- 18 Jul 2016, 21:26
jpegad escreveu:Ciúmes de mais ou normal ? me ajudem :/
Fui com a minha namorada em uma festa em uma parque de exposição da cidade e não ficamos la nem 20 min,
eu quis vir em bora, na verdade eu nem tava querendo ir, eu fui por causa dela, o simples fato de alguem
passar por nos e olhar pra ela me gera ciumes.
Na entrada passou um cara e olhou pra ela, só olhou e passou, nem ficou encarando, dai eu olhei
e perguntei pra ela " porque aquele cara tava te olhando ? " dai ela disse " não sei "
As vezes eu cismo que ela esta olhando para alguém, olhando apenas, não encarando a pessoa, mais acho q
é coisa da minha cabeça, todo mundo olha pra todo mundo, eu acho que isso é normal, olhar apenas quem
ta passando é normal, ou to errado ?
[ SEGUE ABAXO A CONTINUAÇÃO, NÃO COUBE TUDO AQUI
por exemplo, quando a gente ta andando na rua a gente ve todo mundo
que ta passando, se vem uma mulher a gente olha, se vem um homem a mulher olha, porque essa pessoa ta
passando na nossa frente, então como não olhar ? é algo meio que automático, eu acho....
afinal isso é normal ou não ? to com ciumes atoua ou com razão ?
Depois que entramos na festa achei um amigo meu na festa, esse amigou meu já havia chegado nela antes de
eu ficar com ela e antes de eu começar a namorar ela, mais eles não chegaram a ficar ...dai eu passei e
perguei na mão dele pra comprimentar, ele disse um oi pra ela e ela respondeu apenas com um OI.
Nesse momento pra min a festa acabou porque na minha opinião ela não devia ter comprimentado ele, fiquei com
muita raiva... ciùmes ali foi a mil
Quando estavamos saindo vi 2 amigos meus, comprimentei os 2, um deles já havia ficado com ela antes pois é
da nossa turma, o outro chegou nela ja, mais ela não ficou... nenhum deles ela comprimentou, apenas abaixou a
cabeça.. dai eu perguntei o porque e ela disse " ah, achei q se ia ficar com raiva pq se disse pra eu não
conversar mais com eles " mesmo assim só de ver os 2 ja fiquei estressado, to com ciumes atoua ou com razão ?
Sabado fomos no mercado e cismei q ela tava olhando pro cara la, tinha uma fila de caixas, estavamos na fila
e esse cara tava la no caixa... dai ela ficou bolada cmg, porque de uns tempos pra ca a gente vem brigando
direto, ela disse que não tava olhando pra ninguém, porque ela nem precisa disso já que ela tem eu e gosta de min.
Se um cara passar e comprimentar ela eu ja fico perguntando " quem é ? " " de onde conhece ele ?"
to com ciumes atoua ou com razão ?
Por isso não gosto de ir em festas do tipo: parque de exposição, carnaval, porque se o cara olhar pra ela eu
fico com raiva, se eu cismar q ela ta olhando pra alguem eu brigo com ela, por isso evito de sair...
to com ciumes atoua ou com razão ?
Eu acho que sou muito ciumento assim pois em outro namoro q eu tive, muitas pessoas falavam mal da minha ex,
q é isso, q ela é aquilo, falavam q ela não prestava, q ela iria me trair, até q um dia peguei ela no
pulo dando em cima do cara por mensagens e terminei com ela...
Eu acho que tenho um certo trauma e por isso tenho tanto ciumes assim dela... não sei mais o que fazer...
Quero saber da opinião de vocês galera, se tenho razão em estar cdom ciùmes ou se estou com ciumes possesivo
e se devo tentar controlar isso para não desgastar meu relacionamento, pois ninguém quer ficar em um relacionamento
só brigando, isso desgasta.... não é verdade ? o que fazer ? me ajudem ?
Conto com vocês meus amigos !
Um abraço!