Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011137 Ciúmes de mais ou normal ? me ajudem :/

Fui com a minha namorada em uma festa em uma parque de exposição da cidade e não ficamos la nem 20 min,
eu quis vir em bora, na verdade eu nem tava querendo ir, eu fui por causa dela, o simples fato de alguem
passar por nos e olhar pra ela me gera ciumes.
Na entrada passou um cara e olhou pra ela, só olhou e passou, nem ficou encarando, dai eu olhei
e perguntei pra ela " porque aquele cara tava te olhando ? " dai ela disse " não sei "
As vezes eu cismo que ela esta olhando para alguém, olhando apenas, não encarando a pessoa, mais acho q
é coisa da minha cabeça, todo mundo olha pra todo mundo, eu acho que isso é normal, olhar apenas quem
ta passando é normal, ou to errado ?

[ SEGUE ABAXO A CONTINUAÇÃO, NÃO COUBE TUDO AQUI :confuso

Criador do tópico

jpegad escreveu:Ciúmes de mais ou normal ? me ajudem :/

Fui com a minha namorada em uma festa em uma parque de exposição da cidade e não ficamos la nem 20 min,
eu quis vir em bora, na verdade eu nem tava querendo ir, eu fui por causa dela, o simples fato de alguem
Na entrada passou um cara e olhou pra ela, só olhou e passou, nem ficou encarando, dai eu olhei
e perguntei pra ela " porque aquele cara tava te olhando ? " dai ela disse " não sei "
As vezes eu cismo que ela esta olhando para alguém, olhando apenas, não encarando a pessoa, mais acho q
é coisa da minha cabeça, todo mundo olha pra todo mundo, eu acho que isso é normal, olhar apenas quem

por exemplo, quando a gente ta andando na rua a gente ve todo mundo
que ta passando, se vem uma mulher a gente olha, se vem um homem a mulher olha, porque essa pessoa ta
passando na nossa frente, então como não olhar ? é algo meio que automático, eu acho....
afinal isso é normal ou não ? to com ciumes atoua ou com razão ?

Depois que entramos na festa achei um amigo meu na festa, esse amigou meu já havia chegado nela antes de
eu ficar com ela e antes de eu começar a namorar ela, mais eles não chegaram a ficar ...dai eu passei e
perguei na mão dele pra comprimentar, ele disse um oi pra ela e ela respondeu apenas com um OI.
Nesse momento pra min a festa acabou porque na minha opinião ela não devia ter comprimentado ele, fiquei com
muita raiva... ciùmes ali foi a mil
Quando estavamos saindo vi 2 amigos meus, comprimentei os 2, um deles já havia ficado com ela antes pois é
da nossa turma, o outro chegou nela ja, mais ela não ficou... nenhum deles ela comprimentou, apenas abaixou a
cabeça.. dai eu perguntei o porque e ela disse " ah, achei q se ia ficar com raiva pq se disse pra eu não
conversar mais com eles " mesmo assim só de ver os 2 ja fiquei estressado, to com ciumes atoua ou com razão ?
Sabado fomos no mercado e cismei q ela tava olhando pro cara la, tinha uma fila de caixas, estavamos na fila
e esse cara tava la no caixa... dai ela ficou bolada cmg, porque de uns tempos pra ca a gente vem brigando
direto, ela disse que não tava olhando pra ninguém, porque ela nem precisa disso já que ela tem eu e gosta de min.
Se um cara passar e comprimentar ela eu ja fico perguntando " quem é ? " " de onde conhece ele ?"
to com ciumes atoua ou com razão ?

Por isso não gosto de ir em festas do tipo: parque de exposição, carnaval, porque se o cara olhar pra ela eu
fico com raiva, se eu cismar q ela ta olhando pra alguem eu brigo com ela, por isso evito de sair...

Eu acho que sou muito ciumento assim pois em outro namoro q eu tive, muitas pessoas falavam mal da minha ex,
q é isso, q ela é aquilo, falavam q ela não prestava, q ela iria me trair, até q um dia peguei ela no
pulo dando em cima do cara por mensagens e terminei com ela...
Eu acho que tenho um certo trauma e por isso tenho tanto ciumes assim dela... não sei mais o que fazer...

