele, é uma possibilidade.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1011000 E ai man, traquilidade ?

Rapz, se ela só quer um pé pra tá curtindo fotos desse cara, então ela tá de papo com ele. Qualquer homem na face da terra iria se perguntar porquê diabos uma pessoa tá curtindo as fotos dele direto e iria ao menos buscar contato com a mesma pra sentir qual é a vibe dessas "curtidas", (salve exceção se for o amigo gay dela). Então meu amigo, fica muito claro duas coisas, a primeira é que ela pode estar interessada nesse cara e ainda não rolou nada, a segunda é que ela tá interessada e ficando com ele. Nas duas alternativas fica muito óbvio que ela tá com vocês dois, e independentemente do nível de interesse dela pelos dois ela PODE ESTAR promovendo um jogo onde quem se mostrar mais fraco, vai perder a atenção dela.

Rapz...

Não sei, qual as suas intenções com ela, mas recomendo muito cuidado. Pelo que você acabou de falar, você mesmo não confia nela, então, tenha muito bem definido na sua cabeça suas intenções com essa Hb pra que você não perca energia e tempo com a mesma.

Abraço... :ae
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011003 porra mano, pla que tu vai ficar gastando neurônios por causa de uma garota que vc nem ta namorando PQP!!!Tu ta estressado atou-a lek.
Tu pelo jeito deve ser um cara beeemm CIUMENTO para ta se importado com um besteria dessas, isso nao passa de um simples click no mouse em um simbolo de "joinha" em uma foto.

Cara se ela esta interessada em outro cara Foda-se, qualquer coisa e só vc simplesmente terminar oque vc tem com ela (e si e que exista) e parti para outras, com certeza vc vai encontrar por ae uma garota que não de like nas fotos dos outros kkkkkkkk (se e isso que te incomoda)

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1011018 Marlom, não é ciúmes, cara! SE ELA ME TRATA BEM, CORRE ATRÁS, PUXA ASSUNTO ta sempre receptiva as minhas imvestidas, por que dibos ela estaria curtindo foto de outro? EU SEI EU SEI que ridículo isso. Mas vamos ver o que vai dar.
Don Caballero

Aprendiz

#1011025 Caro Niklaus, foque nos seus objetivos e made um belo de um foda-se se ela está interessada em outro cara!
Quantas vezes a mina me dava bola e tal, de repente notava que ela era assim com todo mundo! Então se tá afim pega ela e Tchau.
:ae