CafaJones
#1011054 Fala galeraaa!!

Queria perguntar aos amigos se alguém já passou por isso, ou tem ideia do que pode estar acontecendo aqui, por que eu nao entendi mais nada! kkkkk

Tem essa HB, que já saí algumas vezes, ja tivemos um FC no motel, tudo certo. Outro dia consegui levá-la até minha casa, deitamos na cama, o clima começou a esquentar... o FC começou, e daí, do nada, na parte boa ela pede pra parar, falando que aquilo nao estava certo... que ela nao se sentia bem, por que nao gosta de liberar pra alguem sem conhecer muito bem... enfim, nao colou muito bem a desculpa, mas não teve mais jeito! dormimos alí abraçados e só...

Detalhes: ela é estilo patricinha, tem tudo o que quer, é mais fina e moramos em cidades distantes.

Alguem tem algo para contribuir? o que devo fazer com ela? Abraços!!
gb~~'~~
#1011076 Cara, vou acompanhar esse post , me interessa muito , ja aconteceu algo igualzinho. Estavamos na cama , aquele vai e vem , negocio super quente, na hora da penetração , ela usou a msm frase , n queria por n me conhecer bem e talz. Depois fiquei confuso, pq ela ja deu pra um colega meu no primeiro encontro, dps de meses isso ainda fica na minha cabeça. Ah , e acabei n dando fc nela, o papo foi morrendo e eu acabei deixando de lado.
Don Caballero
#1011079 Pelo que você disse, ela é do tipo que se sentiria usada. Com medo das consequências: Não falar mais com ela (Já que ela mora em outra cidade...), contar o que fez com ela, etc.

Típico de garotas patricinhas, elas é que mandam a hora de começar e parar, ditam o jogo da forma que querem...
KimXD
#1011081 Se vocês já transaram antes eu não vejo motivos plausíveis para ela fazer isso, aparentemente me vem a cabeça que ela talvez tenha um namorado ou quase namorado e não te contou e por isso está com a consciência pesada mas ainda assim eu acho difícil ela ter esse peso na conciência e fazer isso na segunda transa, ou então, e o que eu acho mais provável é que ela fez isso só de sacanagem, algumas mulheres curtem fazer isso excitar o cara, atiçar ele, deixar ele louco e quando vão transar ela para no meio da transa para deixar o cara doido e ele ficar na mão para depois ela da risada da sua cara por puro sadismo e também para fazer com isso você correr ainda mais atrás dela louco para comer ela, mas tenta saber se ela é rodada ou não(o que obviamente você não vai descobrir perguntando para ela né...), talvez se ela fosse virgem ou transou com poucos caras, tipo só transou com 2 até hoje e esses 2 eram namorados fixos talvez ela se sinta uma vadia por ta transando com um cara que pouco conhece e nem namorado é, mas caso ela seja mais rodada e já tenha transado com alguns caras ela provavelmente só fez isso de sacanagem para rir da sua cara por sadismo ou então para fazer você correr ainda mais atrás dela e até achar que ela é uma "excessão" diferente das outras mulheres pq ela não "se entrega" tão fácil, sinceramente eu não vejo muito lógica dela fazer esse showzinho na segunda transa, se fosse para fazer fizesse na primeira...
gb~~'~~
#1011096 KIMXD, tu ta falando serio que tem mulher que faz isso? pqp, isso ai é o cumulo, acho q é a resposta pro que aconteceu cmg, pqp , eu fiquei com o pau na testa de tao grande q tava, dava pra trocar de canal sem controle até, a menina ficou amarrando , amarrando, que desgraça isso, sorte q faz meses, ja consegui outros fcs, mas vtnc....
CafaJones
Don Caballero escreveu:Pelo que você disse, ela é do tipo que se sentiria usada. Com medo das consequências: Não falar mais com ela (Já que ela mora em outra cidade...), contar o que fez com ela, etc. Típico de garotas patricinhas, elas é que mandam a hora de começar e parar, ditam o jogo da forma que querem...

