Caruso
#1011425 Nossa Man, que situação.
Voce parece eu na minha antiga relação (Eu era menos é claro).

Cara, aprendi que tudo que a gente sente é culpa da gente mesmo. Culpa da gente por se apaixonar, culpa da gente por amar, culpa da gente por esperar tanto da outra pessoa, culpa da gente por querer ser dono da outra pessoa, culpa da gente por criar ilusoes em nossas mentes e esquecer a realidade, enfim...
A única forma que EU conheço de amenizar todas essas coisas é não se apaixonando. Mas, agora ta feito! :/

É muito complicado ajudar as pessoas nessas situações pq são muitas coisas pra se entender, para aprender, praticar e tudo mais sobre a mulher. Mas no geral, o mundo é como vc acha que é. Voce cria seu mundo. Existe um livro chamado "Como lidar com as mulheres - Nessaham Halita", que cara, mudou muito como eu penso. Aprendi muito sobre esses sentimentos de posse, ciumes etc.. e tudo que vc ta dizendo eu tbm passei, talvez não nessa força, e SUPEREI! Então, existe muita luz no fim do tunel.

Hoje, depois que passei por tudo isso, depois de correr atraz, praticar esses conceitos desse livro do Nessaham, passar pela merda toda, tenho ao meu lado uma mulher gata, do jeito que eu gosto, a minha relação mds, é outra coisa, é tudo melhor, existe vida haha se é que me entende.

Então, respondendo sua pergunta, SIM! É TUDO COISA DA SUA CABEÇA! A não ser que a mulher seja uma vagabunda e no livro tbm ensina como descobrir se ela é uma ou não.

Meu conselho: COMA ESSE LIVRO! Principalmente os capitulos 24 e 25!

Boa sorte parceiro, tmj!
:D :ae
bigbagual
#1011497 to com ciumes atoua ou com razão ?
to com ciumes atoua ou com razão ?
Claro que ta com ciumes atoua rapaz
Se não aguenta a pressão de namorar alguem bonita e que vai receber olhares então namora uma feia é a unica solução. Se as pessoas olham pra ela com respeito e não falam nada tu não deve ficar com raiva dela.
BlackMamba
#1011532 Cara, procura tratamento. Você tem sérios problemas. Não tô zuando não, falo pro seu bem.
faRriaN
#1011560 CARA!!! ACORDA PORRA!!! Isso já passa e muito dos limites. Porra, eu quando namorava eu curtia que a mina usasse roupa curta pros caras ficando babando nela, eu nem me importava mesmo e isso me dava DVS MONSTRUOSO tanto com os homens, ainda mais com as mulheres.
Isso é porra de ciume. Se sua namorada é gata é super normal as pessoas olharem, alguns até cantarem ela, super normal.
Controla isso, senao você vai se fuder forte.
Um conselho? Já pensou em falar com ela sobre isso?
Lacaetano
#1011565 Na minha opinião isso não é saudável pro relacionamento nem pra você. Pra mim a confiança é uma das bases do relacionamento. Não li todo o seu post, mas te aconselharia a procurar ajuda. Esse seu medo grande de perda pode te levar exatamente a perde-la.

Abraços
Eudes Junior
#1011644 Cara se vc é membro do PUA antigo e esta fazendo tudo isso, só mostra que tudo o que vc aprendeu não valeu de nada. Do jeito que vc esta é muito perigoso ter um relacionamento assim, o que não falta é caso assim que passa na tv é o final nem quero falar. Procure um tratamento amigo urgente, pois isso pode te levar a loucura.
Makvan
#1012324 Tu está paranóico cara !!!! Vc vai perder essa HB e não vai demorar muito não .
Que medo de perder ela é esse ,meu jovem ?
Vá ler o Alita urgente..... Agora é hora do desapego [ mode on].