Quero saber da opinião de vocês galera, se tenho razão em estar cdom ciùmes ou se estou com ciumes possesivo
e se devo tentar controlar isso para não desgastar meu relacionamento, pois ninguém quer ficar em um relacionamento
só brigando, isso desgasta.... não é verdade ? o que fazer ? me ajudem ?

Conto com vocês meus amigos ! :ae

Um abraço!

Criador do tópico

jpegad escreveu:

por exemplo, quando a gente ta andando na rua a gente ve todo mundo
que ta passando, se vem uma mulher a gente olha, se vem um homem a mulher olha, porque essa pessoa ta
passando na nossa frente, então como não olhar ? é algo meio que automático, eu acho....
afinal isso é normal ou não ? to com ciumes atoua ou com razão ?

Depois que entramos na festa achei um amigo meu na festa, esse amigou meu já havia chegado nela antes de
eu ficar com ela e antes de eu começar a namorar ela, mais eles não chegaram a ficar ...dai eu passei e
perguei na mão dele pra comprimentar, ele disse um oi pra ela e ela respondeu apenas com um OI.

Nesse momento pra min a festa acabou porque na minha opinião ela não devia ter comprimentado ele, fiquei com
muita raiva... ciùmes ali foi a mil

Quando estavamos saindo vi 2 amigos meus, comprimentei os 2, um deles já havia ficado com ela antes pois é
da nossa turma, o outro chegou nela ja, mais ela não ficou... nenhum deles ela comprimentou, apenas abaixou a
cabeça.. dai eu perguntei o porque e ela disse " ah, achei q se ia ficar com raiva pq se disse pra eu não
conversar mais com eles " mesmo assim só de ver os 2 ja fiquei estressado, to com ciumes atoua ou com razão ?
Sabado fomos no mercado e cismei q ela tava olhando pro cara la, tinha uma fila de caixas, estavamos na fila
e esse cara tava la no caixa... dai ela ficou bolada cmg, porque de uns tempos pra ca a gente vem brigando
direto, ela disse que não tava olhando pra ninguém, porque ela nem precisa disso já que ela tem eu e gosta de min.
Se um cara passar e comprimentar ela eu ja fico perguntando " quem é ? " " de onde conhece ele ?"

Por isso não gosto de ir em festas do tipo: parque de exposição, carnaval, porque se o cara olhar pra ela eu
fico com raiva, se eu cismar q ela ta olhando pra alguem eu brigo com ela, por isso evito de sair...

Eu acho que sou muito ciumento assim pois em outro namoro q eu tive, muitas pessoas falavam mal da minha ex,
q é isso, q ela é aquilo, falavam q ela não prestava, q ela iria me trair, até q um dia peguei ela no
pulo dando em cima do cara por mensagens e terminei com ela...
Eu acho que tenho um certo trauma e por isso tenho tanto ciumes assim dela... não sei mais o que fazer...

Quero saber da opinião de vocês galera, se tenho razão em estar cdom ciùmes ou se estou com ciumes possesivo
e se devo tentar controlar isso para não desgastar meu relacionamento, pois ninguém quer ficar em um relacionamento
só brigando, isso desgasta.... não é verdade ? o que fazer ? me ajudem ?

Conto com vocês meus amigos ! :ae

Um abraço!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1011145 E aí velhinho, beleza?

Cara, nem li tudo, viu? Acho que nem preciso, mas na minha opinião, seu caso é questão de tratamento psicológico. Sério. Esse seu ciúmes é doentio, irmão. Você só tente a se fuder se continuar assim.

Abraço.
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011167 E ai fera,
Na minha opinião ela deve gostar bastante de vc pra aguentar isso, se eu fosse vc tentaria mudar o quanto antes se ainda quiser ter ela do seu lado.
Sei que pode ter sido traumático pra vc seu relacionamento anterior, mas nem todas são iguais, confia na tua mina ou nem namora!
O segredo é não ser reativo e inseguro, não demonstre ciúmes, sei que pode ser difícil no inicio mas é preciso...se quiser dizer algo respira, pensa e fala, confia no teu taco pow!
Espero ter ajudado :legal
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011233 olá,

