Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo 2pacs

Aprendiz

#1011100 Comecei a conversar com uma amiga da namorada de um amigo meu!Ela no início tava dando bastante papo, daí joguei bem direto com ela e ela aceitou o jogo... Mas deu uns rolos, pois ela já ficou com um conhecido meu e tal... Então ontem saímos com esse casal e no final da noite peguei ela, mas hoje ela não tá me respondendo muito bem por mensagem, mas disse para meu amigo que curtiu ficar comigo e que eu tenho pegada! O que eu faço pra ela ficar mais AFIM????
Abraço guerreiros
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011113 E ai Carlos, se ela disse que curtiu, então o que vc tem que fazer é tentar ser um pouco escasso, não fica puxando papo direto com ela, tenta conversas curtas no caso se vocês estiverem conversando pelo whatsapp e sair quando a conversa tiver na melhor parte, dar um espaço, faz ela ela pensar em você e dar tempo pra isso.

E pessoalmente tenta construir atração e conforto, se vc não sabe muito bem pesquisa no forum materiais ou artigos. Geralmente elas fazem esses joguinhos mesmo.
E quando ela tiver bem receptiva marca de sair de novo em um lugar bacana. Procure ser um cara interessante, e não foque em uma só HB, e muito mais importante não se apegue! Espero ter ajudado.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011114 Cara, isso é uma coisa que acontece bastante, ja até aconteceu um caso identico ao seu, dela falar pro meu amigo que gostou de ficar cmg, porem nas msgs demonstra total desinteresse, isso sempre me desanima e eu acabo deixando morrer, n sei lidar com essa frieza por msg, ai acabo desistindo de continuar algo. Por mais que leia sobre, n achei resposta pra isso, pq n parte de mim, e sim dela, e n adianta jogar com wpp text, é uma barreira tao forte, acho q as mina q fiquei sao casca grossa demais pra esses game text.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1011223 Se possível nunca leve uma interação pessoal para mensagens, por mais que a sociedade te guie a isso, não caia nesse erro, pois o whatsapp da mulher tem mais homem do que o cotidiano delas e quando te encontram.

Outra coisa: Não existe mulher difícil, mas sim mulher desinteressada, se ela tá fazendo tanto charme ainda mais depois do beijo é porque a química não rolou mesmo. Deixe que ela venha atrás, pois quanto mais perseguimos a mulher, mais longe ela corre. :ae

Abraz
Lobo
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011234 Não fique grudento chamando sempre, você ja chamou se ela não ta afim de papo deixa pra lá. Já que ela disse que gostou, se encontrem de novo e se peguem mais. Pode ser que ela não queira ficar de grude, querendo algo serio, só curtição no momento. E esse teu conhecido não tem nada a ver na historia, se ela ficou contigo ele que ficou pra trás.
atc87cps

Aprendiz

Geovane Moura escreveu:E ai Carlos, se ela disse que curtiu, então o que vc tem que fazer é tentar ser um pouco escasso, não fica puxando papo direto com ela, tenta conversas curtas no caso se vocês estiverem conversando pelo whatsapp e sair quando a conversa tiver na melhor parte, dar um espaço, faz ela ela pensar em você e dar tempo pra isso.

E pessoalmente tenta construir atração e conforto, se vc não sabe muito bem pesquisa no forum materiais ou artigos. Geralmente elas fazem esses joguinhos mesmo.
E quando ela tiver bem receptiva marca de sair de novo em um lugar bacana. Procure ser um cara interessante, e não foque em uma só HB, e muito mais importante não se apegue! Espero ter ajudado.

ESSA PARTE DO NÃO SE APAGUE É A MAIS DIFICIL PRA MIM KKKKK
wdelima

Aprendiz

atc87cps escreveu:
Geovane Moura escreveu:E ai Carlos, se ela disse que curtiu, então o que vc tem que fazer é tentar ser um pouco escasso, não fica puxando papo direto com ela, tenta conversas curtas no caso se vocês estiverem conversando pelo whatsapp e sair quando a conversa tiver na melhor parte, dar um espaço, faz ela ela pensar em você e dar tempo pra isso.

ESSA PARTE DO NÃO SE APAGUE É A MAIS DIFICIL PRA MIM KKKKK

Principal para lidar com o não se apegar é ter várias HBs em jogo, assim vc não fica pensando só em uma e acaba por não se apegar.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011305 Cara isso é muito comum com as hbs de alto valor 9, 10 pq a tdo momento tem caras puxando o saco delas por msgs de texto e é como se fosse automatico na cabeça dela te responder de forma seca, o correto é realmente voce nao ser sempre disponivel pra ela e marcar outro date.
faRriaN

Veterano - nível 8

Johnnie Walker escreveu:Precisa fazer absolutamente NADA.
Só se mostre muito escasso e deixa ela vir atrás. Ela gostou de você. Ponto!

Abç

Cara isso mesmo que o johnnie falou. Não precisa fazer nada mesmo, é só mostrar um pouco de destanciamento que ela virá atrás de você