- 15 Ago 2016, 09:40
gente bonita, achei algo do rsd max, não sei se os arquivos é seguro e não baixei, pq são muitos links, to procurando um torrent mesmo, abaixo o link
http://ebookee.org/RSD-Max-s-The-Natura ... 53951.html
(fiquei com preguiça de baixar pq tenho que buscar um gerenciador de downloads
aguém que tenha e um bom antivirus ve se o link é quente
- 15 Ago 2016, 10:34
Eu sei q tem gente com o material, pq tem gente querendo vender ele. Não demora muito ele aparece em torrent para baixar. Se esse produto sair legendado e completo na vip esse é um motivo pra eu adquirir ela.
- 15 Ago 2016, 17:52
Não se é erro do antivirus mas quando eu cliquei no link de download acusou virus.
- 18 Ago 2016, 12:38
Acho que não é seguro não... alguns arquivos estão corrompidos e abrem uma porrada de janela... quase fiquei louco.
Mas não deu nenhum virus não... pelo menos. Desisti pq meu anti-virus acusou site suspeito não recomendável.
acho muito dificil encontrar algum site com esse material,
visto que o MAX tem politica de fiscalização online e reboca tudo... tá foda hoje em dia conseguir sites confiáveis
Aguirre escreveu:gente bonita, achei algo do rsd max, não sei se os arquivos é seguro e não baixei, pq são muitos links, to procurando um torrent mesmo, abaixo o link
http://ebookee.org/RSD-Max-s-The-Natura ... 53951.html
(fiquei com preguiça de baixar pq tenho que buscar um gerenciador de downloads
aguém que tenha e um bom antivirus ve se o link é quente
Acho que não é seguro não... alguns arquivos estão corrompidos e abrem uma porrada de janela... quase fiquei louco.
Mas não deu nenhum virus não... pelo menos. Desisti pq meu anti-virus acusou site suspeito não recomendável.
acho muito dificil encontrar algum site com esse material,
visto que o MAX tem politica de fiscalização online e reboca tudo... tá foda hoje em dia conseguir sites confiáveis
- 01 Set 2016, 12:18
Alguém adquiriu o curso ?
Vamos fazer vaquinha qualquer coisa, juntando 10 = 27 dolares pra cada.
Abs.
Vamos fazer vaquinha qualquer coisa, juntando 10 = 27 dolares pra cada.
Abs.
- 01 Set 2016, 12:49
MP enviada, forte abraço!
Estou lendo um conteúdo do Tyler, reação e não reação, esta parecendo bom.
- 01 Set 2016, 12:56
JÁ ATÉ JÁ IMAGINO O QUE TU TÁ LENDO...
DVD 04 DO BLUEPRINT DECODED - TYLER explica sobre ação e reação.. e a reatividade nas pessoas engatilhadas pelo meio...
Muito interessante mesmo... o cara disseca a coisa a fundo
Cajun Derek escreveu:MP enviada, forte abraço!
JÁ ATÉ JÁ IMAGINO O QUE TU TÁ LENDO...
DVD 04 DO BLUEPRINT DECODED - TYLER explica sobre ação e reação.. e a reatividade nas pessoas engatilhadas pelo meio...
Muito interessante mesmo... o cara disseca a coisa a fundo