Wellcome
#1011361 Pua, seguinte, li seu relato.

Eu namoro uma hb de 16 anos e a distância também, porém eu domino o campo sempre, já conquistei os pais e os irmãos, eu vou todo final de semana e durma na casa dela, isso ajuda muito, pois crio uma conexão forte com ela... Tem dia que chegamos a dormi na mesma cama, parece estranho, mas o macho alpha ele domina o território e as pessoas se intimida, isso que percebi.

Agora chega de lero lero e vamos pro conselho que tá dando certo pra mim.
Não termina, os dias que vc tiver com ela tu vai gerar emoções fortes nela, não faça pergunta onde demostra insegurança da sua parte, mantenha firme. Outra coisa, faça planos com ela, fala pra ela que vc vai levar com vc... que tu quer algo sério, construir um futuro do lado dela, porém não deixa seu coração se entregar, deixa ela se envolver, tu tem que trabalhar pra não se apegar, não tanto quanto ela. Combina de viajar com ela, de fazer uma aventura qualquer dia desses, brinca dizendo que vc vai fugir com ela, ofereça perigo, HBs novas se amarram nessas aventuras. Ela vai enxergar vc como unico. Esqueça esse fato de traíção, quando conversar com ela sobre esse assunto, demostra que se ela fizer tal atitude sofrerá consequências graves.

Enfim, o segredo é não se apegar fortemente.

1- Ela não é sua.
2- Existem mulheres em abundância.
3- Faça sempre o melhor.
4- Não discute.
5- Se terminar, ela é que sai perdendo. (No caso se vc for um cara que não demostrou fraqueza).
6- Nunca deixa de conhecer novas mulheres (Não precisa ficar com elas).
7- Viva sua vida e não a vida dela.
8- Tenha um hobby (Academia é uma ótima dica).
9- Mantenha escassez (Evita toda hora mandar mensagens ou ligar), mas quando tiver com ela, dê um sexo de qualidade e fortes emoções.
10- Seja dominante.

Um abraço.
yurimpp
#1011363 É cara, realmente muito complicada sua situação. Eu no seu caso faria um teste.
Não terminem e tentem manter o namoro a distância. Vai ser muito difícil, desgastante pra caralho, mas sei lá, no seu caso pode ser que dê certo.

Mas realmente é muito difícil, até hoje eu nunca vi um namoro a distância que deu certo.

Porém, não custa nada tentar né...

Boa sorte aí e grande abraço!!! :ae :ae
Geovane Moura
#1011956 Obrigado galera! Eu vou tentar mesmo vai que dar certo kk

Wellcome, seu feed foi de grande ajuda, obrigado por compartilhar sua experiência, tem uns macetes interessantes, vou procurar aplicar essa parte do meu jogo que é o desapego. E seguir seu "top 10"!
Abraço :ae