Verdade Don!

As patricinhas tem esse jeito mesmo, acho que encaixa bem com essa aí..

KimXD escreveu:Se vocês já transaram antes eu não vejo motivos plausíveis para ela fazer isso, aparentemente me vem a cabeça que ela talvez tenha um namorado ou quase namorado e não te contou e por isso está com a consciência pesada mas ainda assim eu acho difícil ela ter esse peso na conciência e fazer isso na segunda transa, ou então, e o que eu acho mais provável é que ela fez isso só de sacanagem, algumas mulheres curtem fazer isso excitar o cara, atiçar ele, deixar ele louco e quando vão transar ela para no meio da transa para deixar o cara doido e ele ficar na mão para depois ela da risada da sua cara por puro sadismo e também para fazer com isso você correr ainda mais atrás dela louco para comer ela, mas tenta saber se ela é rodada ou não(o que obviamente você não vai descobrir perguntando para ela né...), talvez se ela fosse virgem ou transou com poucos caras, tipo só transou com 2 até hoje e esses 2 eram namorados fixos talvez ela se sinta uma vadia por ta transando com um cara que pouco conhece e nem namorado é, mas caso ela seja mais rodada e já tenha transado com alguns caras ela provavelmente só fez isso de sacanagem para rir da sua cara por sadismo ou então para fazer você correr ainda mais atrás dela e até achar que ela é uma "excessão" diferente das outras mulheres pq ela não "se entrega" tão fácil, sinceramente eu não vejo muito lógica dela fazer esse showzinho na segunda transa, se fosse para fazer fizesse na primeira...

Então Kim, já haviamos transado antes, mas depois as coisas ficaram meio estranha, brigamos, e paramos de nos falar por um tempo... essa vez foi o nosso "primeiro encontro" depois das brigas...
na real ela parece ter transado com poucos caras mesmo, por que não tem muito as manhas... pode ser algo nesse sentido mesmo!

Valeu pelas dicas!!
cassiocostacurta
#1011116 Acredito que no primeiro FC ela se deixou levar pelo momento, o tesão e etc depois pode ter dado aquele arrependimento de ter feito isso tão "rapido", mulher tem dessas coisas de não se sentir valorizada caso dê rapido e tudo mais, acho que vc saindo com ela mais vezes e gerando um conforto legal nela vc vai comer mais vezes tranquilamente.
bigbagual
#1011150 Bem estranho, quando a mulher dá essa resistencia se tu tiver uma boa labia consegue dar a volta por cima. Já que estavam brigados e se viram recentemente pode ser que ela ta envolvida com alguem e ficou na duvida se podia te dar. Pode ser também que pensou que depois que te desse tu ia brigar de novo e sumir. Pode ser várias coisas mas nunca saberemos ao certo, meu conselho é não ficar procurando motivos que levaram ela a fazer isso porque senão tu vai ficar biruta da cabeça, melhor seguir em frente jogando com ela e na proxima consegue o FC. Não fica estranho, age como se nada tivesse acontecido.
Que comecem os jogos!
Eudes Junior
bigbagual escreveu:Bem estranho, quando a mulher dá essa resistencia se tu tiver uma boa labia consegue dar a volta por cima. Já que estavam brigados e se viram recentemente pode ser que ela ta envolvida com alguem e ficou na duvida se podia te dar. Pode ser também que pensou que depois que te desse tu ia brigar de novo e sumir. Pode ser várias coisas mas nunca saberemos ao certo, meu conselho é não ficar procurando motivos que levaram ela a fazer isso porque senão tu vai ficar biruta da cabeça, melhor seguir em frente jogando com ela e na proxima consegue o FC. Não fica estranho, age como se nada tivesse acontecido.
Que comecem os jogos!

Pensei o mesmo, de toda forma acho que nem tudo esta perdido. Basta um bom jogo e tudo volta ao normal.