Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GMGambit

Melhores PUAS

Improving escreveu:Quantos anos a hb tem? Se for mais velha, esse Dota aí não é muito bom falar não.
Sobre perguntar as chances que vc tem, eu tbm não faria isso.

Embora teria feito algumas coisas diferentes, você parece estar indo bem.
Tenha uma coisa em sua cabeça: As chances dela fazer c* doce são enormes. Quando vc
pergunta pra ela a chance, de 0 a 10, é só a oportunidade dela fazer o doce que elas sempre fazem.
Continua seu jogo normal, seja vc, sem medo. Tenha na sua cabeça que se ela ta falando com vc, vc ta
conseguindo envolver ela. Se ela demorar pra responder, ou te testar de alguma forma, saiba que está no
caminho certo.

Espero ter ajudado. Abraços

Show! É bem por aí mesmo..

Gambit ;D
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011257 e outra coisa ....

Fique de 1-3 dias sem conversar com ela , pra tentar tirar essa imagem de afobado da cabeça dela , ou tenha conversar curtas sempre saindo no pico e o mais importatne sem se mostrar desesperado pra sair com a HB .
karalhooo

Aprendiz

#1011274 É isso ai, vamos jogar DOTA BIRRRRRRRRRRRRRRL, sou pro. Gostei do opener e como ela falou, você foi espontâneo, geralmente a galera coloca "oi, tudo bem?" e isso no tinder não rola. Mas no meio da conversa kkkkkkkk, meu irmão desandou muito. Alguns pontos:

Primeiro: Você ta elogiando ela demais, não faça isso. Ela já sabe que é gata e provavelmente deve ter mais 30 caras conversando com ela que fazem a mesma coisa. Mulher gosta de cara seguro, confiante, ALPHA, e um alpha faz com que a mulher se valide para ele.

Segundo: Você foi direto ao pote, tu mandou duas mensagens pra mina kkkkk fica meio difícil dela querer sair contigo. Mas enfim, como o amigo BossDon falou em cima, tente ser mais C&F(eu uso muito e realmente funciona, tanto no virtual quanto no real) e continue com o Fluffy talk.

Terceiro:Você errou na última frase e deixou abertura pra ela pensar, tente ser o mais específico possível, uma boa seria "Eu estou livre tal dia, a tal hora e quero ir em tal lugar, vamos?"

Criador do tópico

Vapporub

Aprendiz

#1012837 Obrigado pelas dicas rapaziada!! Todas foram muito construtivas.
Segue a continuação da conversa:
Eu: Hahaha ok, nessa quinta às 17:30 em x lugar, combinado?
Ela: hahahaha, calmaí!! :rolf

Eu: É que eu sou difícil, se eu fosse vc aproveitava.
Ela: Ai meu Deus, como assim? hahah
Eu: Sabe como é, não costumo insistir muito.. só vou te convidar mais 279 vezes.

Ela: :rolf :rolf :rolf ri muito agora!! hahaha

Caraculis, to no caminho certo?? :yaaah
YTRafarnr

Aprendiz

#1012860 esqueça essa pergunta da nota de 0 a 10.
Pense que foi igual uma pedra jogada no rio. Igual usar negs não espere ver a reação.. tem que ser igual uma pedra no rio.
Converse com a menina sobre viagens, cozinhar qq coisa que vier em sua cabeça . Evite falar de trabalho a não ser que ela pergunte.
Depois de conseguir conversar um pouco fica a seu critério saber se está na hora de chamar ela pra sair ou não. Não tenha medo de errar ,,,
gian4

Aprendiz

#1013987 boa pergunta!!

Antes de convida-la pra sair através do Tinder, leve ela pro whatsapp.
Fazendo isso ela irá se sentir mais confortavel com vc, add a hb no facebook também, ela ira ver que vc existe e não é um psicopata kkk

Não fique o dia inteiro conversando com ela no whatsapp, mostre que vc tem coisas mais importantes pra fazer, converse por 1 hora mais ou menos e termine o papo, deixe aquela sensação de quero mais (escassez gatilho mental muito importante no PUA)

Se quiser saber a maneira certa de como convidá-la pra sair (encontro), clique agora no link!

http://bit.ly/conquistandoelas

Link totalmente livre de vírus!!

Abraço!!
faelsouza22

Aprendiz

#1014596 cara vc tem que ser incisivo sem demonstrar carência, não acho que voce deva ficar numa posição vulneravel.
Esse lance de perguntar as chances passa essa impressão.