Cara, vou ressaltar o q os dois acima disseram, Seu ciumes ja passou da fase do ~ciumes saudavel~, vc ja esta doentio. Isso é horrivel tanto pra vc , pra ela e para as pessoas em volta.
Esqueça seus antigos relacionamentos, trate essa menina melhor, se ela te trair, termine com ela e arrume outra. Eu n sei, mas ela parece ter ficado com varios amigos seu, isso é uma coisa q irritaria qualquer um sem duvida, a grande questão é, se voce n consegue encarar isso, termine, simples. Voce n precisa achar normal , nem gostar, mas n pode surtar assim, guarde pra voce e aja como se estivesse tudo bem. No seu caso, eu analisaria: COM QUANTOS AMIGOS MEUS ESSA MINHA MINA JA FICOU. Se passar de 2~3, acho q terminaria com ela , pq vc vai estar em muitas situações onde se encontrara com eles, e se vc n consegue aceitar isso, vai ficar mt ruim o clima. Voce a ama? derrepente ta ficando com ela só pra n ficar sozinho, e tai ai passando dor de cabeça com ciumes desncessario. Muitas vezes queremos namorar , mas na vdd queremos ter alguem pra conversar/transar sempre.
pr0drk

Veterano - nível 9

. Ciúme é um DVI monstruoso meu amigo, só indica que você tem medo de perder e se acha inferior aos outros caras, tudo que uma mulher não quer é um coitado medroso. Amigo, se ela quiser te trair vai fazer isso de qualquer jeito. Recomendo urgentemente que pare com isso, se continuar assim no melhor dos casos ela termina com você, no MELHOR. E outra, para de ficar dando ptizinho por causa de caras que vieram antes de você, todos tem seu passado e se você ficar preso a isso nunca vai aproveitar sua relação com ela e ainda corre o risco de tomar uns tarja pretas... Relaxa irmão, seja seguro e confiante, seja um homem.
dudualpha

Aprendiz

#1011350 irmão tudo isso q disseram acima é verdade, vc tem q se lembrar cara vc é um ALPHA, nosso maior mandamento é: Amarás a ti mesmo e aos seus objetivos. Lembre-se mulheres são segundo plano, mas cara se trate, qlq coisa procure um psicólogo, vc sempre poderá arranjar uma nova mulher se perder essa, se ela te trocar foda-se, se ela não gosta de vc foda-se, vc é foda, vc é o cara que todas mulheres querem transar, vc é o cara que chega num lugar e todas mulheres querem ficaqr com vc, rlx e segue em frente, e boa sorte com a sua HB.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1011412 AHOII CAMARADA, TUDO BEM ?

Olha.. não quero ser pessimista nem rude nem o caralho mas você está FUDIDO PARA CARALHO.

Você está apegado demais na namorada..lembre-se todo relacionamento pode acabar a qualquer momento e eu nao creio que esteja preparado para o FIM. E pior.. estar num relacionamento e sentir ciumes é um sentimento de merda.. voce nao esta bem nesse relacionamento e está criando mais apego pensando na namorada e nessa merda.

Toda a gente olha pra todo mundo, com certeza outros homens vão olhar pra sua namorada se for gostosa.. voce tem que lidar com isso e se você perguntar pra ela o porque de estarem olhando pra ela... é simples.. ela é atraente e ela gosta dessa merda pra elevar o ego e vai te respondendo toda inocente mas ela no fim.. GOSTA DE SENTIR DESEJADA e saber que tem você na mão.

ACONSELHO FORTAMENTE ler Nessahn Alita - como lidar com as mulheres.

Na minha opinião.. se você não se sente bem nesse relacionamento (o que vi pelo que relatou..sente ciume blabla e ate demais)... voce nao está bem.. eu terminaria essa merda logo. E tu pode falar: "Mas eu amo ela e falar é fácil".

Eu já estive num relacionamento, e não me senti bem.. fiquei com dúvidas se ela estava gostando de mim.. começei a pensar na possiblidade de estar a falar com outros homens.. blabla eu não me sentia bem naquela porra e se continuasse ia me foder mais.. eu terminei com ela mesmo amando ela e não podia ter feito outra coisa :yaaah

Você nasceu com um dom.. nasceu Homem com raciocino LÓGICO.. abuse desse poder e faça a escolha certa.

Abraço :ae
César Murilo

Aprendiz

#1011418 Vou direto ao ponto!
Na minha humilde opinião vc está descontrolado, e muito dependente dela, o que revela sua insegurança, mas fica calmo tenho certeza que você só precisa de uma ajuda pra superar seu "trauma". Então procure um psicólogo ou alguém que entenda do assunto...
Pode ter certeza, você é muito maior que tudo isso! :D